Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 39
Escândalo


Notas iniciais do capítulo

oi gente
tudo bem?
desculpem a demora
mais um capitulo pegando fogo,
espero que gostem
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/39

P. O. V Drina

Aterrorizei todos naquele jogo, foi muito divertido, mas decidi não matar a bobinha naquela noite. Fui atrás dela para lhe por mais medo.

Quando a encontrei ela estava nos braços de outro imortal, se derramando em lagrimas, lembrei que ela tinha um namorado humano e ela estava muito perto deste imortal agora. Então pensei, por que não acabar com a vida social dela primeiro?

Os dois se beijaram e eu tirei uma foto do belo momento, assim que Elizabeth Cullen voltasse para a escola teriam milhares de fotos dela traindo o namoradinho.

Parabéns Drina Salvatore você é muito boa no que faz.

P.O. V Nessie

Voltamos pra casa assim que minha irmã e Bernardo apareceram tudo já estava mais calmo. Meu braço doía, mesmo com o curativo feito pelos bombeiros, não via a hora de chegar em casa, ai meus pais cuidariam dele.

Todos ficaram preocupados com o que aconteceu, ainda mais que ninguém sabia o que realmente tinha acontecido. Mas fiquei preocupada em que Alec fosse me odiar pelo que fiz, já que ele não falou nada durante o caminho todo pra casa.

-Como se sente?- meu pai perguntou depois de cuidar do meu braço.

-Estou melhor-respondi olhando para Alec que me olhava reprovador e preocupado- Desculpe Alec foi impulso- ele balançou a cabeça em reprovação.

-Você não deveria ter feito isso, algo mais grave poderia ter acontecido e além do mais Alec não ia se machucar- papai disse.

-Desculpe- repeti.

-Tudo bem, durma um pouco- ele falou, antes de sair disse pra Alec- Dois minutos.

Alec veio até mim e me beijou, ele continuava preocupado com tudo que havia acontecido e falou:

-Você me assustou hoje.

-Eu sei sinto muito, mas não poderia deixar que nada acontecesse com você- falei.

-Nunca mais faça isso Renesmee, você é o que eu tenho de mais precioso nada pode acontecer com você- ele disse sério.

-Tudo bem- concordei sorrindo com as palavras dele. Alec me beijou, até que uma batida na porta nos separou, era o aviso de papai que ele tinha que sair.

Beijamo-nos mais uma vez e ele saiu. Deitei exausta na cama, louca para dormir.

P. O.V Elizabeth

Demorou, mas finalmente consegui sair de casa, meus pais não queriam me deixar sair, principalmente sozinha depois de tudo que aconteceu no jogo. Porém com muito jeito, isso quer dizer deixar meu gigantesco lado mimada vir a tona, eu os convenci, Luke me esperava em uma praça e eu queria muito vê-lo.

No caminho pensei em tudo que tinha acontecido na noite anterior, estava tudo indo bem até que um forte trovão ecoou acima de nós. As luzes começaram a piscar até que se apagaram, e acorrente elétrica explodiu e o fogo se alastrou.

Tudo foi muito confuso e perturbador, até a hora que saímos de lá ninguém tinha noção do que tinha realmente acontecido. Mas o que eu mais pensava era no beijo que eu tinha dado em Bernado.

Eu o vi ali tão perto e quis beija-lo e o fiz, não considerei isso uma traição com Luke, aquele beijo não foi nada demais. Porém pedi a Bernado que não contasse a ninguém ou eu acabaria me ferrando.

Passei algum tempo com Luke na praça, mas lelé teve que ir embora, pois ia visitar não sei quem com a família. Já estava indo para meu carro quando uma mulher me parou para me fazer uma pergunta.

-Desculpe, mas você sabe onde é o banco mais perto daqui?- banco? Onde tinha um?

-Não sei lhe informar, mas tem um shopping na outra rua e lá deve ter um- respondi.

-Muito obrigado- ela agradeceu sorrindo -Nós nos conhecemos?

-Acho que não- disse tentando me lembrar dela.

-Você estuda aqui, não é?

-Estudo.

-Respondido, te vi ontem no jogo, foi tudo tão horrível, não foi?

-Muito- respondi me lembrando de todo caos- Qual seu nome?

-Drina Salvatore e o seu?- ela era muito educada e simpática gostei dela, era o tipo de pessoa que eu gostava de ser amiga.

-Elizabeth Cullen

-Lindo nome- ela disse sorrindo.

-O seu também- falei.

-Preciso ir, nos vemos por ai- ela falou indo embora.

-Tudo bem- falei.

Na segunda-feira tivemos aula apesar de tudo que aconteceu na sexta-feira. O laudo da pericia dizia que tudo o que aconteceu foi por causa do trovão, tai o motivo de eu odiar tanto trovões.

Assim que o carro de Rob entrou no estacionamento todos viraram para olhar pra ele, me senti no primeiro dia de aula de novo. Quando sai do carro todos me encararam, afinal o que estava acontecendo?

Olhei pro chão e vi milhares de fotos minhas milhares de fotos minhas beijando Bernardo. Quem tinha feito aquilo? Todos tinham uma foto daquela em mãos, eu estava queimando de vergonha.

Luke vinha até mim agora, o que eu iria falar pra ele? “Se você pensar bem não foi nada demais.”

- Pode me explicar o que é isso?- ele perguntou segurando uma foto.

-Não foi nada demais- falei.

-Não foi nada demais? Você me traiu Elizabeth- ele gritou.

-Não grite- pedi.

-Não grite, quer saber Elizabeth nunca mais olhe na minha cara- ele voltou a gritar.

-Luke, por favor, me escute- pedi chorando.

-Traidora-ele falou, todos aplaudiram, não tive tempo de fazer nada, pois fui chamada na diretoria.

P. O. V Nessie

Eliza foi pra casa com nossos pais após se explicar na direção, a diretora prometeu achar quem tinha feito aquilo. Assim que cheguei em casa fui ver como minha irmã estava, ela não chorava como pensei que estaria e quando me viu falou:

-Foi você, não é?

-Eu o que?- perguntei confusa.

-Foi você que fez aquelas fotos- ela acusou.

-Você está ficando louca? Claro que não fui eu- falei em estado de choque.

-Que queria que eu me separasse de Luke?

-Isso não tem nada a ver- falei.

-Não minta Renesmee, você fez isso pra me prejudicar.

-Eu não fiz nada.

-Você destruiu minha vida- sai de lá assim que ela disse isso.

Minha irmã, minha melhor amiga estava me acusando de algo que tinha destruído a vida dela. Eu não tinha nem ideia de que ela tinha beijado Bernardo, e nunca faria isso mesmo odiando  Luke.

Ela não quis ouvir nada que todos falavam, pra ela eu tinha feito as fotos e ponto final. Na semana seguinte ninguém tinha descoberto que fez aquilo.

Porém essa preocupação sumiu da minha cabeça quando ficamos sabendo que Renée estava em estado terminal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.