Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 35
Eu sou um monstro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo.
Por favor, não me matem devido o que vai acontecer.
Espero comentários.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/35

                               P. O. V Nessie

No dia da estreia da minha irmã como líder de torcida ela estava super feliz, a família toda quis ir mais chamaríamos atenção demais, então foram apenas meus pais, Rob, Ever, Alec e eu, e é claro Alice que não perderia aquilo por nada. Quando o jogo acabou com a vitória do time da nossa escola o idiota do Luke pediu a atenção de todos e disse:

-Estou muito feliz com nossa vitória hoje, mas para ficar melhor só falta alguém aceitar um pedido meu, Eliza você quer namorar comigo?

Aquilo não poderia estar acontecendo, Luke pediu minha irmã em namoro na frente de todos. Meu pai o fuzilava com os olhos, mas desviou sua atenção para Eliza que o olhou rapidamente, ele assentiu pra ela, que saiu correndo pelo campo e se jogou nos braços do Luke.

Aconteceu o que eu mais temia, Elizabeth ia namorar com aquele cara que só pensava em si mesmo. Olhei para papai e questionei ele sobre permitir aquele namoro, ele disse que não tinha escolha. Sim ela ia perturbar a cabeça dele até ele enlouquecer, mas aquele namoro era um completo absurdo.

Os dias seguintes foram insuportáveis, ver Elizabeth com aquele ser me deixava enjoada. Decidi ter uma conversa com ela sobre aquele assunto aproveitando que estávamos sozinhas em casa.

-Eliza, posso falar com você?- perguntei entrando no seu quarto.

-Claro Nessie- ela respondeu.

-Eu acho que você e Luke deveriam terminar- falei de uma só vez.

-Por quê?- ela perguntou confusa.

-Porque ele é um cafajeste e além do mais é um humano- respondi.

-Não vejo problema nisso, não pretendo me casar com ele, além do mais mamãe também era uma humana quando começou a namorar com papai, e Rob namora Ever que também é uma humana, por que comigo tem que ser diferente?

-Não compare a relação dos nossos pais com o que você tem com Luke, e Ever logo será uma vampira. Você esqueceu o que ele disse da sua família?- perguntei irritada.

-Não Renesmee eu não esqueci, mas você precisa esquecer aquilo foi só uma brincadeira- ela disse.

-Só uma brincadeira que te levou para a diretoria no primeiro dia de aula!- gritei.

-Não se meta no meu namoro com Luke!- ela também gritou.

-Ele é totalmente errado pra você, vocês tem que terminar- falei exaltada.

-Você não tem esse direito Renesmee, eu não mandei você se separar do Alec porque ele era um Volturi- ela falou.

-Ex- Volturi- corrigi.

-Que seja! Alec é perigoso pra você!- ela falou vermelha de raiva- Eu nunca me meti na sua vida, você está com alguém que é tão perigoso quanto Luke, você deu o exemplo agora aguente.

Não consegui falar mais nada, apenas fiquei pensando no que ela disse. Alec realmente era perigoso pra mim, não ele próprio, mas pelo o que foi. Elizabeth estava certa eu falava dela, porém estava fazendo o mesmo.

Se eu não estivesse com Alec, Elizabeth escutaria o que eu dizia e não ficaria com Luke? Aquela era uma decisão cruel, sacrificar meu relacionamento, mas dar um bom exemplo a minha irmã mais nova, ou não ligar para nada e a deixar ficar envolvida com alguém que poderia atingir toda minha família se descobrisse o que éramos.

Fui até a casa grande sabendo que Alec estava sozinho lá. Subi até seu quarto e bati na porta.

-Pode entrar- Alec disse- Oi linda- ele falou sorrindo.

-Podemos conversar- minha voz estava embargada, ele apenas assentiu preocupado.

-Eu estive pensando e cheguei na conclusão que o que estamos fazendo é errado- falei empurrando as palavras pela boca.

-Do que está falando?- Alec perguntou, mas tinha certeza que ele sabia onde aquela conversa ia parar.

-Não podemos ficar juntos, é perigoso pra mim, pra você e para minha família, temos que terminar- falei sem nem conseguir olhar pra ele- Eu tenho que me lembrar do que aconteceu com Katherine- por que eu disse isso? Por que ferir ainda mais seus sentimentos? Alec assentiu, o que eu disse foi o fim.

-Eu te amo Nessie!- ele falou me dando um beijo na testa, meus olhos estavam fechados com força eu não queria ver ele. Senti Alec se afastar de mim e sai correndo.

Alec foi embora.

Deitei-me exausta em sua cama sentir o cheiro dele era ao meu tempo bom e rui, bom porque sempre amei o cheiro dele e ruim porque eu sabia que ele não estava mais ali. Quando minha família chegou e viu o estado deplorável em que eu estava perguntaram o que havia acontecido, mas eu não consegui explicar, eu não queria eu era um monstro.

Eles tentaram localiza Alec, mas não conseguiram, nem Alice ele não estava tomando nenhuma decisão. Eu sabia que ele não ia voltar não depois de tudo que falei.

Os dias se arrastaram e como eu esperava Alec não voltou. Meu avô conseguiu falar com ele, mas rapidamente e por telefone, foi um alívio saber que ele estava bem. Tive que voltar para minha rotina de antes dele ir embora, mas era cruel demais. Elizabeth não terminou com Luke, mas eu não queria nem saber dessa história.

O que importava agora era que eu tinha destruído minha própria vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
O que acharam?
Quem quer matar a Nessie?
Comentem.