Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 33
Capitão do time de futebol americano


Notas iniciais do capítulo

gente muito obrigada por comentarem
espero que continuem assim
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/33

                                                                                                                                  P.O. V Elizabeth

 A diretora explicou toda história para meu pai, ele apenas ouvia, mas tinha certeza que ele estava furioso. Foi ai que ele pediu o que eu mais temia, falar comigo.

-Oi Edward- falei.

-Escute bem, fique quietinha onde está ou será pior pra você. Te vejo daqui a pouco- a voz dele era terrivelmente ameaçadora. Tive que ficar na sala com a diretora esperando meu pai chegar, mas antes disso um garoto chegou, ele era bem gato.

-Sra. Letterman posso falar com a senhora?-  ele perguntou na porta.

-Claro Luke, entre- a diretora disse, ele me olhou de cima abaixo quando me viu, fiz o mesmo ele deveria ser o capitão do time de futebol americano, sua roupa entregava isso.

-Diretora meu pai queria fazer mais doações à escola, mas principalmente ao time de futebol- ele falou todo garboso, se ele pensava que isso era ter posse ele não conhecia minha família.

-Tudo bem Luke, bem amanhã vai ser a reunião com os estudantes das atividades extracurriculares, e no dia seguinte com os patrocinadores-  ela explicou.

-Então amanhã nos veremos- ele disse sorridente.

-Sim, depois das aulas.

-Diretora?- falei me sentando ao lado dele que olhou minhas pernas- Quais são os cursos extracurriculares?

-Temos o time de futebol americano, o grupo de matemática e as lideres de torcida- claro que só me interessei pelo último, principalmente porque sempre quis ser, mas na Califórnia no santo instituto de arte onde estudei eles não tinham esse grupo, as pessoas que estudavam por lá eram intensamente populares, porém não podia esquecer que eu amava música e perguntei:

-Nada de música?

-Infelizmente não.

-E se minha família patrocinasse?

-Séria ótimo, fale com eles e amanhã participe da reunião.

-Perfeito, mas se der certo tem algum problema se eu quiser participar das lideres de torcida?

-Problema algum, basta conciliar tudo. – ela disse, assenti feliz.  O telefone dela tocou e ela pediu que saíssemos, eu ainda ficaria esperando meu pai.

-Então foi você que jogou sorvete no cabelo da Caroline?- Luke perguntou já do lado de fora.

-Sou- respondi.

-Me chamo Luke Sid e você?- como se ele já não soubesse meu nome.

-Elizabeth Cullen.

-Gostaria de ficar aqui, mas é aula de Ed. Física e todos contam comigo- ele falou se achando.

-Sei como é- falei realmente eu sabia.

-Até amanhã- ele disse me dando um beijo na bochecha, o cheiro dele era muito agradável.

-Até- tive que ficar na sala de espera sozinha, mas não por muito tempo, papai estava se controlando quando chegou, foi direto para a diretoria ficou lá por um tempo e quando saiu não disse nada.

-Você está de castigo- ele disse já dentro do carro.

-Eu sei- murmurei.

-Pelo resto da sua existência- ele completou, assenti- Sua mãe está furiosa- ele falou, para mamãe estar assim o negocio tem que ser sério.

-Eu só estava defendendo a família- disse indignada, papai me lançou um olhar que me fez ficar quieta no mesmo instante.

Passei o resto do caminho pra casa quieta, acreditando que minha família me odiava. Algo martelava em minha cabeça e quando parei para pensar me lembrei de que o nome do garoto que Caroline disse no banheiro era Luke, o mesmo nome do capitão do time de futebol americano.

Tinha certeza de que era o mesmo cara, isso seria ótimo, estava bastante afim do cara que falou mal da minha família. Mas que culpa eu tinha se ele era tão atraente?

                                                                                                                      

                                                                                                                                  P.O. V Nessie

Algum tempo depois de Elizabeth ter sido chamada na direção senti o cheiro do meu pai no prédio, olhei especulativa para Alec e ele fez um sinal de positivo. Para papai ter sido chamado a coisa de veria estar séria.

Aproveitei meus últimos minutos com Alec, já que a próxima aula e última seria a única que não teríamos juntos. Era a aula de sociologia e o professor tinha mandado a gente fazer uns exercícios, acabamos super-rápido.

Alec não parava de sussurrar em meu ouvido que eu era linda, ele beijou meu pescoço o que me fez ficar arrepiada. Toda vez que ele me tocava era como se fosse a primeira vez, eu não reclamava disso nem um pouco eu amava sentir algo assim.

Quando aquele maldito sinal tocou Alec me levou até minha próxima aula, a expressão dele não era nem um pouco feliz quando chegamos lá.

-Não quero te deixar- ele disse colocando meu cabelo para trás da orelha.

-Nem eu, vamos embora é a última aula mesmo- falei praticamente implorando, Alec riu.

-Não quero arrumar confusão com seus pais- ele disse, tinha que concordar era só o que faltava agora.

-Tudo bem!- falei triste, Alec me beijou, mas me soltou cedo demais.

Só podia ser brincadeira, o único lugar vago naquela aula era do lado do Sr. Sid, o grande idiota da escola. Ele deu um sorrisinho quando me sentei ao seu lado, o cabelo dele estava molhado, o que queria dizer que ele deveria ter acabado de sair da Ed. Física, ou ele era tão metido que ficava molhando a cabeça só para dizer isso.

Tinha acabado de me tocar que a aula que Alec estava tendo agora era de Ed. Física, ele estava lá lindo e maravilhoso e eu aqui do lado daquele pateta. Com a vida era injusta.

Quando finalmente a aula acabou peguei minhas coisas o mais rápido que pude e sai da sala, Alec já me esperava, ele me beijou assim que parei na frente dele, era muito bom estar em seus braços de novo. Fomos para casa, Elizabeth já estava lá ouvindo todo sermão dos nossos pais, a coisa só não ficou pior pra ela porque ela agiu de boa fé.

O dia seguinte foi bem parecido com o anterior, a única diferença foi minha irmã que de castigo teria que ir e voltar pra casa com nossos pais.

                                                                                                                                        P. O. V Elizabeth

Depois de ouvir muito sobre meu pequeno deslize no primeiro dia de aula conversei com meus pais sobre o curso extracurricular que eu queria que eles patrocinassem, matando dois coelhos com uma cajadada só me livrei das broncas e consegui o patrocínio. Papai e eu fizemos um ótimo projeto, sabia que com o alto investimento dos Cullen a direção iria aceitar o novo curso.

Os principais representantes dos cursos estavam lá isso incluía Luke e Caroline, que eram namorados, mas isso estava na cara. Ela fingia que eu não existia enquanto ele me olhava com desejo, era bem visível. Ele era bastante tentador já que era namorado da pessoa que eu mais odiava ali.

Eu arrasei quando foi minha vez de falar na reunião, a direção concordou na hora, foi só apresentar o generoso patrocínio.  A reunião acabou bem mais cedo do que eu esperava, e isso queria dizer que teria que ficar sozinha na escola até a hora marcada para meus pais virem me buscar. Tédio!

Os outros já haviam ido embora eu estava na sala que abrigaria o curso de música, aquele lugar precisava de uma reforma urgente. Depois disso meu próximo passo seria participar das líderes de torcida, alguém bateu na porta me distraindo da minha linha de pensamentos. Era Luke que estava ali ele sorria enquanto vinha até mim.

-Parabéns Elizabeth foi uma bela apresentação, você é muito boa no que faz- ele disse me devorando com os olhos.

-Obrigado Luke- não resisti e usei meu sorriso sexy com ele- Me chame de Eliza.

-Só os íntimos te chamam assim?- Luke também tinha um sorriso sexy.

-Na verdade sim- respondi.

-Acho que podemos resolver isso não é?- eu não era nem uma santa para não entender do que ele estava falando e disse:

-Acho que sim, pena que não estamos em condições.

-O que quer dizer?- ele perguntou.

-Eu sou solteira, mas você não.

-Não se preocupe com isso ela logo vai ser passado- ele falou mais perto de mim.

-Isso é bom- falei em seu ouvido- Você tem sorte que eu não sou ciumenta.

Luke e eu transamos naquela sala mesmo, gostei bastante dele, ele era forte o suficiente para fazer tudo que eu queria. O expulsei do colégio meus pais estavam pra chegar, não iria me entregar mais a ele esse dia, mas esperava que em breve repetíssemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.