Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 28
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

só tenho um pedido:
COMENTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/28

Alec e eu fomos dar uma volta na cidade, aproveitamos a tarde em uma praça estava tudo ocorrendo normalmente até que uma garotinha veio chorando até mim. Alec ficou assustado, admito que também fiquei, mas precisava saber o que ela tinha e perguntei:

-O que foi querida? Qual o problema?

-Per...di minha ma...mãe- ela falou entre os soluços.

-Não se preocupe, vamos achar ela- falei tentando acalma-la- Qual seu nome?

-Taylor- ela respondeu baixinho.

-E o nome da mamãe?-perguntei.

-Hilare.

-Como ela é?

-Alta e bonita.

-Tudo bem, vamos encontrar ela- prometi novamente, peguei a garotinha no colo, Alec me olhava confuso-Vamos?-perguntei a ele, ele assentiu- Então Taylor onde a mamãe estava?

-Em um restaurante- ela respondeu chorando.

-Como se afastou dela?

-Ela parou para falar com alguém e eu vi o carrinho de sorvete e fui atrás, dai eu não a vi mais.

-Ela não deve estar longe!- exclamei.

-Nessie?- Alec me chamou, olhei para ele que me apontou um pequeno restaurante. Fomos até lá e o choro arrepiante que vinha de lá só poderia ser da mãe de Taylor.

-Com licença-pedi passando pelas pessoas- Senhora Hilare?- chamei, a mulher se virou e viu Taylor em meu colo correu para pega-la.

-Querida você está bem?-ela perguntava.

-Estou mamãe- Taylor falou agarrada no pescoço dela.

-Você a encontrou a onde?- a mãe perguntou a mim.

-Em uma praça aqui perto-respondi.

-Como posso agradece-la- ela perguntou.

-Está tudo bem, o importante é que Taylor achou a mãe-falei.

-Muito obrigada, muito obrigada, Taylor agradeça a ela- a mãe disse, Taylor me deu um beijo na bochecha e exclamou um muito obrigado.

-De nada Taylor, se cuide-falei indo embora. Alec me esperava do lado de fora, sua expressão ainda estava confusa, andamos um pouco sem falar nada, mas não aguentei e perguntei- Qual o problema Alec? É por eu ter ajudado ela a encontrar a mãe?

-Não- ele respondeu.

-Então o que é?

-Não sei ao certo, foi estranho, você agiu como se conhecesse ela, foi tão maternal, parecia que ela era sua filha- eu ri com as palavras dele, Alec ficou mais confuso ainda.

-Desculpe, mas acho que você acabou de conhecer meu maior defeito, sou extremamente protetora, herdei isso do meu pai, é claro, e com isso meu lado materno fica em alta.

 -Me desculpe, não deveria ter agido daquela forma. Mas tenho que informar que você não tem defeitos- ele disse.

-Tenho sim- falei lembrando um.

-Me conte um, ser super protetora não vale- ele pediu.

-Não posso ter filhos- falei triste.

-Por que não?- ele perguntou, contei a Alec toda a história de que eu tinha serias chances de não ter um filho.

-É horrível, sonho em ser mãe e não posso ser. -falei.           

-Não é bem assim, talvez você não possa ser, se não fizer o exame nunca vai saber- ele disse.

-O exame só me deixaria pior.

-Não creio nisso.

-Por favor, não tente me fazer realizar esse exame- pedi, Alec assentiu- E você nunca pensou em ser pai?-perguntei.

-Para falar a verdade nunca pensei, nunca tive contato com crianças, então não é algo que eu saiba falar se quero ou não- ele respondeu.

-Isso é um defeito seu- falei brincando.

-Por quê?- ele perguntou.

-Como você pode não querer uma gracinha daquela em casa.

-Não disse que não queria.

-É você esta certo, mais um mês comigo e você vai querer ter filhos- falei, Alec sorriu e me beijou.

Na volta para casa tive que passar antes na casa dos meus pais, para pegar uns desenhos para mostrar a Alice. Alec ficou na estrada com o carro enquanto eu ia rápido até a casa, e assim que tenho acesso a essa vejo Robert e Ever se beijando.

-Nessie... – Rob começou a falar.

-Não se preocupe não vou falar nada, que dizer vou sim, Ever você nunca percebeu que ele era apaixonado por sua irmã?-perguntei chocada com a situação.

-Sim-ela respondeu- Mas algumas coisas mudaram desde que eu voltei.

-Meu Deus, o que vai acontecer agora? Tio Emmett vai matar vocês, e eu também já que sou cúmplice- falei nervosa. Alec apareceu agora e percebendo a confusão perguntou:

-O que houve?

-Nada- menti, mas acredito que ele percebeu, ele olhou para Rob que falou:

-Nessie me viu beijando a Ever- Alec arregalou os olhos, até ele sabia da regras de tio Emmett com relacionamentos.

Conversei com meu irmão e com minha prima, fiz eles prometerem que iriam contar tudo logo. Fomos para casa dos nossos avós como se nada tivesse acontecido.

Alguns dias se passaram eu insistia para que eles contassem, insistia até com meu pai que tirando eu, Alec, e Alice a única pessoa da família que não da para se esconder nada, era o único que sabia. Mas os dois protelavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só tenho um pedido:
COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.