Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 23
Verdade parte I


Notas iniciais do capítulo

ñ deveria postar, já que ninguém está comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/23

Alec olhou para mim agora, seus olhos pareciam em chamas, ele andou lentamente até mim. Ele ia falar algo, mas eu o beijei, Alec tinha salvado minha vida, e eu estava muito feliz com isso. Mentalmente lhe agradeci, pois eu não ia tirar minha boca da dele tão rápido.

-Pensei que estivesse com raiva de mim- ele disse quando o beijo infelizmente acabou.

-Por quê? – perguntei.

-Porque eu disse que você não valia minha vida- ele disse.

-Eu sabia que era mentira, sabia que você não ia me decepcionar. - falei convencida.

-Desculpe-me, mas se tivesse feito algo antes teríamos morrido, tive que esperar que ele realmente acreditasse que eu não faria nada.

-Tudo bem o importante é que estamos juntos- falei voltando a beija-lo.

-Tenho que voltar- ele disse.

-Temos que voltar- eu o corrigi.

-Você não vai Renesmee, prometi que te manteria a salvo.

-O que? Está dizendo que eu vou ter que ficar aqui enquanto toda minha família pode estar morrendo- falei aborrecida.

-Renesmee... - ele começou a falar, mas eu o interrompi.

-Não adianta Alec eu vou com você- não sei se foi minha expressão, minha voz, ou o fato de não querermos nos separar, mas Alec me levou com ele.

Todos estavam lá como da última vez, com duas grandes diferenças: Caius estava morto e Alec pertencia a nossa família agora, para ser mais exata a mim. Ato arregalou os olhos quando me viu, meus pais e o restante da família se aliviaram quando nos viram. Paramos ao lado do meu pai que colocou uma mão em minha costa e beijou o topo da minha cabeça.

-Onde está o Caius?- Aro perguntou, Alec largou minha mão e caminhou até onde Aro estava com a sua estendida-Edward venha até aqui, também quero saber o que a pequena Renesmee pensa.

Meu pai seguiu até lá, fiquei ali sozinha vendo ele e meu Alec perto demais dos Volturi. Uma pequena garota de cabelos loiros fuzilava Alec com os olhos, devido às semelhanças só podia se Jane, minha cunhada. Quando acabaram de mostrar seus pensamentos a Aro eles voltaram para o meu lado. Todos os Volturi encaravam Aro, menos Jane que me olhava de mãos dadas com seu irmão.

-Você matou o Caius? E o Demitri?- Aro falou encarando Alec, então o outro vampiro era o rastreador. Os outros olhavam para Alec agora, podia sentir até os olhares da minha família sobre ele.

-Sim- Alec falou secamente.

-E está com uma Cullen? –Aro perguntou.

-Sim- Alec voltou a responder só que dessa vez sua voz era normal.

-Foi por isso que quis deixar os Volturi?- Aro questionou aborrecido.

-Você sabe todos meus motivos- Alec respondeu sério.

-Que motivos?- Jane perguntou. Alec lançou um rápido olhar pra ela, mas voltou-se para Aro, mas não permitir que ele falasse nada e disse:

-Vou te contar os motivos dele- andei até onde Jane estava, mesmo que meu pai e Alec tivessem tentado me impedir- Será que posso tocar em você, será mais rápido assim?- ela assentiu, apesar de tudo. Mostrei-lhe tudo, os sonhos e o que aconteceu após a morte de Katherine.

Jane não olhava pra mim nem pra Alec como eu esperava, ela encarava Aro, seu peito se movia rapidamente com sua respiração acelerada. Alguém me segurou pela mão e me tirou de perto dela, foi o Rob, fiquei aliviada em ver que ele estava bem.

-Você fez isso com meu irmão?- Jane perguntou a Aro, agora ao lado dele, ele não falou nada- Você ameaçou me matar?

-Desculpe querida, foi preciso ou Alec acabaria te tirando de perto de mim e eu não gostaria disso. Só o deixei ir porque não queria te perder- Aro falou por fim.

-Eu não acredito nisso- ela disse.

-Vai nos deixar agora também?- Aro perguntou.

-Não, mas vocês não podem fazer nada com Alec devido ao que ele fez hoje, se encostarem em um fio de cabelo dele estarão ferrados.- ela falou ameaçadoramente.

-Tudo bem, não vamos fazer nada com ele. - Aro falou.

-Nem com os Cullen- ela disse, a voz pesada querendo falar  o contrário.

-O que? – Aro perguntou perplexo.

-Ao que parece Alec está feliz com eles, então se vocês os matarem ele não vai gostar- Jane pedindo para deixarem os Cullen vivos era inacreditável.

-Faremos o que você pediu- Aro disse com raiva, Jane se virou para o irmão e disse:

-Espero que seja feliz!

-Obrigado!- Alec agradeceu a ela.

-Bom vocês vão ficar vivos!- Aro falou com um sorriso falso- Mas antes tenho que lembrar vocês de transformar a humana que pertence a família de vocês agora- ele disse se referindo a Ever.

-Não se preocupe Aro, assim que Ever for maior de 20 anos será transformada- Carlisle falou, Aro concordou.

-Queridos amigos têm pessoas que eu acredito que vocês adorariam reencontrar -Aro falou- Joham, Laís, Nahuel, Michelly e Meredith, venham até aqui- reconheci os nomes na hora, eram os nomes da família biológica de Elizabeth, a família que sempre dissemos que estava morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.