Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 20
Somente nós dois


Notas iniciais do capítulo

primeiramente quero agradecer a Maralyflowers
por fazer a capa da fic.
agradeço tbm quem deixa comentarios
quem ainda ñ deixou vamos lá pessoal ñ doi nada deixar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/20

Quando acabei de mostrar os sonhos a Alec abri meus olhos, mas não retirei minhas mãos de seu rosto. Ele ainda tinha seus olhos fechados, comecei a retirar as mãos de seu rosto, porém Alec as segurou.

-Você é extremamente parecida com ela. Seu cheiro. Seu rosto. Seu cabelo. Sua personalidade, o jeito que você pensa que você fala. Não consigo ver nenhuma diferença, é como se ela estivesse aqui, como se ela realmente tivesse voltado- a voz dele era doce e urgente, o contato entre nós fazia com que eu estivesse tendo leves arrepios.

Finalmente estava bem, meu coração não doía mais eu estava curada. Entretanto tinha que me afastar dele agora ou acabaria estragando tudo o agarrando. Foi bastante difícil tirar minhas mãos de seu rosto, mas eu tinha que fazer isso.

-O que houve? - ele perguntou quando me afastei.

-Nada- respondi, minha voz saiu mais baixa do que esperava.

-Desculpe, não deveria ficar dizendo que você é parecida com ela. Deve estar sendo complicado pra você- Alec estava se desculpando, mas eu não estava nem ai se ele me achava parecida com Katherine, ele a amou tanto que talvez se ele me achava parecida com ela, uma parte desse amor poderia ser pra mim.

-Não ligo se você me acha parecida com ela, durante todos os sonhos sentia tudo que ela passava. Os sonhos eram até mais parecidos com lembranças. - eu disse.

-Ninguém merecia passar pelo o que ela passou, eu destruí a vida de Katherine. - Alec disse se lamentando.

-Você não destruiu a vida dela, Katherine te amava muito- falei.

-Eu a matei- ele disse com culpa.

-Você não a matou.

-Matei, se eu não tivesse me aproximado dela, ela não correria tanto perigo. Katherine só viveu por três dias comigo- Alec falou com repulsa.

-Se você não tivesse se aproximado dela, Klaus teria casado com ela e isso sim seria ruim- eu o corrigi.

-Klaus não a levou pra morte como eu levei.

-Ele entregou vocês, preferiu ver ela morta do que com você.

-Eu deveria ter morrido aquela noite- Alec disse.

-Pare de se culpar! Katherine fez o que fez porque quis ninguém a obrigou a fazer nada- cansada de ver ele se culpando briguei com ele.  Alec riu por trás da tristeza eu o acompanhei.

-Você é bastante teimosa- ele disse.

-Sou mesmo, bom agora é minha vez, posso te pedir algo?- perguntei, ele assentiu- Me conte o que aconteceu depois da morte de Katherine.

-Tentei matar Klaus ali mesmo, mas ele ameaçou matar a Jane se eu fizesse algo.  Ela foi a única coisa que me restou  após a morte de Katherine, não podia deixar nada acontecer com ela, não podia ser o responsável pela morte de mais alguém que amava.

Eles me levaram para o castelo, onde mantiveram as ameaças, Jane estava em uma missão fora da Itália e não ficou sabendo de nada. Eles me obrigaram a mentir pra ela- a voz de Alec estava embargada.

-Você ficou preso aos Volturi durante esse tempo todo?- perguntei em choque.

-Sim- ele respondeu.

-Então como conseguiu sair de lá?

-Ameacei contar tudo para Jane e eles não iam gostar nada disso. Não tinha um dia em que eu não pensasse em Katherine, depois que fui embora daqui ficou pior, pois ver sua família se defendendo daquela forma só me lembrava dela. Desde aquele dia não teve como permanecer em Volterra- ele contou.

-E aqui está você- falei, ele sorriu. Algo em mim pareceu chamar a atenção dele que perguntou:

-Onde conseguiu esse anel?- automaticamente me lembrei de que o anel que eu tinha encontrado realmente pertenceu a Katherine que o ganhou de Alec. Corei e tirei o anel que eu já amava.

-O encontrei a alguns messes, lembra-se da festa que você tentou ir no verão?- ele assentiu- Estava lá, perto do lago, ele é uma bela teoria para os sonhos, pois na noite em que eu comecei a usa-lo eu comecei a tê-los- expliquei, entreguei o anel a Alec que o admirou por uns instantes e falou:

-Ele caiu do meu bolso quando começaram a me expulsar da festa. Fique- ele disse estendendo o anel pra mim.

-Não posso aceitar Alec. É seu, pertenceu a Katherine- recusei começando a ir em embora, mas ele me deteve segurando meu braço e falando.

-Fui àquela festa porque algo parecia me atrair para lá essa sensação voltou quando senti seu cheiro lá e aqui, só precisava ver que era a dona do perfume que pertenceu a Katherine. Pensava que nunca mais ia sentir algo por alguém como senti por ela, mas tudo mudou quando te vi, talvez anos atrás quando vim aqui meu subconsciente já tenha percebido isso e me fez mudar de vida. Katherine me prometeu algo quando morreu e agora sei que ela cumpriu.

Você não deve estar gostando de ser comparada a ela, mas vocês são exatamente iguais. Katherine foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, até agora. Renesmee, você parece a melhor versão dela.

Desculpe por tudo que estou fazendo você passar, mas eu não aguento mais. Foram séculos de sofrimento e agora eu te encontrei e pode ser que você me odeie, mas eu te amo. - quando Alec terminou de falar meu coração estava a mil, lágrimas já saiam de meus olhos. Perguntei-me por que eu ainda não havia falado que o amava também.

-Alec a minha vida toda eu me senti só. Tudo começou quando você veio aqui anos atrás com os Volturi. Reconheço que não te vi naquele dia, mas minha mente em algum lugar notou sua presença.

E agora você está aqui e a parte que faltava em mim foi devolvida. Não sei se sou a Katherine, só sei que desde a primeira vez que te vi nos sonhos eu estou completamente apaixonada por você- abri meu coração.

-Fui completamente apaixonado por Katherine, mas eu te amo muito Renesmee, muito, não consigo mais ficar longe de você. Não importa se você é ou não  a Katherine, eu te amo e nada vai mudar isso. Eu juro!- Alec estava muito próximo de mim agora e nada mais me importava, eu finalmente estava com o resto do meu coração e estava bem.

Alec limpou as lágrimas do meu rosto com sua mão, se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido, “eu te amo Renesmee”. Passei minha mão em seu rosto e sussurrei em seu ouvido, “eu te amo Alec”. Não tinha mais como evitar aquilo, estávamos completamente apaixonados um pelo outro.

Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço, ele que era mais alto do que eu se curvou um pouco. Alec me puxou pela cintura e eliminou qualquer distância entre nós, com muita delicadeza seus maravilhosos lábios se encontraram com os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiramente quero agradecer a Maralyflowers
por fazer a capa da fic.
agradeço tbm quem deixa comentarios
quem ainda ñ deixou vamos lá pessoal ñ doi nada deixar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.