Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 13
Katherine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/13

Uma bela carruagem possivelmente do século XVIII, levava duas mulheres, uma delas era a garota do outro sonho enquanto a outra, mais velha, deveria ser sua mãe. De novo o sonho parecia ser uma lembrança. A mais velha disse algo.

-Katherine não chore- depois do que ela disse percebi que a garota, que se chamava Katherine tinha os olhos marejados e começou a chorar, assim que começou uma onda de tristeza me invadiu.

-Como à senhora não quer que eu chore? Papai está morto, estamos fugindo da França, que está em ruinas. Teremos que nos exilar na Itália e nuca mais voltaremos!- Katherine disse extremamente emocionada.

- Eu também estou triste, mas sou uma baronesa, seu pai meu esposo foi assassinado, se ficássemos lá seriamos as próximas. A Itália é nosso único refúgio. - a mãe de Katherine disse sem emoção alguma na voz.

-Não vou ficar aqui. Vou fugir! – Katherine falou, a mãe olhou brava pra ela e disse:

-Vai para onde? Aquele campo minado de onde viemos?

-Não, nem espere saber para onde vou- Katherine falou fechando os olhos.

-Katherine trate de por um belo sorriso no rosto quando chegarmos e seja educada. Os Ancour são os únicos que podem nós acolher nesse momento. Espero que daqui a alguns messes você já esteja casada, conheça um belo rapaz rico, de família importante. Soube que o filho mais novo dos Ancour, por sinal o único filho homem ainda está solteiro, Jean-Claude é um ótimo rapaz.

-Não espere que eu me case só por poder e dinheiro. Só me casarei se for por amor- Katherine disse revoltada, a mãe balançou a cabeça, mas nada disse.

Quando as duas chegaram à casa dos Ancour os cumprimentaram, e depois foram levadas aos seus aposentos para descansarem. A noite aconteceria um baile de boas vindas para elas.

Katherine deveria ficar descansando, porém ficou chorando e a mesma tristeza que me invadiu antes voltou. Tempo depois, já exausta ela dormiu, eu que estava de pé ao lado da janela me sentei ao seu lado na cama.

Não tinha vontade de acordar, tinha que saber quem era o vampiro do primeiro sonho e Katherine era a única forma de chegar nele. Me deitei ao lado dela e apaguei.

Assim que abri os olhos percebi que ainda estava no sonho!

Olhei para o lado e vi Katherine se levantando, fiz o mesmo e parei ao seu lado no espelho. Ela se olhava tentando arrumar as roupas e o cabelo, seu rosto denunciava que havia chorado.

Nós duas uma ao lado da outra salientava ainda mais as semelhanças, tínhamos o mesmo tom de pele e cabelo, seus olhos eram idênticos aos meus. A única diferença que via foi a altura.

Me via cada vez mais naquela estranha que nem era tão estranha assim. Sentia algo por ela, nada comparado ao que sentia pela minha família. Era como se ela fosse uma parte de mim há muito tempo esquecida e eu estava feliz de recupera-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que está curto mais por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.