A Vida de Manuela Black escrita por manuela12


Capítulo 9
aprendendo a voar


Notas iniciais do capítulo

Genteee voltei desculpem a demora de postara vida esta corrida e o site estava em manutenção.
Mas vamos ao que interessa A Vida da Nossa Pequena e amada Manu....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128467/chapter/9

   A escola não estava fácil, ainda mais com Draco Malfoy nós atormentando sempre que tinha oportunidade e nós simplismente o detestavamos. Para a nossa sorte nós só tinhamos uma aula por semana com a turma da sonserina, e não precisavamos aturá-lo por muito tempo, até que vimos o aviso no quadro de avisos do salão comunal da Grifinória, as aulas de vôo começariam na próxima quinta-feira, e os alunos da Grifinória e da Sonserina aprenderiam juntos.Harry ficou um pouco desanimado achando que ia fazer papel de palhaço na frente da turma da sonserina, nós tentamos consola-lo mais sem muito sucesso.

  Draco ficava pela escola se gabando e dizendo que andava de vassoura muito bem, exagero da parte dele, na quinta-feira de manhã Hermione Granger estava a beira de um colapso nervoso, e não parava de falar sobre  os machetes de vôo que tinha lido em um livro da biblioteca chamado quadribol através dos séculos, e Neville se pendurava em cada palavra que ela dizia, desesperado para aprender algo que o mantesse seguro em uma vassoura, Hermione só parou de falar quando correio chegou, e pela primeira vez eu recebi uma encomeda um grande embrulho, e Neville recebeu um pequeno pacote da avó, e mostrou a todos o Lembrol que sua avó mandara se a fumaça ficasse vermelha é ele tinha esquecido de algo, e ela ficou ficou vermelha, Nevilleestava tentando lembra o que esquecera em quanto eu abria o meu embrulho uma caixa cheia de doces, varinhas de alcaçuz, sapos de chocolate,  tortinhas de abóbora, e muitos outros doces, e no meio de tudo uma carta.

Óla Manuella

 Tudo bem? como estão indo as aulas?

 Draco me contou que você foi selecionada para a Grifinória, uma pena, seu tio deve estar arrasado, falando no seu tio eu conversei com ele, e já estou anciosa te esperando para passa o verão conosco. Aliás Julia vai voltar da França no final desse ano, ela disse que esta morrendo de saudades e vai te escrever em breve. Seu Tio falou que estar preocupado com você, disse que você se afastou de Draco e esta andando em má companhia, Manuella sei que não sou da familia e não tenho o direito de falar nada, mas não decepcione o seu tio ele se esforça muito para criar você, e você e Draco sempre foram amigos porque se afastar agora?Só porque ele foi para a sonserina e você Grifinória. Pense com carinho no que eu falei.

 Espero que goste dos doces.

 Beijos

 Tia Ciça.

  -Tia Ciça? - perguntarão os meninos

  -Não sei de onde ela tirou isso, e esses conselhos são sem fundamento, primeiro porque eu e Draco nunca fomos amigos e essa do meu tio estar arrasado é papo furando... - quando eu ia terminar de falar Draco passou e tomou o lembrol da mão de Neville, Harry, eu, Rony, e Biel levantamos automaticamente, mas a professora Minerva chegou rapidamente.

  -O que está acontecendo? - perguntou ela.

 -Malfoy pegou meu lembrol professora!- acusou neville

 Draco jogou o Lembrol na mesa e falou:

  -Só estava olhando - e saiu de fininho com Crabbe e Goyle na  esteira.

  Eu sentei e começei a responder a carta de Narcisa agradeçendo os doces.

 As Três Horas daquela tarde nós fomos para fora do castelo, estava um lindo dia de sol, e a grama estava verdinha, a professora Madame Hooch chegou logo depois de nós, o pessoal da sonserina já estava lá. Madame Hooch era uma mulher de cabelos curtos e grisalhos e olhos amarelos como os de uma águia.

  -O que estão esperando, do lado de uma vassoura rápido!- todo mundo se moveu e cada um foi para o lado de uma vassoura. - Agora falem "em pé".

 -Em pé- falamos todos juntos, a vassoura imediatamente pulou para minha mão assim como a de Harry, e foi uma das poucas que fizeram isso, a de Neville nem se mexeu, e a de Hermione simplismente se virou no chão.

 -Agora - continuou madame Hooch. - Montem a vassoura e segurem firme para não escorregar pelo outro lado, eu vou conta até três, dêem um impulso dêem uma volta no ar e voltem para o chão.  - explicou ela . -Um, Dois...

  Mas antes que ela dissesse três Neville deu um impulso com a vassoura e saiu voando cada vez mais alto e descontrolado, pude vê sua cara de pavor, e ele escorregou pelo lado da vassoura e caiu com um baque surdo, e o barulho de osso sendo fraturado, madame Hooch correu e pegou Neville no colo.

 -Eu vou levar ele na ala Hospitalar, e o primeiro que eu vê montado em uma vassoura vai ser expulso antes que possa dizer quadribol.

  Quando madame Hooch já estava longe Malfoy disse:

 -Viram a cara dele o Panaca?

 -Cala a boca Draco.

 -Arrumou um namorado Manuella?

 -Cala a Boca retardado! - eu já estava indo para cima dele e allguém segurou minha roupa, eu olhei para trás e era Gabriel.

 -Talvez se ele tivesse apertado isso, lembrasse de cair com o traseiro! - continuou Draco.

 -Me dá isso Malfoy! - falou Harry

 -Não eu vou deixa em um lugar que Neville possa pegar. - falou sarcasticamente,-Que tal em cima de uma árvore?

  E deu impulso na vassoura e disparou para cima.

 -Alto demais para você Potter? - perguntou ele.

 Harry montou na vassoura.

 -Harry não você vai se meter em encreca viu o que a professora disse. - Mas Harry não deu ouvido a Hermione e saiu em disparada atrás de Draco.

 Foi ai que eu tomei a decisão, eu não ia perder a oportunidade de derrubar Draco da vassoura, peguei a vassoura e também tomei impulso, e logo alcançei eles, Draco não me viu chegar.

  -Me devolve isso Malfoy.!

  -Vem buscar Potter desafiou ele.

  Harry saiu em disparada na direção de Draco e eu fiz o mesmo.

  -E Ai Draco aqui não tem Crabbe e Goyle para te defender Néh? - Ele se assustou ao ouvir minha voz e se desviou por pouco, Harry fez a curva bem em cima de Draco, e eu bati na mão dele e peguei o Lembrol, ele veio na minha direção.

 -Me da isso Black!

 -Harry pega! - eu gritei e joguei o lembrol que passou por cima da cabeça de Draco, Harry foi atrás da bolinha, e conseguiu pega-la, nós voltamos ao chão em meio aos vivas dos nossos colegas.

 -Sr.Potter, Srtª Black me acompanhem por favor.

 -Professora eles não...

 -Srtª Patil quieta eu não quero explicações.

 -Mas professora a culpa foi do Mal....

 -Sr. Weasley calado. - disse els rispida. - Vocês dois venham comigo.

  Harry e eu saimos desanimados atrás da Professora, não nós atreviamos nem a olhar um para o outro, legal meu tio ia ficar jogando na minha cara que eu não tinha durado nem uma semana em Hogwarts. Ai nós paramos em frente a sala do professor Flitwick, e Minerva pediu algo a ele um tal de Wood.

  E um Garoto alto e forte do quinto ano lindissimo saiu da sala.

 -Wood esses são Harry Potter e Manuella BLack. - disse ela - Black, Potter esse é Olivio Wood capitão do time da grifinória.

  Nós apertamos as mãos.

 -Wood achei um apanhador e uma artilheira para você!

 -Serio?

 -Sim. Potter pegou uma bola muito pequena e quase impossivel de vê, a bola estava caido a ums quize metros, e Black tirou essa mesma bola de um outro garoto em questão de segundos, o menino não viu nem o que o atingiu.

 -Professora Minerva a senhora esta brincando? - falou ele ancioso andando em volta de mim e de Harry.

 -Quero vocês doistreinando bastante.

 -Professora eles vão precisar de vassouras decentes.

 -Vou falar com o professor Dumbledore para vê se conseguimos contornar o regulamento.

  Rony e Gabriel mal podiam acreditar que a gente estava no time, Fred e Jorge Weasley irmãos de Rony eram os batedores do time e vieram nos comprimenta disfarçadamente, Wood queria que nossa estreia no time fosse surpresa, Draco ficou bobo de vê eu e Harry ainda na escola. Na hora  que estavamos voltando para o salão comunal Granger resoveu nós acompanhar, e começou com um discurso logo sobre Harry e eu termos sorte e acabou fazendo a gente se perder e indo para em frente a porta do corredor do terceiro andar, estavamos dando meia volta quando ouvimos a voz de Filch, corremos e abrimos a porta do corredor sem pensar e entramos, batemos a porta, ficamos lá esperando quietos e um vento anorme e um rosnado atrás de nós nos fez vira, um cão enorme de três cabeças que começou a latir nos gritamos e saimos de lá correndo, em disparada só paramos de correr, quando chegamos a salão comunal da grifinória.

  Hermione estava quase tendo um ataque cardiaco.

  -Quer saber - gritou ela . - eu vou dormi vocês só se metem em confusão e vão acaba me levando junto, e saiu andando, nós nos alhamos meio assustados, e fomos dormir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteee esse capiulo deu trabalhooo mais saiuuuu
quero muitos reviews bjosssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Manuela Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.