All Mine escrita por obnxslyth


Capítulo 1
Todo Meu.


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista do Ivan.Música tema: I'll Be Watching You - The PoliceBoa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128451/chapter/1

“Every move you make, every vow you break,
Every smile you fake, every claim you stake,
I’ll be watching you.”

Você pode tentar fugir, mas eu continuarei do seu lado. Mesmo que você me ataque ou mande seu “chefe” me matar, eu continuarei do seu lado. Ainda que você fale o quanto meu coração é gelado e eu sou cruel, ainda sim estarei do seu lado. Ainda que seja contra a sua vontade.

Se quiser me esperar dormir e tentar fugir, à vontade. Eu estarei te observando, seguirei seus passos, eu saberei onde você está. E te seguirei – até o inferno, se for preciso – para te trazer de volta. Não duvide de mim.

Você pode gritar, mas eu nunca escutarei seus xingamentos. Sempre ignorarei quando você me mandar ir embora, me chamar de incômodo ou maluco, eu nunca irei prestar atenção a isso. E lhe farei engolir suas palavras gentilmente quando nos tornarmos um novamente. E novamente.

Bata-me. Eu sei que não preciso dizer isso, mas você não consegue me ferir. Mesmo que usasse toda sua força, você não conseguiria me fazer sentir dor. Pode me bater, desconte sua raiva, eu jamais irei revidar. Você não é igual aos meus irmãos, jamais te machucaria. Então me bata, mostre-me sua raiva e dor interna, faça-me amá-lo e desejá-lo ainda mais – sim, amor, por mais egoísta e distorcido que seja.

Tente se esconder. Adoro brincadeiras, seria divertido de achar o tempo todo. Acho que você não faz mais isso porque sabe que eu vou te achá-lo, nem que eu tenha que quebrar toda a casa. Não pode se esconder de mim, eu sempre te encontrarei.

Finja, atue, esconda seus sentimentos de minha pessoa. Continue sendo frio comigo, esconda sua cicatriz, finja não se preocupar com aquele traidor. Eu nunca acreditarei em suas máscaras. Sei quando está triste, feliz, irritado, pensativo... Sei até diferenciar quando está fingindo ou dormindo. Você pode enganar a todos... Menos a mim.

Continue com suas máscaras. Todas elas, não retire nenhuma se for á força. E não as mostre para mim intencionalmente. É divertido ver você tentar se esconder, como já falei. Continue sorrindo cinicamente todas as manhãs, ignore a minha presença, divirta-se com a minha dor. Jogue comigo, brinque com meus sentimentos.

Tente me fazer te odiar. Continue nutrindo esse seu falso ódio por mim, Yao. Grite comigo, faça de minha vida um inferno e ria às minhas custas, me traia, mostre-me o seu pior lado. E quando toda sua raiva passar, todo o seu ódio reprimido tiver se esvaído, apenas sobrará suas feridas.

E eu hei de curá-las. E queres saber por que, Wang Yao?

Cada parte de seu corpo frágil, não importa o quanto íntima ou obscura seja, pertence á mim. O seu lado bom e o seu lado ruim, seus sentimentos estraçalhados, seu coração quebrado, todos meus. Suas feridas, seus cortes, cicatrizes, lágrimas, marcas...

Não importa a forma que você esteja. Porque você é meu, Yao.

“Every move you make, every step you take
I’ll be watching you, oh, I'll be watching you.
Oh, can't you see? You belong to me.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RoChu me encanta, cara, Ivan possessivo é lindo *-* Então, gente, mereço reviews?~