Tfah- Transformers Animated Humans escrita por Anna Aniki


Capítulo 2
Visita indesejada


Notas iniciais do capítulo

Bom, o tal "segredo" do BB vai começar aqui...
Eu SEI que tá na cara mas... eu TENTEI tá?!

Nota: A cada reviw que NÃO escreve, um AUTOR morre. AJUDE, e mande reviws! NÃO CUSTA NADA E AINDA DEIXA UM AUTOR FELIZ!

Nota²- Só coloquei esse cap pq minha amiga do Youtube (Sim, vos mesmo StarLightFul0!) disse q gostou ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128449/chapter/2

-AAAAAAAAI!- Gritou Bumblebee e caiu de cara no chão, logo atrás vinha dois travesseiros. -Essa não vale! eu estava caído! isso não se faz! NÃO SE FAAAAZ!

-Não estou nem ai, por sua causa eu acabei de descubrir que um pirralho de quinze anos é mais rápido do que eu- Respondeu Prowl.

-Na verdade... só tenho 14 anos...- Sorriu Bumblebee e recebeu outro travesseiro na cara.

-Estão claramente me avacalhando...- Falou ele com a cara ainda no travesseiro.

-Será que não pode parar de brincar por UM MINUTO?- Perguntou Optimus vendo Bumblebee.

-Ah... NÃO!- Sorriu ele.

Sundac entrou na sala, chamando a atenção de todos, até do Bumblebee. Ele estava empurrando algo muito pesado, coberto por um pano azul claro.

-Ah... O que é isso?- Perguntou Bulkhead.

-Um pano! Dã!- Respondeu Bumblebee

-Ele queria saber o que tem DEBAIXO DO PANO, Bumblebee- Falou Optimus.

-E eu queria saber o que tem na sua cabeça, cérebro é que não é...!- Respondeu Prowl.

Todos começaram a rir, menos Bumblebee, então Isaac parou de rir e começou explicando.

-Embaixo desse pano eu tenho as armas do que nós falamos.

Bumblebee, Prowl, Ratchet, Bulkhead e Optimus Prime ficaram com a boca aberta quando Isaac tirou o pano e mostrou aquelas armas incríveis.

-E qual é de quem?- Perguntou Bumblebee.

-Vocês escolhem.- Respondeu Sari.

Optimus pegou o machado. O olhou em todos os lados e quando apertou um pequeno e quase invisível botãozinho, a vara aumentou e as três partes de metal se afastaram, dando espaço para a energia azul. Ele sorriu, e ficou com o machado.

Prowl pegou os dois Shurikans e também os encarou de todo lado, e quando os apertou no meio apareceram três espinhas dos lados. Ele ficou com ele.

Bumblebee pegou aquelas pulseiras, os colocou nas mãos. Levantou a mão para alto e um raio percorreu o braço dele, mas ele não sentiu dor nenhuma. Tive que ficar com aquilo.

Bulkhead pegou as duas cordas com as bolas de metal. Os girou uma vez em cima da cabeça de todos. Aquilo, era fascinante.

Por fim, Ratchet pegou aquelas garras, vermelhas e brancas.

-E como vamos usá-los?- Perguntou Bumblebee.

-Vou levá-los até a sala de treinos que criei especialmente para vocês!- Falou Isaac e saiu, junto com os outros. No meio do corredor...

-Professor Isaac... - Bumblebee levantou as mãos atrás da cabeça -... onde fica o banheiro?

Isaac explicou para onde ele teria que ir, então, Bumblebee andou pelos corredores. Andou devagar, queria saber melhor sobre essa indústria. Andou até um lugar menos iluminado e logo sabia que estava perdido.

Ele aumentou os passos e entrou em lugares, mas cada lugar ficou mais escuro. Chegou á uma parte onde não tinha portas, estava em um beco sem saída.

-Droga, e agora?- Perguntou Bumblebee.

-Que tal desistir e voltar para argentina, Daniel Roberto?- Perguntou alguém atrás dele.

Bumblebee se virou e viu um garoto com cabelo cinza.

-Quem é você?!- Perguntou Bumblebee.

-Wasp. Agora, que tal a gente parar de conversa mole e irmos á luta?!- Falou Wasp e levantou os braços, as mangas escorregaram para trás revelando pulseiras iguais ao do Bumblebee.

-Já que está insistindo...!- Bumblebee levantou as mãos em direção do garoto, mas ficou pasmo, pois não sabia como usá-las, não sabia o que fazer para soltar raios. Mas Wasp sabia e usou a sua arma.Por pouco Bumblebee não foi atingido, pulou de lado e bateu de costas na parede.

-Duas coisas, Wazp! Um, isso poderia ter me matado! Dois porque fez isso?!- Gritou BB

-Duas coisas: Um, eu fui mandado e quero acabar com você! Dois, é WASP e não Wazp!- Irritou-se Wasp.

-Tó nem ai, Wazp!- Falou BB e correu na sua direção. Tentou dar um soco mas o outro foi mais rápido.

Bumblebee estava irritado, tentou dar uma sequência de chutes mas falhou, tentou socá-lo mas também, não adiantou. Wasp então deu um soco na direção do Bumblebee e ele desviou, mas não adiantou, já que Wasp chutou a parte de trás dos seus joelhos fazendo-o se ajoelhar com uma perna esticada. Aproveitou a oportunidade e deu uma rasteira nele e Wasp caiu de um jeito nada confortável. Bumblebee, se ajoelhou em cima dele, segurando os seus braços e tentou imobilizar-lo mas Wasp só deu um chute na sua barriga mandando ele para o corredor.

Em outro lugar, Os outros já estavam treinando com suas armas, Sari começou a torcer para cada um. De repente Bulkhead para chamando a atenção de Optimus.

-O que foi, Bulkhead?- Perguntou Prime.

-Não acham que Bumblebee está demorando demais?- Perguntou Bulkhead preocupado.

-Também acho isso! O que ele está fazendo, hein?- Perguntou Sari.

-Eu não sei...- Falou Ratchet.

-Bom, acho que vou procurar ele... Já volto!- Falou Bulkhead. Pegou as duas cordas de metal e os prendeu nas costas formando um X na sua barriga deixando as duas bolas de metal penduradas de cada lado, debaixo dos braços.

Ele andou para um corredor onde viu dois caminhos: Um ia a direita, outra á esquerda. Bulkhead foi á Esquerda... lugar contrário de onde Bumblebee estava.

Bulkhead andou pelo corredor metálico. Passou as mãos nos cabelos esverdeados, e parou. Ouviu alguém se aproximando e se virou. E lá estava ele, Lugnut.

-Quem é você? Como entrou aqui?- Perguntou Bulkhead.

-Um ser tão insignificante como você não deve esperar respostas satisfatórias!- Falou Lugnut. Levou a mão para as costas e revelou um canhão preto e roxo. -Diga tchau!

-Por que eu deveria dizer isso?- Perguntou Bulkhead.

Logo recebeu em resposta um canhão preto e roxo na cabeça, fazendo ele ficar tonto e bater na parede. Passou a mão e sentiu o lugar atingido arder, sabia que isso ia dar uma marca roxa.

Bulkhead pegou as suas armas, e começou a rodar-las. Começou a jogar cada um no oponente, sem resultado, Lugnut desviava de todas. Logo, tentou amarrá-lo com as cordas. Quando viu Lugnut não ter como escapar, pensou ter vencido logo na primeira batalha. Mas ele se enganou, Lugnut começou a girar e fez Bulkhead ser lançado contra parede e sua arma caiu em cima dele, amarrando-o. Dessa vez foi Lugnut que pensou ter vencido, mas Bulkhead se levantou, deixando as armas e ir lutar mano a mano.

Voltando para Bumblebee e Wasp...

O garoto corria pelos corredores, sua jaqueta amarela voava de rapidez que ele corria. Atrás, um outro garoto que, quando corria, mandava a camisa se mexer.

Bumblebee se sentiu cansado. Mas ele não parou, não ia dar essa chance para o tal de Wasp. Corria mesmo cansado, corria pelos corredores. Parou á frente de duas portas: O elevador e as escadas.

Bumblebee abriu a porta que descia as escadas e pulou dois degraus á dois degraus, e ouviu Wasp fazendo o mesmo progresso. Bumblebee olhou para baixo: Via os corrimãos e o chão há uns 8 metros do chão. Ele podia ser até burro, mas sabia que um humano nem sobrevive em cair há 6 metros, muito menos 8!

Mas sabia que aquele garoto era forte o bastante de acabar com ele, então, sem pensar duas vezes, ele simplesmente pulou. Sim, Bumblebee não pensa, só age!

-MAS...?!- Ele ouviu Wasp gritar vendo o Bumblebee cair no meio das escadas. Viu um corrimão mais perto e se agarrou, batendo com força contra a parede e sentindo uma enorme dor na barriga. Ouviu Wasp continuar descendo correndo, se for para ajudar ou matar, Bumblebee não sabia. Então, antes de descubrir se soltou e pulou para o corrimão do lado oposto, batendo de novo de um jeito duro. Olhou para baixo e viu que ainda tinham uns 3 metros. Se lembrava das aulas de natação onde tive que pular de pranchas de 3 metros.

A diferença: Aqui não tem água nem prancha, só Bumblebee, Wasp e um chão duro de concreto e mais nenhum corrimão...

Bumblebee olhou para cima e viu Wasp correndo para alcançar ele. Fechou os olhos para se lembrar de alguma coisa que pudesse ajudar e de repente veio a lembrança: Le Parkour! O esporte Urbano em pistas de obstáculos, ele tinha feito algumas aulas e já sabia fazer muitas manobras.

-AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA!- Riu Wasp e quando chegou perto do Bumblebee ele mesmo soltou as mãos, se empurrou com os pés e se lançou para frente, deu um mortal e atingiu o chão com os ombros, ele fez uma volta no corpo e chegou ajoelhado no chão, Sá e salvo.

Bumblebee olhou para Wasp que estava olhando para ele sem acreditar, o rosto uma mistura de admiração, ódio e aquele toque de Querovingança!

-Quero ver você me pegar agora!- Gritou Bumblebee e em seguida aconteceu a cena que menos esperava: Wasp pulou das escadas parecendo literalmente voar. Olhou direito e viu pequenos jatos de fogo saindo dos pés.

Bumblebee saiu correndo, via uma porta de emergência e lá estava ele, á frente de um cais, e ninguém por perto. Era tão grande, BB não sabia onde poder se esconder. Mas correu, em esperança acontecer algo para ajudá-lo a fugir do Wasp.

Wasp desceu devagar, e desligou os jatos de fogo. Andou lentamente até a porta de emergências e quando viu Daniel. O estranho é que ele estava parado, tomando alguma coisa que Wasp não pudia ver. Ainda de longe, viu o garoto guardar algo como uma pequena caixa azul em forma de L...

-Ei!- gritou Wasp e o garoto se virou. A expressão de “Quero-ver-você-me-pegar” se transformou em uma cara preocupada e cansada de repente. Wasp não entendia a mudança tão rápida... Também notou a sua pele escura um pouco mais pálida... Mas ele sacudiu a cabeça, esquecia do que tinha notado de diferente nele e soltou um raio da direção do garoto que não conseguia desviar e foi lançado para trás, e, sem querer, deixou sua “caixinha misteriosa” cair...

Bulkhead deu um soco na direção do Lugnut que esquivou por pouco, mas de repente Lugnut cai á frente do Bulkhead cansado e vê Sari atrás dele, junto com Ratchet, Optimus, Prowl e professor Isaac.Optimus olhou de um jeito sério.

-Bumblebee está com problemas, detectamos dois invasores!- Falou Prime -Vamos achar Bumblebee e ajudá-lo contra aquele intruso.

E então, todos correram para o local onde BB estava...

Lá, Wasp chegou perto da caixinha jogada no chão, a levantou e leu devagar:

-A... S... M... - Antes de terminar, um raio amarelo o atingiu.

-Hum... Acho que é só querer que esse troço funciona! E aliás, isso é meu!- Falou Bumblebee e pegou a caixinha e a guardou no interior da jaqueta amarela.

Os dois ouviram um barulho e quando olharam estavam todos lá, todos prontos para atacar Wasp, mas ele só se levantou e saiu voando, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

-Bumblebee, você tá bem?- Perguntou Sari correndo na direção dele.

-Uhum, claro!- Respondeu ele.

-É impressão minha, ou você está pálido?- Perguntou Prowl.

-É só impressão sua!- Bumblebee parecia quase gritar a resposta e falou de um jeito rápido.

O garoto saiu e entrou na indústria, seguido por Isaac, Sari, Prowl, Bulkhead e Optimus.

Ratchet olhou para Bumblebee, sentia que estava algo errado.

-Ratchet, está tudo bem?- Perguntou Optimus.

-Sim... Claro- Respondeu Ratchet e seguiu Optimus.

-Não...- Pensou Ratchet enquanto eles subiam as escadas -... se ele tivesse isso, ele teria contado para gente! Bumblebee não mentiria para gente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Ja sabem o que BB tem?
REVIWS?

A cada reviw que NÃO escreve, um AUTOR morre. AJUDE, e mande reviws! NÃO CUSTA NADA E AINDA DEIXA UM AUTOR FELIZ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tfah- Transformers Animated Humans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.