What do You Want From Me? escrita por Black_Lotus


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

É o POV do Aoi...
A música pertence ao Adam Lambert feat Pink. É linda. Se quiserem ouvir enquanto leem fica bem mais emocionante, prometo. Ela é o título da oneshot também.

~ enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128416/chapter/1

Olhava fixamente para frente, estendendo a mão para meu próprio reflexo no espelho. A palidez evidenciando ainda mais as olheiras escuras. Assistia a minha decadência e sabia disso. O ruído de estilhaço preencheu o ambiente e mal sentira o vidro afiado cortar meus dedos, apenas olhando o sangue escorrer por entre a pele quase translúcida, juntando-se as gotas de água que molhavam meu corpo.

Hey, slow it down

Whataya want from me

Meu rosto sendo refletido pelos cacos restantes, agora caídos ao chão. Pequenos fragmento de mim. O pulsar de meu coração ribombando com tamanha força em meus ouvidos que parecia capaz de ecoar pelo ambiente. Mas era apenas minha mente confusa pregando-me peças.

Yeah, I'm afraid

Whataya want from me

A respiração ruidosa ecoando ainda acima do ruído em meu peito. Ainda trazia ao dedo o halo que me prendia a ele. Talvez para sempre. Aquilo pesava, como se houvesse uma tonelada sobre aquela única falange.

There might have been a time

I would give myself away

(Ooh) Once upon a time

I didn't give a damn

But now here we are

So whataya want from me

Whataya want from me

Brincar comigo daquela forma. Será que era exatamente isso que estávamos fazendo? Ele brincando com meus sentimentos e eu, como um tolo apaixonado, deixando-me levar por aquela torrente?

Just don't give up

I'm workin' it out

Please don't give in

I won't let you down

Encontros marcados ao acaso. Noites que eu desejava jamais terminarem. Talvez eu estivesse sendo seu brinquedo afinal. Um ponto de escape para um homem pressionado pelo peso de incontáveis responsabilidades.

It messed me up, need a second to breathe

Just keep coming around

Hey, whataya want from me

Whataya want from me

O que ele queria comigo afinal? Meu corpo? Minha mente? Meu coração? Ele já os tinha e nem fazia idéia. Me ter na palma de sua mão. Se era essa a intenção ele conseguiria. Eu o odiava...

Yeah, it's plain to see

that baby you're beautiful

And it's nothing wrong with you

…porém eu o amava. Como jamais amara nada nem ninguem. Algo arrebatador. Nem mesmo podia evitar de sorrir a simples menção de seu nome. Ao simples vislumbre de sua silhueta. Ao soar de sua voz, doce e melódica.

Eu estava perdido. Afogando-me em meu próprio mar de lágrimas. Perdido em meus próprios delírios. Desilusão. Aquilo doía, quase de forma física. Mal percebera que meus dedos pressionavam meu peito com força o bastante para deixar pequenas marcas avermelhadas sobre a pele. E o sangue continuava a escorrer. Seguido da dor. Porém esta parecia irradiar do peito, de meu coração dilacerado, e não dos cortes. Tudo errado...

It's me? I'm a freak

but thanks for lovin' me

Cause you're doing it perfectly

Como poderia me sentir daquela forma? Como ele mexia comigo de um jeito tão...? O que estava errado? Eram tantas as perguntas que pareciam vozes insistentes em minha mente, perturbada por aquele sentimento inusitado.

There might have been a time

When I would let you step away

I wouldn't even try but I think

you could save my life

Fora o tempo, que agora parecia tão distante, em que eu jamais sequer me submeteria á algo daquele tipo. Meu orgulho jamais permitiria. Mas vejam só. Eu, sozinho, ali naquele cômodo gélido. O que seria de mim...?

Logo sentia o característico nó a garganta. Ele acabara comigo. Bagunçara tudo. Me destruíra e ainda o fazia naquele momento. A cada toque vinha a satisfação, porém esta maculada pela dor de ser o outro. Sempre. A cada beijo vinha a doçura e a lembrança de que pertencia a outro. A cada jura vinha a dor da esperança falsa formada.

O amor era assim. Contraditório. Dolorido. Desgraçado.

Just don't give up

I'm workin' it out

Mesmo assim eu lutava para mantê-lo a meu lado. Para tê-lo, mesmo que de forma parcial. Para tentar tornar-me tudo o que ele poderia querer. Um tolo apaixonado. Jogando-se ás navalhas afiadas que cada cena dele junto ao outro parecia ter se tornado.

Não havia meu. Havia apenas o pertencer a ele. Sem desculpas. Sem volta.

Please don't give in

I won't let you down

Porém eu jamais desistiria. Jamais deixaria me vencer. Iria até o fim apenas para tê-lo. Só meu. Apenas meu. Mesmo que o sentisse escapar por entre os dedos, como um tolo a tentar agarrar-se a algo invisível. Inalcançável.

Eu o amava. E aqueles sentimentos pareciam gritar em meu peito.

It messed me up, need a second to breathe

Just keep coming around

Hey, whataya want from me

Surpreendi-me ao sentir os braços quentes envolverem meu corpo. A respiração cálida ao meu pescoço. Um prelúdio do beijo que logo veio, arrepiando-me. E mal notara que meus olhos fecharam-se diante daquele simples contato. Eu era realmente um grande tolo.

So

Just don't give up

I'm workin' it out

Please don't give in

I won't let you down

It messed me up, need a second to breathe

Just keep coming around

Hey, whataya want from me

- Volte para cama, Yuu.

A voz, lasciva, praticamente ordenara. Até mesmo fria. E eu obedientemente cederia. Eu novamente me curvaria a sua vontade. Me entregaria a ele, como jamais fizera. Aquele maldito que me arrebatara...

Just don't give up

I'm workin' it out

Please don't give in

I won't let you down

It messed me up, need a second to breathe

Just keep coming around

Hey, whataya want from me

Aquele que me destruiria e ao mesmo tempo me tornaria o que sou. Aquele ao qual meu coração jamais deixaria de amar. A qual a alma eu entregara, assim como meu corpo, como minha vontade.

Meu anjo e meu demônio. Meu carrasco e meu salvador.

Meu Akira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What do You Want From Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.