Um Pedido Especial! escrita por Nadia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Galera eu passei essa fic de uma conta com a mnha miga para a minha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128381/chapter/1

 POV Percy

 Fazia um ano desde a batalha contra Cronos, um ano desde que eu e Annabeth namorávamos e um ano de que tentávamos ter uma vida normal.

 Esse era meu útimo ano na Goode, Annabeth estava estudando aqui também, já que a reforma do Olimpo tomaria muito de seu tempo e ela (sem querer me gabar) dizia que ficava com muita saudade minha (e eu dela, lógico), e acabou vindo pra cá.

 Nós brigavamos muito, já nos separamos várias vezes, mas ate o Senhor D acabava nos ajudando a voltar, ele dizia q tinhamos que parar de brigar, se não o acampamento pegava fogo.Enfim eu a amava muito e iria fazer uma surpresa pra ela de noite.

 Minha mãe me chamava para ir pro colégio.

 Chegando lá, duas mãos taparam meus olhos.

 - Adivinha quem é!- disse a garota que tamto amava.

 - Hamm, Rachel?

 - É O QUE?

 -Calma tava brincando.

 - Acho bom mesmo.- Ela me deu um selinho já que estávamos no corredor, e esse tipo de coisa era proibída. Levando-se em consideraçao que já fmos expulsos tantas vezes que mais uma não nos preucuria.

 - Vamos pra aula cabeça-de-alga!

 Fazíamos todas as aulas junto(uma mudansazinha na névoa não mata né?).

 - Claro!- disse contendo a vontade de beija-la ali mesmo!

 A segurei pelo braço.

 - Annabeth?

- Fala Percy!

- Pode sair hoje a noite?

 - Sim, já terminei no Olimpo. Mas onde vamos?

 - Surpresa.

 - Não vai me contar né?

 - Provavemente.

 - Tabom, fazer o que né?

 Depois disso passamos a manha inteira conversando e estudando.        

 Rachel ia me ajudar a arrumar as coisas (leia-se "ela fez tudo sozinha por um pequeno preço") no galpão que aluguei. Já tinha comprado tudo que precisava.

 Estava em casa esperando a hora passar e treinando para hoje a noite.

 Quando deu 18:00 no relógio em começei a me arrumar. Iria pegá-la as 19:00.

 Cheguei na casa dela coloquei uma venda em seus olhos.

 - Percy pra que isso?

 - Eu não disse que era surpresa?

 - Aff, ta então! - disse irritada

 - Relax! - quem dera EU tivesse "relax".

 - Quando nós vamo, tô cansando - Meus deuses, deve tá de TPM.

 Finalmente chegamos, estava tudo maravilhoso! Acho melhor almentar a gorgeta da Rachel. Tirei a venda de seus olhos.

 - Percy. E-Eu n-não acredito nisso! É maravilhoso!

 - Que bom que gostou!

 No decorrer da noite, nós jantamos conversamos e chegou a hora, tinha que fazer isso antes que perdesse a coragem!

 - Annabeth Chase, você aceita se casar comigo?

 Ela estava demorando, será que não aceitaria?

 - AAA, lógico Percy.

 - Annie?

 - Fala.

 - Te amo, muito!

 - Também te amo percy!

 E assim começamos o resto de nossas vidas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Manda reviw e decha a autora feliz:)