Garota do Blog escrita por Pih2000


Capítulo 4
Organização principal para a espionagem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128315/chapter/4

Pov Nessie

A aula acabou e todos me chamaram.

-Falem. - sussurrei.

-Já espalhamos posters do blog pela escola. - Bruno falou.

-Feito - Rose disse enquanto marcava algo no seu bloquinho.

-Eu já preparei as câmeras. - Falou Emmet.

-Ok. - Aly marcava.

-Os interfones estão prontos. - Falou Ka.

-Tudo bem. - Agora Bella marcava.

-Em três, dois, um, garota do blog! - juntamos as mãos.

-Esperem. - ouvi uma voz atrás de mim, o-ou.

-Sim?  - nem me virei.

-Se acalmem, sou só eu, a Cloe, vigiei vocês e vou ajudar, eu dou cobertura.

-Obrigada Cloe. - falei.

-Prestem atenção, Aly e Bella vão até a sala de artes, a mesa da professora tem um espaço, a professora quase nunca senta na classe dela. Uma fica embaixo da mesa e outra entra no armário antes da aula começar, e anotem tudo. O armário fica no fim da sala e é bom para ouvir conversas, feito? - Cloe falou.

-Ok - as duas assentiram.

-Rose e Jazz, vocês vão para a sala de história, vocês já sabem os detalhes, certo? - Cloe falou e eles assentiram - Não deixem Cleo ver vocês, vocês sabem que minha irmã é dura na queda. Bruno e Ka, sala de matemática!

-Merda! Até sem aula eu preciso entrar naquele inferno! - Bruno falou e eu ri.

Todos reviramos os olhos.

-Rô e Edward, química, Jade e Sasha, dança, Claire e Anginha, curso de moda, Brandon e Ka, sala de informática...

-Então quem vai comigo? - perguntei.

-Ah, claro, e por último, Renesmee e Jacob vão para o saguão principal. - ea falou, ótimo --'.

-Ok. - Jake falou.

-Ao trabalho, 3, 2, 1 e garota do blog! - juntamos as mãos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota do Blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.