Garota do Blog escrita por Pih2000


Capítulo 2
Diário...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128315/chapter/2

Pov Nessie

Feito, é o seguinte, sou Nessie (Renesmee), 15 anos, tenho cabelos cor de bronze caídos em cascata até a cintura, olhos castanho-escuros, e tá um frio do inferno aqui, então, tô que nem uma louca no teto de casa com o notebook na mão escrevendo no meu diário virtual (que não é publicado) com um cobertor em volta.

Por que eu tô no teto de casa? Motivos simples...

Motivo 1:

Eu sou a única que sabe subir aqui. Conclusão: Ninguém me incomoda.

Motivo 2:

Minha mãe tá uma praga passando SBP em tudo que é canto da casa porque ela AMA mosquitos e baratas, sabe?

Motivo 3:

Tô de castigo e não posso usar computador, mas aqui minha mãe não me vê e eu não me incomodo.

Motivo 4:

Eu dormi aqui ontem porque minha cachorrinha, Bisteca, fez xixi na minha cama (n/a: Bisteca é a minha cachorrinha =P).

E eu já disse que odeio dormir no mesmo quarto que o meu irmão mais velho? Poisé, eu odeio.

Um dia dormi lá e descubro que tinha umas  3 cuecas dele debaixo do edredom e umas mil meias embaixo da cama de solteiro que eu dormi - ECA -.

Motivo 5:

To com preguiça de descer de qualquer jeito. (caso nao saibam, eu trouxe o pc escondido debaixo do edredom pra subir)

Motivo 6:

Ainda aranjo um 6º motivo...

-----------------------------------------------------------------

Bom, mas voltando...

Hoje é domingo. Conclusão: Amanhã é segunda-feira (NÃO BRINCA! NEM SABIA!).

Conclusão da conclusão: tem aula. (O.O NOSSA, DESDE QUANDOO? O.O)

Conclusão da conclusão da conclusão: Vai começar tuudo de novo, vou ver a Najinha, (o nome dela é "Nana", que patético né?) a Serpenteinha (o apelido dela é "SeSe", isso é muuuito besta - ela é melhor amiga da Najinha), e a Salamandra (o nome dela é Samantha.)

Quem são elas? O trio de pattys do colégio.

Salamandra é a líder, e as outras duas são como "chiuauas" sabe?

Aqueles cãezinhos pelados.

Eu comparo elas com chiuauas por vários motivos...

Motivo 1:

Elas são baixinhas.

Motivo 2:

Fazem tudo o que a "dona" manda.

Motivo 3:

Vão sempre atrás da Salamandra.

Motivo 4:

Elas não param de "latir" pra gente como se comessem MUITO açúcar no café da manhã.

------------------------------------------------------------------

Mas em compensação... vou vem a Jade, a Sasha, a Claire e a Anginha. A gente chama ela de Anginha porque o nome dela é Angelina e ela odeia ser chamada de Ang.

Elas são minhas melhores amigas, e, pode acreditar, me ajudam em TUDO.

Também tem a Bella, a Rose e a Aly, são minhas primas e também melhores amigas.

A Rose é irmã do Jazz, e a Aly ama o Jazz, a Aly é irmã do Edwad, que a Bella ama, a Bella é irmã do Jake, que EU amo, eu sou irmã do Emmet, que eu odeio e a Rose ama.

Jade é irmã do Khallil, que chamamos de Kha, ele gosta de mim, a Anginha ama ele. A Anginha é meia-irmã do Bruno, que a Sasha ama de paixão, Sasha é irmã do Rô, que ama a Claire e a Claire ama ele mas eles não falam, e por último mas não menos importante: Claire tem um mano chamado Brandon e adivinha quem é apaixonada por ele? Jade!

Então, só eu sei de todas essas paixões, porque sou a conselheira delas.

Elas guardam um MEGA segredo quanto a isso.

Então, o nosso grupinho é bem grande, porque os garotos também são meus melhores amigos.

O grupinho é assim:

Grupinho:

-Eu

-Bella

-Aly

-Rose

-Jade

-Sasha

-Anginha

-Claire

-Jake

-Brandon

-Jazz

-Edward

-Emmet

-Kha

-Bruno

-Rô

(Tenderam? Tenderam?)

Conclusão: Tem 16 pessoas no grupo.

Conclusão da conclusão: Nós andamos um ao lado do outro, ou seja: É u ó pra passar pelo portão da escola.

--------------------------------------------------------

Mas de que adianta eu gostar do Jake?

Ele tá namorando a Lindsay, irmã da Najinha, prima da Serpentezinha, e totalmente arqui-rival da Salamandra.

Está confuso? Imagine eu.

Mas tudo é muito complexo, porque fiquei sabendo que ele e a Lindsay estão brigando, (Eu odeio a Lindsay) mas a Salamandra tá dando em cima dele também.

Ou seja: tô ferrada.

Nao tenho chance.

O sol ta me matando.

To evaporando.

SOCOROOOO!

AAHHH!!

ExageradaModeOn.

#táparey

-------------------------------------------------------------------

Mas olhem só: Enquanto isso, eu tenho alguns garotos que gostam de mim...

O Kha, mas não posso ficar com ele porque senão magoaria a Anginha.

O PJ, que é horrível, então não tem chance.

O Mark, que é nerd, então tô fora...

O... tá, a lista é pequena e daí?

*Ruun*

Gentii, vou almoçar, bjoks!!!

Mamy tá loka aqui me chamando!!

Fuii ^-^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota do Blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.