Selene escrita por Tamires Vasconcelos


Capítulo 8
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128308/chapter/8

- Uau isso foi sinistro - Disse Dylan.

- È. Foi mesmo.

Eu podia sentir o vento ficando cada vez mais calmo em minha volta. A medida que eu mesma me acalmava.

- Sabe aqui não costuma ventar tanto assim, você está bem? parece meio palida.

- Eu estou bem, eu só...

Comecei a andar bem rapido, não sabia onde estava indo só precisava ficar um tempo sozinha.

Dylan parou em minha frente, me impedindo de andar, na verdade parou tão perto de mim que tive que me afastar um pouco.

- Ei, não precisa se preocupar com ela. Chloe só está assim, ahn, por causa do Cameron...

- Dylan não é isso.

- Então é o que?

Ele colocou sua mão em meu rosto, mais afastei.

- Você não entende.

- Me explica então, quem sabe assim eu posso...

- Olha, eu só quero ficar um tempo sozinha.

Me virei e sai andando, fui direto pra o banheiro das meninas, não teria niguem lá a essa hora, já que havia tocado o sinal.

- Tudo bem, tudo bem.

Disse para mim mesma, no espelho do banheiro.

- Pensa...Quem pode ser ela? alguma deusa ou sei lá o que, se for, bem tecnicamente ela é perigosa, considerando na situação em que eu estou. E meu querido pai me fez um ótimo favor fazer de me mandar para como humana. Mas e o vento? consegui deixa-lo bem forte enquanto estava nervosa, talvez eu só precise...

Molhei meu rosto.

- Ou então eu estou realmente ficando paranoica, é só um apelido bobo, qualquer um poderia falar. È isso apenas um apelido bobo, e ela não sabe quem eu sou. Droga nem eu mesmo sem quem eu sou.

Sentei no chão, eu estava tão cansada, me sentia relamente muito fraca. Então fechei meus olhos e adormeci ali mesmo.

- Selene? - Ouvi alguem me chamando - Meu Deus, Selene.

Abri meus olhos devagar e Cameron estava lá. Com um preocupação estampada no rosto.

- Ainda bem. Você está bem? Dylan me disse que você não estava muito bem.

- Estou bem sim. só dormi um pouco.

- E resolveu dormir no banheiro? - Ele estava se segurando para não rir.

- Foi.

Ele colocou a mão na minha testa, acho que para ver se eu não estava com febre.

- Sério, eu estou bem.

- Vem eu te ajudo a levantar.

Ele pegou minha mão e me levantou, como se eu fosse quebrar.

- Sabe se você fingir bem que esta com dor de barriga, eles deixam você dormir na enfermaria, a cama de lá não é tão ruim assim.

Ele  parou de falar para ver minha reação e continuou.

- Digo isso por experiencia propria.

Não pude conter o riso.

- Não vou me esquecer disso. E você o que está fazendo no banheiro das meninas?

- Vim procurar você é claro.

Ele veio para meu lado e ficou escostado na pia do banheiro com os braços cruzados.

- O que aconteceu com você e a Chloe?

Respirei fundo eu ja tinha esquecido aquilo.

- Nada, não importa.

- Olha isso é comigo e não com você.

Tomara que seja.

- talvez não tenha sido uma boa idéia ter convidado você para a festa.

- A culpa não foi sua, e tecnicamente foi o Dylan quem me convidou.

Ele se indireitou e estufou o peito.

- De qualquer forma, isso não importa mais - conclui.

Levei um susto quando o sinal tocou.

- Em que aula estamos?

- Terceira.

- Nossa.

Ele deu seu sorrisinho do canto dos labios.

- Eu dormi todo esse tempo? ninguem veio aqui?

- Não sei. Qual é a sua aula agora?

- Hmm... - Forcei minha mente para tentar lembrar - Educação física.

- Biologia - Ele disse desanimado.

- Sinto muito.

Nos dois rimos.

Ele abriu a porta e a ficou segurando, esperando que eu passasse.

- Primeiro as damas.

- Obrigada.

Varias pessoas ficaram nos encarando, assim que saimos do banheiro. È claro que ficariam encarando, nos viram saiando do banheiro sozinhos. mas eu não ligava para isso.

- Então, ahn - Cameron começou a falar - Você gostou de ontem a noite?

- Gostei, foi legal.

Ele deu um sorriso lindo de novo.

- Podemos fazer isso outra vez.

Senti um calafrio, só de pensar em estar com ele outra vez.

- Claro seria legal.

- Ei Cameron!

Nos dois olhamos para traz ao mesmo tempo. Haviam dois garotos, os mesmos que estavam com ele na festa. Eles pulavam feito loucos.

Cameron olhou para mim com cara de desculpa.

- Tudo bem, pode ir.

- Ok.

Ele me deu um beijo na bochecha.

- Até mais - e saiu.

Eu estava olhando ele sair, quando comecei a escutar a voz de Dylan em alguma sala aqui por perto.

- Não precisa se preocupar, vai dar tudo certo. - Ele dizia.

Alguem bufou.

Cheguei perto da porta que estava fechada e fiquei atenta para ouvir.

- Está tudo indo perfeitamente bem, em breve você tera ele.

- Não é ele seu idiota, você não entende não é. - era uma garota agora, mais ela falava tão baixo que não dava para saber quem era.

- Acho que ela sabe, ou pelo menos sabe que tem alguma coisa estranha.

Dylan bufou.

- Eu não estou nem ai pra você e suas vinganças sem noção.

- Eu não sou a unica não é...  - De repente a garota parou.

Ouvi os passos deles e de repente ouvi a porta se mechendo, nem tive tempo de sair correndo dali. Entrei na primeira porta que encontrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selene" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.