Selene escrita por Tamires Vasconcelos


Capítulo 4
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que esse capitulo demorou para sair mais é que eu estou cheia de trabalhos de escola para fazer e não tenho muito tempo para escrever, me desculpe por isso, mais que fique claro, eu não sou um desses autores que começam uma história e depois para na metade, quando eu começo eu termino e como sempre o nyah ta de mau comigo, dai fica umas partes junto... Então ai ta mais um capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128308/chapter/4

Eu peguei o ônibus da escola junto com Dylan e Nicole. Pelo o que sei os dois trabalham juntos em uma loja de decoração para festas infantis, chamada Children's Party, disseram que tinha uma vaga sobrando, e que poderiam me colocar lá.


- Sabe se você não souber decorar festas, você pode fazer entregas. - Disse Nicole, mexendo as mãos.


- Tudo bem.


- Então você vai? - Ela quase gritou.


Eu fazia qualquer coisa para ela parar de ficar insistindo.


- Sim.


- Vai ser tão legal, vou falar com a minha tia hoje.


Dylan deu uma risadinha.


- Tchau - Falei enquanto saia do ônibus.


- Tchau - Os dois disseram ao mesmo tempo.

Assim que cheguei em casa, fui para meu quarto e joguei a mochila em cima da cama. Desci as escadas devagar.
- Selene? - Chamou alguém da cozinha.
- Sim.
Fui até a porta da cozinha e parei, encostada lá.
- Você já chegou, como foi o primeiro dia de aula? - Clarie
- Foi legal - Eu dei de ombros.
Ela olhou desconfiada para mim.
- Você está bem?
- Estou - Respondi pela milésima vez.
- Você quer conversar sobre aquela noite?
- Que noite?
- Na noite em que encontramos você.


- Eu não me lembro, só me lembro de ter acordado naquele quarto.


- Então não vamos, lembrar isso né, vamos viver o agora.


-Tudo bem, Hhn posso dar uma volta por ai?


- Claro, soube que há um parque aqui perto.


- Não vou demorar - Disse saindo.


Fui andando devagar pela rua, o dia estava muito quente, varias crianças brincavam na rua. Não demorou muito quando achei o parque, tinha mais crianças ali do que na rua. 


Fui até um balanço que estava vazio e me sentei olhando para as crianças.


O vento ali era forte, mais não amenizava o calor, fechei meus olhos, e senti o vento tocar levemente meu rosto.


Respirei fundo.


Levantei minha mão, e o vento a tocou, como um véu fino e delicado, fechei a mão devagar, mais ele escapou entre meus dedos. Respirei fundo de novo, e ainda com os olhos fechados abri minha mão devagar, me concentrei no vento em minha volta, podia sentir o vento agora, em cada partícula do corpo. Levantei minha mão mais para cima, e senti o vento se elevar também.


Alguém pigarreou.


Abri meus olhos rápidamente, não tinha mais o controlo do vento, e sentia muita dor de cabeça.


- O que você está fazendo? - Perguntou Cameron a poucos metros de mim.


- Nada. Porque?


Passei a mão na testa, tentando amenizar a dor.


- Está tudo bem?


- tá, eu só tenho que ir para casa.


Andei em passos largos, minha cabeça parecia que ia explodir.


- Selene? - Falou alguém.


Olhei para cima e Dylan estava em uma bicicleta, sua testa estava vincada de preocupação.


- Sim - Falei baixo.


- está Tudo bem?


- Ta sim, eu só estou com um pouco de dor de cabeça.


Ele me olhou desconfiado.


- Sabe, vai rolar um festa na casa da Chloe Browning, sábado a noite, eu queria saber se você não quer ir comigo... e a Nicole.


- Quem é Chloe Browning?


- È uma menina da nossa escola, acho que você não conhece. Mais vai ser legal.


- Tudo bem.


- Você vai então?


- Vou sim.


- Ótimo, eu tenho que ir, a gente se vê amanhã.


Eu apenas concordei com a cabeça e comecei a andar devagar.


Assim que entrei em casa, dei de cara com Clarie.


- Selene, achei que ia voltar mais tarde, como foi seu passeio?


- Foi legal.


- Uma garota chamada Nicole, ligou aqui e falou para você ligar para ela, o numero está ali.


Ele apontou uma pequena mesinha onde tinha um bloquinho de notas.


- Obrigada.


- Hnh... eu estou indo fazer umas compras, você quer ir comigo?


- È que, eu estou com muita dor de cabeça.


- Se por acaso precisar de algum remédio, tem no armário da cozinha.


- Tudo bem.


Ela me olhou durante um tempo e depois saiu.


Fui até meu quarto, e deitei na minha cama, minha cabeça ainda explodia de dor, aquilo nunca tinha acontecido comigo.


Então dormir.




Acordei ofegante, meu corpo todo estava dolorido, acho que nunca mais ia treinar de novo.


O quarto ainda estava todo escuro, olhei a hora no criado mudo eram 4:00 horas da manhã, eu tinha dormido esse tempo todo.


Fui até o banheiro e lavei o rosto.


Deitei exausta na cama e dormi rapidamente.


O despertador começou a tocar, parecia que eu tinha acabado de dormir. Tinha que ir para a escola de novo.


Assim que acabei de arrumar, desci as escadas bem devagar, assim que cheguei na cozinha Claire já me mandou um olhar de preocupação.


- Você está melhor Selene?


- Estou.


Percebi que James não estava ali.


- Onde está James? - Perguntei.


- Ele teve que sair mais cedo hoje, vocês se importa de pegar o ônibus hoje?


- Não - Eu respondi rapidamente - Jack não vai para a escola?


- Não, ele não está muito bem.


Eu apenas assenti.


Assim que terminei de tomar o café, fui até o ponto de ônibus. Não demorou muito quando ele chegou.


Nicole e Dylan estavam no fundo, acenaram freneticamente, quando me viram.


- Oi - 


- Oi - Eles responderam juntos.


Dylan apontou um lugar ao lado dele, e me sentei.


- Você está melhor? Dylan disse que você estava doente - Falou Nicole.


- Eu não estava doente estava com dor de cabeça.


- Ata.


Nós chegamos quase atrasados na escola, os alunos já estavam entrando nas salas. Nicole e Dylan já foram para a aulas deles, e minha primeira aula era de biologia, mais eu tinha perdido o papel e não sabia qual era a sala.


Os corredores estavam totalmente vazios, assim que achei a sala de biologia,  bati na porta e o professor abriu.


- Está atrasada mocinha.


- Eu sei, mais é que...


- Me espere na sala do diretor.

Eu virei as costas e sai andando.
Assim que cheguei na sala do diretor, me sentei em uma cadeira e fiquei esperando.
- O que você está fazendo aqui? - Perguntou alguém.
Olhei para o lado e Cameron estava a duas cadeiras de mim.
- Cheguei atrasada, e você?
Ele apontou para um menino que tinha o nariz sangrando.
- E o que isso tem haver? foi você quem fez aquilo?
Ele deu um sorrisinho.
- Não, ele é meu amigo, ele e outro cara estavam brigando, eu fui separar e acabei me envolvendo.
Eu assenti.
- Então você vai na festa da Chloe?
- Vou.
- Com quem? 
Ele se levantou e sentou na cadeira ao meu lado.
- Com Dylan e Nicole.
Ele pareceu decepcionado.
- Srt. McConnell - Uma voz grossa me chamou.
Olhei para cima e era o professor de biologia.
Ele fez um sinal para que eu levantasse.
- Essa é minha deixa - Falei para Cameron e comecei a seguir o professor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!