Selene escrita por Tamires Vasconcelos


Capítulo 28
Você é quem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128308/chapter/28

Acordei novamente com meu celular tocando, antes de atender eu já sabia quem era, só uma pessoa podia me ligava a essa hora.

- Alô.

- Não me diga que você está dormindo? - Disse Lauren.

- Por acaso você não dorme não?

- É claro que eu durmo, mas já estou me arrumando faz uma hora.

- Lauren nós vamos para um deserto.

- Isso não significa que eu tenha que sair feia, sabe durante a trilha aqueles garotos lindos vão ficar com calor e vão tirar a camisa e eu não quero estar mal arrumada quando isso acontecer. Bem de qualquer modo me conta tudo como foi ontem.

Dei risada lembrando-me do que tinha acontecido ontem.

- Foi um desastre.

- Não me diga isso! Me conta tudo.

 - Daqui a pouco eu te ligo, vou me arrumar.

Ela deu risada.

- Nossa como você é má, mas tudo bem até mais.

Desliguei o celular e fui tomar meu banho e fazer minha higiene matinal, coloquei um shorts e uma blusinha leve, aquele sol era de matar, e para finalizar um sapato.

Depois que terminei de me arrumar liguei para Lauren, eu falava com ela no viva voz enquanto arrumava minha mochila. Contei tudo para ela até a parte da tempestade, apesar de me enrolar um pouco.

- Não vi nada no noticiário sobre uma tempestade desse tipo, que estranho.

- É, é muito estranho.

Ficamos um tempo em silêncio.

- Vou para a escola agora, a gente se vê lá. Tchau.

- Tchau.

Desliguei o celular e terminei de arrumar minha mala, enquanto descia as escadas podia ouvir Clarie na cozinha, ela acordava sempre primeiro que todo mundo.

- Bom dia - Eu disse quando cheguei na cozinha.

- Bom dia, como está se sentindo?

- Bem melhor.

Comi meu cereal enquanto Clarie tagarelava até que ela chegou a um assunto que eu não queria tocar.

- Eu sei que o Andrew, pode ter sido um pouco rude, mas eu quero que você saiba que eu e James não somos contra em você ficarem juntos.

- Andrew quer que eu me separe do Cameron?

Clarie me olhou como se tivesse falado alguma besteira.

- Bem sim, mas não se preocupe.

- Tudo bem, não estou preocupada quando a isso.

Ela sorriu assentindo e então olhou a hora em seu relógio de pulso.

- Acho que você está atrasada.

Dei uma ultima colherada no cereal e sai.

Eu já estava á alguns passos da minha casa quando ouvi alguém me chamar.

- Selene!

Olhei para trás e vi Cameron correndo em minha direção.

- Nossa você anda rápido.

Cameron também carregava uma mochila. Ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.

Andamos devagar até a escola, conversamos bastante e sobre tudo, mas nenhum dos dois tocou no assunto sobre ontem no jantar, o caminho não pareceu tão longe apesar de andarmos bastante.

Quando chegamos na escola todos á estavam entrando nos ônibus, eram dois, um já estava lotado, o outro ainda havia gente entrando.

- Onde vocês estavam? Só faltam vocês - Disse Lauren animada e nervosa ao mesmo tempo.

- Estamos aqui.

Ela deu uma risada forçada e nos conduziu até um dos ônibus. Lauren entrou e eu fui logo em seguida, mas parei no corredor quando vi quem estava no ultimo assento. Dylan e ao seu lado Clhoe.

Nossos olhos se encontraram no mesmo instante e ele sorriu daquele jeito metido de sempre.

- O que foi? - Cameron perguntou atrás de mim.

- Nada.

Me sentei no banco mais próximo e Cameron sentou-se ao meu lado.

- È por causa dele não que você fica assim, não é? - Cameron me perguntou sério.

- È que é meio complicado.

Ele sorriu.

- Acho que já estou começando a me acostumar com isso.

- Em eu ser complicada?

- Você é a garota mais complicada que eu já conheci.

Ele passou seu braço sobre meu ombro e me trouxe mais para perto.

- Clarie disse que seu pai não quer que nós fiquemos juntos - tomei coragem e falei.

Cameron se endireitou no banco.

- Não importa o que ele acha.

- Mas ele é seu pai não quero que vocês fiquem mal um com o outro por minha causa.

- Selene eu e o meu pai não nos damos bem desde de que minha mãe morreu, isso não tem nada a ver com você.

E com aquela frase ele encerrou o assunto, depois disso não falamos mais sobre esse assunto.

A viajem até o Grand Canyon foi longa, bom pelo menos até onde eu estava consciente, dormi a maior parte do caminho e acordei um pouco antes de chegarmos, já que uma das professoras a Sra. Green dava instruções com um microfone, o que era desnecessário já que todos estavam calados.

Depois de muito tempo dando instruções que provavelmente ninguém prestou atenção nós finalmente chegamos. 

Em poucos minutos todos desceram do ônibus e já estavam reunidos dentro do hotel El Tovar, onde ficaríamos hospedados durante 2 dias.

- Cameron venha aqui - Sra. Green o chamou.

- Já volto - Ele falou para mim e então foi conversar com a professora.

- Preciso falar com você - Dylan sussurrou em meu ouvido.

Eu pulei de susto e senti ele sorrindo.

- Agora?

- É agora - Ele pegou meu braço e tentou me puxar, soltei meu braço no mesmo momento.

Ante que eu pudesse dizer alguma coisa a professora me chamou.

- Selene! Selene!

- O que?! - Eu gritei também o que fez alguns alunos rirem.

A Sra. Green me olhou nervosa.

- Você vai ficar com Sophie e Lauren.

- Como.

Ela balançou a cabeça

- Mais isso impossível! Você vai dividir o quarto com Sophie e Lauren.

- Ah, claro, sem problemas.

Eu não sei de onde Lauren apareceu mais do nada ela estava na minha frente pulando animada.

- Não acredito que vamos ficar no mesmo quarto.

- Nem eu, só espero conseguir dormir.

Ele riu e então olhou em volta.

- Mas quem é essa tal de Sophie? Não importa ela que se vire.

Depois que a professora dividiu os grupos nós finalmente fomos para os quartos.

- Vocês tem meia-hora para fazer tudo o que quiserem, porque depois vamos começar o nosso dia explorando os canyon - A professora falava, mas como sempre ninguém dava a mínima atenção.

***

Eu já estava no quarto quando Lauren entrou com duas malas gigantes.

- Isso realmente pesa - Ela falava enquanto colocava as malas em cima da cama.

- Porque você trouxe tudo isso, nós vamos embora depois de amanhã.

- Você realmente não me entendi.

- Prefiro não entender.

Então entrou uma garota no quarto, ela tinha um enorme e liso cabelo preto, mas não carregava nada, nenhuma mala ou mochila.

- Oi, eu sou a Sophie, vocês devem ser Selene e Lauren - Ela apontava para nós enquanto falava.

- Isso mesmo, mas... Você não trouxe nada? - Lauren perguntou.

Sophie deu um sorriso perverso.

- Eu não vou ficar mesmo.

Lauren e eu nos entreolhamos.

- Então porque você veio? - Perguntei enquanto me sentava em minha cama.

- Porque minha mãe me obrigou.

Lauren e eu não dizemos nada então a garota sorriu.

- Meu nome é Sophie Green, isso quer dizer alguma coisa?

- Você é filha da professora - Lauren disse o obviou.

- Isso mesmo, ela sempre me obrigada vir nessas viajens não é só porque ela gosta que eu tenho que gostar.

- Hnh... Tudo bem - Disse Lauren rindo.

Depois que Sophie nós contou todo o seu plano maligno para ser mandada para casa o que levou meia-hora, nós fomos para a entrada do hotel.

Quando finalmente conseguiram reunir o grupo todo e fazer a chamada umas três vezes nós finalmente conseguimos sair.

O hotel ficava apenas a alguns passos do Canyon e finalmente começamos nossa trilha, Cameron ia um pouco mas a minha frente com alguns de seus amigos enquanto eu ia com Lauren e Sophie que por sinal não parava de reclamar o quanto estava cansada.

Andamos por mais ou menos uma hora, até que a professora nos avisou que já era a hora de parar e lanchar um pouco.

 Enquanto todos se aprontavam para lanchar Dylan veio falar comigo.

- Eu sei precisa falar comigo - Eu adiantei enquanto ele se aproximava.

- É eu preciso, mas não pode ser aqui.

- Como assim?

- Vamos para um lugar mais afastado.

Dei uma risada irônica.

- Com você? Não mesmo.

- Porque? Está com medo de mim?

- Não, eu não tenho medo de você.

Ele estendeu a mão.

- Então venha comigo.

Passei por ele, mas não peguei sua mão.

Fui até um lugar mais afastado onde o grupo estava concentrado Dylan parou em minha frente, mas com passos grandes de distancia.

- O que você quer?

- Eu quero que você saiba que não quero nenhum mal para você...

- Dylan porque você não para com essas meias palavras e me diz logo o que você quer de mim!

Vi um sorriso surgir no canto de seus lábios.

- Primeiro vou dizer quem eu sou.

 Enquanto falava andava em minha direção e parou não muito longe de mim.

- Quem é você? - Eu disse devagar.

- Ainda não me reconhece, meu amor.

Ele pousou sua mão em meu rosto. E rápido como um raio imagens de mim com Apolo vieram a mente tirei a mão de Dylan do meu rosto no mesmo momento e cambaleei um pouco para trás.

- Apolo, você é... Isso é impossível - Minha voz saiu fraca.

- Pois é meu anjo, gostou da surpresa.

- Achei que... O que você está fazendo aqui? - Eu não sabia qual pergunta fazer primeiro.

- Ei vamos com calma, não quer matar a saudade?

De repente ele segurou meu rosto e me beijou, dessa vez eu não me rendi e o empurrei para longe ele caiu no chão, mas ele se levantou rápido.

- Pelo visto ainda continua brava, mas ainda é linda.

- O que você está fazendo aqui?! - Perguntei outra vez.

- Eu queria te ver.

- Da ultima vez que você me viu eu estava acorrentada em uma rocha e por sua causa.

Ele sorriu.

- Não Selene, não foi por minha causa você estava lá por conta de muitos fatos que ocorreram. E não é bom guardar rancor sabia.

Enquanto ele falava se aproximava mais de mim e eu dava passos para trás.

- Não estou guardando rancor, só estou tentando dizer que não confio em você como confiava antes.

O vento começou a ficar mais intenso fazendo com que a poeira se levantasse, Apolo olhou em volta e sorriu.

- Pelo visto eles voltaram não é? Isso vai ser útil.

- Isso não é da sua conta.

Ele deu mais um passo em minha direção e eu automaticamente dei um para trás.

- Está com medo de mim?

- Pela milésima vez, eu não tenho medo de você, quero que fique longe de mim.

Apolo ainda se aproximava de mim agora um pouco mais rápido, e antes de passar por mim e sussurrou em meu ouvido.

 - Controle-se ele está vindo ai.

- Selene, o que você está fazendo aqui? - Ouvi a voz de Cameron atrás de mim.

Ele chegou ao meu lado e passou a mão por minha cintura.

- Tudo bem?

Cameron segurou meu queixo delicadamente e me fez olhar para ele.

- Tudo bem? - Ele perguntou outra vez agora alternado o olhar entre mim e Apolo que agora se afastava de nós.

- Ta, ta tudo bem.

- Tem certeza?

- Tenho.

Eu provavelmente não o convenci pois ele me abraçou me aninhando ao seu peito.

- O que ele fez com você? - Ele parecia começar a ficar nervoso.

- Nada.

Cameron se afastou de mim o bastante para me olhar em meus olhos.

- Você sabe que pode me contar tudo, não é?

- Eu não posso te contar tudo Cameron.

- Porque não?

- Porque simplesmente não posso, porque você não acreditaria por varias razões.

Ele beijou minha testa.

- Selene você é a minha namorada, eu posso ajudar.

Eu diria a ele que realmente não podia contar nada e que ele provavelmente não poderia me ajudar mas simplesmente o abracei outra vez.

- Ei vocês dois! Parem de namorar em venham logo junto ao grupo - Gritou o nosso guia.

Cameron continuava com seu braço em minha volta e caminhos em passos devagar até onde o grupo estava. Todos estavam sentados em forma de circulo alguns estavam lanchando e outros apenas conversado, inclusive Dylan ou melhor Apolo, ele estava ao lado de Clhoe mas mal se olhavam. Enquanto eu ia me sentar meus olhos se encontraram com os de Apolo e ele piscou. 

Tentei realmente ao máximo ignorar Apolo mas era como se apenas nos dois estivéssemos sentados ali naquela fogueira, como se as pessoas em volta tivessem desaparecido.

Eu não acreditava que todo esse tempo eu estava enganada em relação a ele, quer dizer eu sabia que Dylan tinha alguma coisa de estranho, mas não que ele fosse Apolo, se ele estava aqui provavelmente queria alguma coisa de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente, gostaram da revelação do Dylan? kkkkkkk. Gostaria que me dissessem o que realmente acharam, modo como aconteceu como escrevi podem falar tudo, até me xingar se estiver ruim kkkk Brincadeira. Beijos até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selene" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.