Selene escrita por Tamires Vasconcelos


Capítulo 20
Chegando no lago.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente boa, se notaram eu mudei a capa (outra vez) da fic, eu sei que essa é a terceira já e com certeza a ultima. Mas é que eu achei um Site FANTASTICO que faz capas para as fanfics. Juro que fiquei dias pensando se trocava ou não, eu não aguentei e pedi para que fizessem uma, e eu simplesmente adorei. Ai ta o site para quem quiser também, é só preencher o formulario.
http://sunsetpoisoneditions.blogspot.com/
Só mais uma coisa, o titulo da meio besta porque não pensei em outra coisa para por kkkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128308/chapter/20

Cameron e eu continuávamos dançando, sem dizer nada, apenas movendo os pés de um lado para o outro.

Na verdade já estávamos na terceira musica.

- Você dança bem - Ele disse com um meio sorriso.

- Não danço não, acho que estou precisando é de umas aulas de dança também.

- Seria um prazer.

Ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha e olhou e meus olhos.

- Seus olhos são lindos - Ele disse me puxando mais para perto.

Eu sorri e abaixei meu rosto.

Então continuamos dançando por alguns minutos.

- Selene! Selene!

Jack corria com uma mão na testa.

- O que foi? - Me agachei e tirei sua mão da testa.

Avia um corte em sua testa, era pequeno mas sangrava bastante. Cameron também se abaixou para ver melhor.

- Precisa fazer um curativo - Disse Cameron limpando o sangue que caia sobre o nariz.

Jack parecia calmo, como se não tivesse acontecido nada. Peguei um guardanapo que estava em uma mesa e segurei em sua testa.

- Vem comigo - Disse Cameron pegando minha mão e arrastando Jack e eu para fora do salão, ele apontou um balanço, um pouco longe das pessoas.

- Fiquem ali que eu vou pegar os primeiros socorros.

Jack e eu fomos até a balança, eu ainda segurava o guardanapo em sua testa, ele se sentou e eu ajoelhei na sua frente.

- Está doendo?

- Só um pouco.

Enquanto eu pressionava o guardanapo em sua testa limpando o sangue ele fazia umas caretas.

- Me desculpe.

Cameron chegou com uma caixinha branca nas mãos, deixei ele ficar a frente de Jack. Ele começou a limpar o sangue, Jack gemia e fazia caretas.

- Como você fez isso? - perguntou Cameron.

- Eu estava no pula-pula, e ai uns meninos chatos entraram e começaram e me derrubar e falar um monte de coisas dai eu resolvi sair, mas enquanto deu descia do pula-pula eles me empurraram e eu bati a testa no chão.

- Tudo bem é só fazer um curativo.

Cameron fez rápido o curativo e ao mesmo tempo tentava distraí-lo em uma conversa.

- Você quer ir para casa? - Perguntei.

Ele passou a mão no curativo, e fez mais uma careta.

- Eu quero minha cabeça ta doendo.

- Então acho melhor irmos.

Eu já estava preparada para ligar para o James quando Cameron disse.

- Eu levo vocês.

- Tem certeza?

Ele olhou em volta.

- Acho que não vão precisar mais dos meus serviços aqui.

- Então acho que vamos aceitar.

Ele sorriu.

- Só me deixem ir trocar esse uniforme.

Jack e eu assentimos na mesma hora.

- Jack está tudo bem com você? - Disse Serena a mãe de Tyler, correndo até nós.

- Só está doendo um pouco, mas o Cameron vai me levar para casa.

Ela pareceu confusa, eu já ia dizer quem era o Cameron, mas Jack passou na minha frente.

- Ele é o namorado da Selene.

Serena olhou para mim com uma cara de desculpa.

- Eu sinto muito pelo o que aconteceu, espero ver você de novo Selene.

- È claro.

Ela me deu um breve abraço e saiu correndo.

- Vamos? - Ouvi Cameron dizer atrás de mim.

- Vamos.

Cameron nos conduziu até seu carro.

Jack durante um bom tempo da viajem de volta não parava de tagarelar, parecia que tinha gostado bastante do Cameron, mas depois de um tempo ele acabou dormindo.

Quando Cameron estacionou o carro na frente na minha casa, eu já me preparei para pegar Jack no colo, ele estava dormindo de um jeito tão bonitinho que eu não queria acordá-lo.

- Pode deixar que eu pego ele - Disse Cameron.

Ele pegou Jack no colo com facilidade, eu fui na frente e abri a porta.

James e Clarie estavam na sala.

- Já está em casa Selene - Disse James vindo ao nosso encontro.

- Desculpe não ter ligado, é que...

- Eu me ofereci para trazer eles senhor - Cameron me interrompeu de um modo gentil.

James sorriu da maneira como ele disse aquilo, parecendo um soldado.

- Obrigado Cameron - Clarie disse pegando Jack no colo.

- Não há de que.

Passou então um minuto de silêncio.

- Bem acho que eu já vou embora - Cameron disse com um meio sorriso.

- Eu te levo até a porta.

Fui até a porta com ele.

- Gostei muito do dia de hoje - Eu disse.

- Eu também, o passeio até o lago ainda está de pé, não é?

- È claro.

- Então eu passo aqui às oito horas... Você acha cedo de mais?

Eu tive que conter o sorriso do modo como ele falava meio desajeitado.

- Não, as oito horas está bom para mim.

- Legal, então eu passo aqui há essa hora. Boa noite.

Ele me deu um beijo na bochecha.

- Boa noite.

Entrei em casa e como de costume fui direto para o meu quarto, mas antes informei a Clarie que iria com o Cameron ao lago amanha. Dinka estava dormindo em uma pequena caminha de cachorros, que eu não sabia como tinha ido para ali. Tomei um banho rápido e assim que acabei ouvi meu celular tocando.

Era a Lauren, respirei fundo e atendi.

- Alô.

- Oi Selene, você estava dormindo?

- Não, pode falar.

- Eu fiquei sabendo que você vai para o lago amanhã.

Como você ficou sabendo disso?

- Tudo mundo ta sabendo que você vai com o Cameron.

- Nossa.

- Pois é as noticias correm rápido, o mais legal é que eu também vou com o Roy.

- Quem é Roy? Seu novo namorado?

Lauren deu risada.

- Não ele é meu irmão - Ouvi alguém gritando ela - Eu tenho que desligar, mas espera você por acaso tem algum biquíni?

- Na verdade não.

Eu imaginei, mas por sorte sua eu tenho um biquíni aqui que vai dar certinho em você, quando eu for eu passo ai e deixo com você.

- Tudo bem, obrigada.

De nada, agora que tenho que desligar. Tchau.

Ela mal esperou eu dar tchau e já desligou o telefone, deveria estar mesmo com muita presa.

Eu demorei um tempo para dormir, eu não parava de pensar no Cameron, na verdade eu não parava de pensar em tudo. 

Há alguns meses atrás eu estava na minha ilha, e agora eu estava aqui até havia me apaixonado por um garoto, na verdade eu não sabia mais se eu queria realmente voltar, isso era assustador para mim, eu estava esquecendo quem eu realmente sou, e que um dia ou outro eu terei que voltar.

Fiquei rolando mais um pouco na cama e enfim peguei no sono.

***

Dessa vez eu não acordei com Dinka lambendo meu rosto, mais sim com o despertador tocando loucamente.

Eu estava morrendo de sono mais tinha que levantar. Tomei um banho gelado esperando espantar aquele sono.

Desci para tomar o meu café e Clarie já estava de pé.

- Uma garota veio aqui e deixou isso para você - Ela disse me entregando uma sacola.

- Obrigada.

Coloquei o biquíni por baixo de um short jeans um pouco folgado, uma batinha beje e uma sapatilha.

Não demorou muito para Cameron chegar, eu estava na conzinha conversando com Clarie quando ouvi a buzina. Ca

Cameron como muitas vezes, estava fora do carro encostado na porta do carona de braços cruzados. Antes de eu chegar até o carro Clarie apareceu na porta.

- Cuidado vocês dois em - Ela disse piscando para mim.

Cameron abriu a porta para mim.

- Está animada para hoje? - Ele perguntou.

- Estou.

- E como está o seu irmão?

- Bem, provavelmente deve estar pulando de um lado e para o outro.

 Cameron e eu ficamos conversando sobre varias coisas.

 A viajem até o lago não demorou tanto quanto eu achei que ia demorar, durante um certo ponto a estrada era de terra e havia mato de um lado e do outro, chegamos então a uma lugar onde havia vários carros, e até algumas pessoas.

Cameron como sempre abriu a porta para mim.

- Chegamos - Ele disse abrindo os braços.

- É lindo.

As paisagens das enormes arvorem com folhas bem verdes era realmente linda.

- E olha que nem chegamos na melhor parte - Cameron disse pegando minha mão.

Eu não esperava aquele tipo de gesto o que me deixou com um tipo de calafrio.

Passamos uma trilha pequena, e então chegamos a um campo aberto, onde havia vários tipos de montanhas de um lado e do outro, o lago, que não era tão grande, era moldado por imensas pedras e delas brotavam água. A cachoeira era pequena, mas a água tinha força.

Havia muitas pessoas ali, alguns garotos faziam churrasco, outras ficavam jogando basquete americano, ou se lá o que, uns estavam no lago e algumas garotas estavam deitadas em cadeiras de praia tomando sol.

Eu não sei de onde Lauren saiu, mas de repente ela estava na minha frente.

- Você veio! Oi Cameron. - Ela disse gritando.

- Oi - Cameron disse meio assustado.

Uns garotos chamaram Cameron.

- Você se importa se eu for? - Ele me perguntou com um sorriso meio constrangido.

- Não, pode ir.

- Volto em um minuto.

Então ele saiu correndo.

- Roy! Vem aqui - Ela gritou outra vez.

Um garoto loiro que estavam entre os outros que estavam jogando futebol americano veio correndo.

- Selene este é Roy meu irmão e Roy esta é a minha amiga Selene.

O garoto pulava de um pé para o outro me deu um abraço que quase quebrou meus ossos. 

- Ei Roy! - Gritou os outros garotos.

Um dos garotos jogou a bola e Roy correu para pegar, só que se jogou no lago em vez disso.

- Qual é o problema dele? - Perguntei.

Lauren deu risada depois falou sério.

- Acho que ele está bêbado.

- A essa hora.

Não foi exatamente uma pergunta.

- Ele é um caso perdido da família. Mas sem landoinhas, eu guardei um lugar para você.

Ela me levou até uma das cadeiras de praia, Lauren quase que me obrigou a tirar a blusa e o short.

- Eu sabia que esse ia ficar certinho em você - Ela falou sentando-se em uma cadeira de praia ao lado.

Alguém esbarrou na minha cadeira.

- Me des...

Chloe interrompeu a frase quando me virei para ela

- Há, é você - Ela disse fazendo cara de nojo.

Ela olhou onde Cameron estava.

- E parece que o Cameron também veio.

Então piscou para mim e saiu.

- Eu odeio essa garota - Eu sussurrei.

- Quem? - Perguntou Lauren.

- Clhoe.

- A ex namorada do Cameron.

Olhei para Lauren que estava toda distraída olhando para alguma coisa.

- Não basta ele ter me traído com a minha amiga e ainda tem que vir até aqui com ela.

Lauren disse apontando para um casal que estava acabando de chegar e de mãos dadas.

- Parece até confraternização com os inimigos - Ela disse cruzando os braços.

Eu concordei pensando na Clhoe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Capitulo que vem as coisa vão esquentar kkkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selene" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.