Decoradora ... escrita por Branca


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, outro cap antes do fds...

Sejam bonzinhos e ajudem a divulgar XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128261/chapter/7

 Edward e eu tomamos café na bancada da cozinha, conversamos sobre coisas bobas e terminei o desjejum com um espuma do expresso no meu queixo... e logico que ele fez questão de retirar com a língua. Esse ser humano vai acabar com o pouco do juízo que tenho. Combinamos que almoçaríamos aqui mesmo e logo depois irímos para minha casa, para que eu possa me arrumar e depois partiremos pro aeroporto. Edward me tratava com atenção e carinho, acho que nenhum dos meu ex´s me tratou com tanto cuidado. Ele sempre está preocupado com o que eu acho, quero ou sinto em relação a algo. Impossível não se sentir confortável ao seu lado. Além de ser lindo, cheiroso, gostoso... Ok... não tenho uma queda por ele... tenho o Grand Canyon por ele. Como eu pude acabar encantada por um cliente? Estou fu&%#@.

 

 Estávamos na sala assistindo os TWD no Netflix, riamos e comentávamos sobre os zumbies e sobre como tudo aqui poderia acontecer. Mas quando pisco já estávamos nos pegando no sofá da sala sem roupa, mão naquilo. boca aqui, boca ali... Bem, não ficávamos mais de trinta minutos sem colocar as mãos um no outro. O que eu fiz? Aproveitei, afinal ficaria cinco dias com todo o eu foco no trabalho e quando voltar tudo não passará de uma loucura passageira. Não é?

 

— Nhoque  ou ... - Edward olha o freezer - nossa tem muita coisa aqui. Me ajuda a escolher. - Caminho até ele e abro as vasilhas de comida.

 

— Uhnm.... lasanha. - Sorrio mostrando a lasanha montada em uma travessa.- Está com uma cara bonita.

 

— Coloca no formo que vou buscar a batata palha e o vinho, ok?

 

— Ok! - Edward vai para a dispensa e eu coloco a lasanha no forno. Abro a geladeira e procuro algo para fazer uma salada fresca, encontro varias folhas higienizadas, legumes também limpos. Monto uma salada colorida de acompanhamento e procuro ingredientes para o molho.

 

— Quero entrar amis vezes na cozinha e ter essa visão... - Ele me assusta chegando de fininho, estou com metade do corpo inclinado dentro da geladeira, deixando minha bunda toda empinada na cueca dele. - Não queria te assustar, desculpas.

 

— Tranquilo. Cadê o vinagre? - Pergunto assim sobressaltada pelo susto e o xingando mentalmente. Edward pega o vinagre e me entrega.

 

 Almoçamos tranquilamente e sobremesa foi Edward com sorvete de banana com Nutela (é o meu favorito XD), fetiche meu? Lógico... vou aproveitar o que der, pois quando eu voltar da viagem voltaremos a ser Decoradora e cliente. Não tem como isso dar certo, já tive problemas demais com isso para cair nessa novamente.

 

— Edward, precisamos ir... - não sei se ele me ouviu, pois estou com o rosto escondido dentro do travesseiro e ele com a cabeça deitada sobre minha bunda. - Edward... você esta dormindo?

 

— Nãão... - a voz arrastada mostrava que estava mentindo, soltei um risinho e mexi meus quadris para atrapalhar teu sono. - Tem certeza que precisa ir? Liga pro teu cliente e fala que você ta passando mal... - É serio isso?

 

— Lógico que não e anda logo que eu não quero perder o voo. - Levantei da cama nua e senti o olhar dele sobre meu corpo. Pelo visto perdi a vergonha mesmo, mas fazer o que...

 

 Já estava a algum tempo no aeroporto e Edward teimava em continuar ao meu lado, falei para ele ir, que não precisava ficar ai plantado comigo mas ele estava irredutível. Conversávamos sobre coisas bobas e voltamos com aquelas perguntas de ontem a tarde. Tenho que admitir, fazia tempo que eu não ficava tão a vontade e bem ao lado de alguém - Leia ao lado de um homem.-, Edward além de bonito e muito gostoso, era divertido e tinha algo que conseguia prender a minha atenção. Acho que nunca conversei tanto com alguém, sem ser as minhas amigas.

 

— É o meu voo. -Anuncio quando a mulher comunica o embarque . - Obrigado por me trazer e ficar aqui comigo esse tempo todo.

 

— Você volta quando? - Eu estava de pé em sua frente, mas do nada ele levanta e me joga essa pergunta. - Quero vir busca-la.

 

 Seus dedos colocam um mecha de cabelo meu atrás da minha orelha com tanta suavidade e carinho, que meu rosto aqueceu. Eu não sabia se mentia como fiz com Mike ou lhe contava a verdade. A forma com que ele me olhava era surreal e eu temia me apaixonar por aqueles olhos castanhos tão claros que são únicos ... ouro líquido. Definitivamente ele mexia comigo.

 

— Volto no voo de segunda as 23:45. - A informação fugiu de tal maneira que não tive como segurar.

 

— Então estará de volta na terça na hora do almoço. Estarei aqui te esperando. - Ao terminar a frase, Edward me da um beijo que deveria ser proibido a essa hora, quando ele se afastou estávamos sem folego. - Boa viagem, terça estarei aqui.

 

— Obrigado. - Viro e caminho em direção ao embarque completamente desnorteada. Sinto que ele ainda me observa enquanto eu sumo no corredor.

 

Sentada na poltrona do avião e suspiro. Preciso voltar pro meu mundo e focar no meu trabalho... Pego minha prancheta e meu lápis e começo a fazer os esboço para meu cliente de amanhã.

 

Edward

 

 Como uma coisa tão pequena consegue ser tão fogosa? Eu esperava tudo, menos terminar o almoço e ser notar que já estava na cama com sorvete em lugares estratégicos. Céus fui ao paraíso e voltei. Impossível não lembrar do seu corpo contra a meu, do seu gosto... daquele amasso gostoso no sofá. Estou igual a um adolescente. Um sorriso brota quando lembro do pequeno corpo se contorcendo quando a provava... e uma ereção mostra que ele também quer replay.

 

 A caminho de casa, meu celular toca mostrando no visor que era meu irmão. Aciono viva voz .

 

— Fala...

 

— A foda foi boa mesmo... tô ligando a horas pra você. - A gargalhada do Emmett preenche o carro todo, idiota. - Foi com a decoradora não foi? Você estava muito agarrado a ela ontem anoite...

 

— Emmett, da minha vida sexual cuido eu. Larga de ser idiota. - Tento manter a voz séria, mas uma risada entrega tudo ao meu irmão.

 

— Eu sabia! Tu tava babando demais nela na nossa reunião e do nada aparece com ela na social. - Ele me conhece melhor que ninguém. - Mas me conta ai... a noite foi boa não foi?

 

— Emmett vai a merda, já falei pra não se meter. - Suspiro e reviro os olhos derrotado. - Passou a noite comigo, passou a manhã comigo e a deixei agora no aeroporto.

 

— Sério? Edward você está bem? - A voz dele era preocupada. - Você nunca passou mais que algumas horas acompanhado e agora me conta que além de ter dormido contigo, ainda passou a manhã e a deixou no aeroporto. Você tá apaixonado!!! - Pude ouvir minha mãe e Alice gritar um " O quê?" no fundo.

 

— Teu cretino, tá em mamãe! Não tá no escritório por que? - meu rosto queima ao ouvir minha mãe querendo saber de que Emmett estava falando. - Vou desligar, tô indo pra casa.

 

— Vim almoçar com elas, Alice estava me xingando. Vamos a um barzinho hoje?

 

— Vamos sim, chama Jasper. Ele merece ter vida, a anã esta matando ele. - Falo rindo e ele concorda. - Ate a noite, no mesmo bar de sempre. Fui.

 

— Vai! - e desligou o celular. Ele vai falar besteira pra minha mãe e irmã e vou ter que inventar algo... Esto ferrado.

 

 Depois de algum tempo na estrada, chego no apartamento e vou direto pro meu quarto e um sensação gostosa preenche meu corpo, ao olhar a cama ainda bagunçada. Eu quero ela novamente na minha cama, a visão dela nua e com aqueles saltos fizeram minha ereção gritar dentro da minhas calças. Pelo visto o final de semana será longo. Suspiro e vou pro banho, daqui a pouco preciso ir pro barzinho encontrar os rapazes.

 

 Ao sair do banheiro, um pequena peça preta chama a minha atenção jogada ao lado  da entrada do meu closet. Ao pegar noto que é a calcinha de Isabella, ela foi com minha cueca e deve ter deixado cair quando foi guarda na bolsa. Pelo menos terei algo para puxar conversa mis tarde com ela...

 

Ouvir meu irmão falando baboseira a noite toda e bêbado pra piorar, joguei pedra na cruz, só pode.

 

— Fala irmãozinho... a Rose me contou que ela é dura na queda, que faz muito tempo que não se relaciona.

 

— Sério? - Difícil de acreditar que ela não se relaciona com alguém. Linda do jeito que é, deve ter homem cantando ela a torto e a direito. - Dificil de acreditar.

 

— Parece que já teve um desilusão... - Emmett virou uma garrafa de agua na boca. - Se eu chegar bêbado em casa, hoje a loira me capa.

 

— Então vira mais uma garrafa de agua e continua contando. - Entrego minha garrada e pego a do Jasper que só escutava a nossa conversa calado. -  A gata comeu sua língua?

 

— Não, estou aproveitando quando posso ficar só observando, com a irmã de vocês é sempre tagarelando. Mesmo que eu ame ouvir a voz dela, tem hora que eu quero só ficar na minha.

 

— Ela esta pegando pesado contigo não está? - Emmett pergunta, visivelmente mais lucido. - Ela faz muitas coisas a mesmo tempo.

 

— Ela está com problemas com aquele Chef que contratou a alguns meses, ele além de cantar a patroa está assediando mais duas moças lá. Tô com muita coisa na cabeça, agora tô relaxando e vendo a cara de babaca do Edward em relação a morena de ontem. - A cara de Jasper foi pior que do meu irmão. Mereço.

 

— Idiota. - Voltei a atenção ao Emmett - Termina de falar o que você sabe.

 

— Isso é real?- Emmett coloca a mão na minha testa e faz cara de retardado. - Ta apaixonado... que gracinha. - fechei a cara pro idiota a minha frente e a risada de Jasper estava quase sendo ouvida no outro lado da rua. - Babacas... ou fala o que sabe ou vou contar pra Rose que você ainda guarda pornô no closet.

 

— Imbecil... - Emmett toma mais uma garrafa de água. Olho pra tela do celular, são 00:46... Isabella deve chegar as 5:00... 6:00 da manhã. - A loira falou que a alguns anos atrás ela foi traída pelo namorado. Na verdade Rosalie e Bella pegaram o ex dela na cama com outra. Isabella e o cara estavam morando juntos, as meninas saíram pra comemorar algo e quando voltaram estava o safado na cama deles com uma puta. - Quem em sua sã consciência trairia Isabella? Um retardado. - E se não me falha a memória, ele era cliente dela antes de se relacionarem... - Isso explica muita coisa. Por isso estava tão relutante. Droga.

 

— Droga, isso explica muita coisa... - Passo a mão nos cabelos. - Ela estava irredutível, mas eu fui persistente e ela acabou cedendo. Mas sempre dizendo que isso era errado, que eu era cliente dela. - Suspiro e coloco minhas mãos no queixo e apoio os cotovelos na mesa. - To com medo dela não querer me ver quando voltar da viagem.

 

— É só você mostrar a ela que é diferente do outro cara. - Jasper sorriu ao falar isso. - O erro dele não pode fazer com que ela sofra o resto da vida. Ela parece ser uma boa moça, não merece ficar sozinha. Você por outro lado... é um traste.

 

— Meu irmão ta apaixonado ... que gracinha. - Sério, vou ajudar a Lora a capar ele. - Mas falando sério, te dou total apoio. Ontem era visível que vocês tem algo.

 

— Que gracinha, meu irmão me apoiando ... - Aperto a bochecha do Emmett e recebo uma careta de recompensa. - Obrigado Emm... mas preciso que você descubra mais sobre ela, Bella volta terça na hora do almoço.  Quero ao menos saber o que aconteceu antes, para não fazer merda.

 

— Vou perguntar a Roselie. Agora vamos porque estou louco para agarrar minha ursinha... - reviramos os olhos com a frase de Emmett.

 

 Bella sentava em meu colo, estava linda com minha blusa branca, calcinha de renda e meias brancas até o meio das coxas. Sexy e delicada. Ela se esfrega em minha ereção arrancando um gemido meu.

 

— Edward... - Céus, como alguém pode fazer eu delirar só dizendo meu nome. To literalmente fodido com essa mulher. - Já esta animado? - Ela ri em meu ouvido e eu suspiro com a mordida o meu lóbulo. Aperto sua cintura e a puxo de encontro a minha ereção dolorida.

 

— Você não faz idéia do quão animado eu estou... - Afasto sua calcinha e penetro dois dedos nela. Meus dedos ficam imediatamente molhados. Putaquepariu. - Já esta pronta?

 

— Você não faz idéa... - Sua pequena mão aperta meu pau por cima da cueca. e volta a sussurrar no meu ouvido.- Me fode com força, Edward...

 

Quase tive um orgasmo com suas palavras, Fico de joelhos na cama e a coloco de quatro. Fico maravilhado com sua bunda empinada na minha direção, posso ver o brilho da sua umidade pela calcinha branca, abaixo ela até o meio das coxas e fico louco. Sem pensar duas vezes, abaixo minha cueca e a penetro sem avisos. Forte e preciso. Bella grita em delírio, dou estocadas fortes e fundas, sinto toda a sua carne abraçando meu membro... como ela era apertada! Depois de algum tempo sinto os espasmos do orgasmo chegando, mas quando Isabella começa a gemer feito louca e seu interior apertar minha ereção com força, vou a loura sentindo meu clímax chegando...

 

— Vou gozar, Edward ... - Quando estou literalmente sentindo as ondas de prazer dominar meu corpo, ouço um barulho estridente e irritante. Abro os olhos e noto que estou ofegante e inspirando. Não acredito que era tudo um sonho... olho debaixo das cobertas, minha ereção era gritante e dolorosa. Literalmente ela acaba comigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decoradora ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.