Part Of Me escrita por Purple_fille


Capítulo 1
Você me tem para sempre...


Notas iniciais do capítulo

Qualquer erro ortográfico é culpa do nyah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128238/chapter/1

Minha mente ainda no havia processado aquilo que eu estava vendo, ali estava eu, queimando a mortalha de meu namorado, Percy Jackson. Meus olhos estavam inchados e lacrimejam mais do que tudo... Quando o corpo de Luke no aguentou mais Cronos, o titã de aposou do corpo do meu amado. E para salvar a todos nos, ele se matara.

Uma dor dilacerante esmagava meu coração a cada poucos segundo, meu estomago se revirava debilmente, meu cerebro parecia congelado. Me lembrei de detalhes que fizera a diferena. Como quando eu descobri que estava gostando dele de verdade, e não era so uma atrao corporal, como eu julgava ser.

Sabia que ele estivera na ilha de Calipso... preferia que ele tivesse ficado, com outra, mas vivo. Lembrei do meu desespero quando estava no lugar de Atlas, segurando o céu, e em como fiquei feliz em ver o rosto do filho de Poseidon.Agora pergunto-me o que há  na mente dos deuses, fizeram eu me apaixonar pelo filho do inimigo de minha me, contrariando-a. E agora o levaram de mim, sem ao menos se importar com meus sentimentos. Maldita seja Afrodite!

Maldita seja ela que nos faz renunciar a tudo e depois nos tira o que nunca tivemos de verdade. Me lembrei do meu primeiro beijo no cara que amei de verdade, fora to rapido, mas tão doce...

Senti minhas pernas cederem, era a única  coisa em mim que ainda se mantinha de pé. Varios braços me seguraram equanto minha garganta se fechava em soluços altos e meus olhos se fechavam... a escurido era melhor do que a realidade...

ALGUMAS HORAS DEPOIS / ENFERMARIA.

Lentamente, meus olhos se abriram, não que eu quisesse... Thalia me abservava, apreensiva. Assim que me olhou os olhos azuis eltricos se encheram de lgrimas e piedade, no pude evitar de sentir raiva. Por que as pessoas tinham pena de mim? Isso é um   sentimento para os fracos, mas não sei se sou capaz de jugar quem fraco é fraco  ou não, afinal, pelo que eu sabia os apaixonados todos so farcos, pois se redem a magia de Afrodite...!

Me levante, livrando-me dos lençois que me enrolavam, corri em direo a praia e um nó gigantesco que se formou em minha garganta. O mar, o lugar preferido de Percy. Lavei meus pés na gua salagada e foi como senti o seu toque em mim, o vento com cheiro de maresia parecia trazer sua voz aos meus ouvidos.

- Sinto muito Annabeth. - Uma voz disse atrs de mim, olhei-o e arquejei, um homem bem parecido com Percy estava a poucos passos longes de mim, estava com sandlias de borracha, bermuda e camisa havaiana . Seus olhos estavam vermelhos, como se estivesse chorado.

- No sinta pena... - sussurei para o deus dos ocenaos, incapaz de evitar que minha voz tremesse.

- Percy foi um heroi Annabeth, no se aflija.

- Por favor, me deixe sozinha. - Pedi.

- Ele te amava.

- Por que você ainda esta aqui? - Estava me sentindo muito mal, por isso as palavras saíram mais rude do que eu pretendia.

Poseidon me olhou com se estivesse com medo de que eu fosse cometer alguma loucura, analisou meu rosto e por fim sumiu em vapor...

   Olhei o oceano, a saudade me consumiu e em um momento  em que eu deixava  meu coração controlar meus atos, uma ideia insana apareceu em minha cabeça. Bastava apenas uma simples decisão para eu estar com meu amado de volta, comigo, sempre perto de mim, me protegendo, como tinha sido nos últimos 4 anos.

Desembainhei minha espada e olhei a pele delicada de meus pulsos. Apenas uma simples decisão... as palavras ecoaram em minha cabeça. Aproximei a lâmina afiada de meu braço e quando menos esperava ouvi um suplico desesperado em minha cabeça.

Annabeth! não faça isso! lembre-se do que você falou para Dédalo, os filhos de Atena alem de seres inteligentes, tem de ser sábios! - Era a voz de minha mãe, embora não tivesse convivido com ela, eu tinha certeza disso. - Se você acabar com a própria vida, eu lhe amaldiçoarei Annabeth Chase! - Com essa última ameaça, a voz sumiu de minha cabeça, grossas lágrimas rolaram pelo meu rosto.

    Minha mãe não sabia o que era gostar de alguém, renunciara ao amor diversas vezes, mesmo ele estando ao seu lado. Literalmente. Cortei minha pele devagar e quando estava prestes a aprofundar o corte, a faca sumiu de minha mão e uma voz severa me repreendeu:

- Annabeth! você enlouqueceu? não faça isso! 

   Muito revoltada, olhei para quem tinha interrompido minha morte e vi Hera, a rainha dos deuses, ali parada segurando a faca suja de sangue.

- O que você quer? - Perguntei com a voz estrangulada.

- Não pode acabar com a  sua vida! isso é errado! 

- Posso sim! não tenho mais motivos para viver. E o que você sabe sobre o certo e o errado?

Ela ergueu uma sobrancelha, e disse:

- Aí que você se engana minha querida.

   Enxuguei as lágrimas do rosto. E a olhei, sem compreender uma palavra sequer.

- O que quer dizer? - Perguntei.

- Você ainda não percebeu?! você esta grávida Annabeth!  - Abri a boca, em choque. Não podia acreditar! eu nem estava prestando atenção aos dia...

- Não. - Sussurei, colocando a mão na barriga. Trovoadas ecoaram ao longe, e soube que isso era uma confiramação.

   Sorri ao saber que um pedaço de Percy crescia dentro de mim, e so em pensar que eu quase acabara com a minha vida... não, eu não podia pensar nisso. senti a brisa do mar, e por mais que possa parecer loucura, juro que ouvi a voz de Percy.

                        Agora você tem um pedaço de mim, minha amada.E lembre-se, você me tem para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pergunta que não quer calar:
Vocês gostaram?
Reviews?