La - Where Dreams Are Made Of escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 8
Harry Potter!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128206/chapter/8

- Bom, Luh, eu tenho uma notícia pra você – Taylor disse se sentando ao lado dela – Meu empresário te achou muito carismática e disse que você poderia atuar em um seriado comigo. E talvez até em um filme – ele disse e os olhos de Luh brilharam.

- Um filme? Com você? – falou.

- Luh, vai com calma na histeria! – falei em português e ela respirou fundo.

- O que? – Justin disse me olhando com dúvida.

- Nada não, só tava falando uma coisa pra ela.

-Isso irrita as vezes sabe - Justin falou fazendo careta.

Agora me fala,só de imaginar essa carinha eu suspiro,agora vendo a coisa é bem pior.

-Oh,que coisa mais fofa - Luh falou.

Taylor a olhou,hum com ciúmes e eu com um olhar mortal.

-Que foi?É verdade ok - Falou em português.

-É,só que essas coisas você pode guardar para você - Falei e ela fez cara feia.

-Justin está certo,isso as vezes irrita - Taylor falou se levantando.

-Oh meu lindo,desculpa,prometemos tentar parar com isso - Luh falou com sua melhor cara de convincente.

Taylor abriu um sorriso e os dois se beijaram.Até que o celular de Taylor os interrompe.

-Alo - Atendeu e abriu um sorriso - Claro que eu vou...sim,claro...Sim,tenho certeza que ela vai querer ir sim,...posso levar uns amigos?...Oh,pode apostar você é o melhor...tchau - Desligou o celular com um sorriso ala Jacob.

-O que foi? - Luh perguntou depois de um tempo.

-Ah,meu empresário me ligou,falando que fui convidado para estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - Falou com naturalidade e eu juro que eu e a Luh prendemos as respirações ao mesmo tempo.

-Sério? - Perguntei com a voz fina.

-Sim,e eu lógico vou levar minha namorada,e vocês podem vir se quiser também - Falou e juro que tentei me segurar,mais não seu corri e abracei ele.

-Claro que eu aceito ir - Falei e fui pro lado de Luh que estava petrificada.

-Que foi colega? - Perguntei.

-Ele...Ele me chamou de namorada - Falou com a voz tremida.

Ai que a ficha caiu.

OMFG,ele chamou ela de namorada.

O que será que eu sou do Justin?Bem que podia ser namorada também.

-Ótimo,assim posso te apresentar como minha namorada Mari - Justin parou e só para você ter noção eu fiquei igual a Luh.

Olhos arregalados,corpo imóvel,respiração presa e boca levemente aberta.

-Eu ouvi certo? - Perguntei a Luh.

Ela balançou a cabeça.Seu único movimento.

-Meninas,eu estou começando a ficar assustado - Taylor falou.

-Concordo com o Taylor.O que aconteceu? - Justin perguntou.

-Vo-você falou me-mesmo que eu sou sua namorada? - Luh perguntou.

Taylor arregalou os olhos,e fez que sim.

-Por que,você não quer ser? - Perguntou com cara de temeroso.

-Claro que eu aceito seu bobo - Luh falou pulando no mesmo.

Meu estado não tinha melhorado ainda não,e parece que Justin se tocou disso.

-Mari,você aceita ser minha namorada? - Perguntou com a carinha mais fofa do mundo inteirinho.

Olhei pra ele,e abri um sorriso digno de Oscar.

-Claro que aceito Justin - Falei e o mesmo me abraçou.

-Eu namoro Taylor Lautner - Luh falou.

-E eu o Justin Bieber - Falei.

Tá,pra quem não sabe esse era nossos sonhos desde que sei lá,nos conhecemos por gente.

E ACABOU DE SE REALIZAR.

                                                                         XX

Estamos em Londres.Na estréia de HP7 - part2,gente to me sentindo uma estrela.

Eu e a Luh,devo dizer parece mos duas famosas.Os paparazzi ficam pedindo pra fazer pose,virar de lado.

É uma loucura.

Cara,quando que eu ia imaginar que ia estar no estréia de Harry Potter,e falando Oi pra Rupert Grint?

Luh Pov.

OMFG!

Eu to na estréia de HP7 - part2.

Gente,tá eu ainda estou um pouco digamos em choque pelo  que Taylor falou,mas isso eu supero rapidinho.

O que eu não supero é que Daniel Radcliffe.

Cara,se eu não estivesse namorando e ele não tivesse namorada.Oh pai.

Tipo,ele é muito legal sabe.

-Não acredito?Ai meu pai,você é meu herói - Falei pra ele rindo.

-Oh,me sinto lisonjeado - Falou.

O assunto é que,ele falou que um dia salvou um gatinho de uma árvore ou sei lá o que,e a menininha dona do gato sempre faz cookies pra ele.

Tem coisa mais fofa?

Ok,posso dizer que ele virou meu amigo?Sim posso.Por que?Ah só por que eu tenho o celular dele e ele chamou eu e Mari pra ir em sua casa um dia.

Nem me senti gente.

Já era tarde quando fomos embora,prometendo que iríamos sim fazer uma visita a Daniel.

                                                                   xx

Acordei com o barulho irritando de meu celular.

Uma mensagem de Taylor.

Chego ai em 20min espero que esteja acordada

Bom,eu tinha 20min para estar apresentável.

Em 15min já estava vestida (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34512083&.locale=pt-br) de um modo apresentável.

A campainha tocou e corri para atender.

-Oi - Falei depois que ele entrou.

-Oi - Falou e me deu um selinho.

-Então,sobre o que queria conversar? -Perguntei.

-Sobre isso - Falou e mostrou o jornal.

Nele tinha fotos minhas junto de Daniel rindo,outra de nós dois abraçados.

-Eu e Daniel na estréia de Harry Potter.O que tem? - Perguntei.

-O que tem é que você tinha que ficar agarrando ele desse jeito? - Perguntou com ironia na voz.

-Agarrando?Pelo amor de deus Taylor,a gente estava abraçados,como amigos ficam - Falei já me estressando com aquilo.

-Amigos?Luana,vocês mal se conheciam.Agora vem me dizer que são amigos? - Falou já com a voz alterada.

-O tempo não importa Taylor e sim o sentimento.Eu me dei bem com ele,e ele se deu bem comigo.O declaro como amigo sim.E por que dessa conversa sem rumo? - Perguntei.

-Essa conversa tem rumo sim senhora.O rumo é que você fica agarrando,abraçando o que seja outras pessoas - Falou.

-Eu não abraço todo mundo,pelo amor Taylor.Eu só estava abraçada com um amigo.Você não confia em mim? - Perguntei.

-Quer saber.Não sei mais se confio ou não em você.Por que pelo que estou vendo,parece que você quer ser famosa - Falou sorrindo.Um sorriso irônico.

-COMO É QUE É? - Gritei -Você está me chamando de interesseira Taylor?Caramba,em primeiro lugar,eu nunca fiz nada pra aparecer em jornais ou revistas.Eu só fiz amigos.Se me acha interesseira então por que decidiu namorar comigo? - Perguntei

-Por que eu gosto de você caramba - Falou exasperado.

Olhou pra mim e foi em direção a porta a batendo com força.

No momento em que a porta fechou eu desabei no chão chorando como nunca tinha chorado em minha vida.

Por que ele não confiava em mim?

Caramba,é o contrário.O que eu menos quero é ser o centro das atenções.Ter essa fama que acaba com a vida das pessoas.

E foi o que aconteceu.

Escutei a porta sendo aberta,mas não tinha força pra erguer a cabeça e ver quem era.

Só sei que senti braços ao meu redor me puxando para cima e pra um abraço.

-Hey,não fica assim - A pessoa falou,e depois de um tempo percebi que era Logan.

-O que você tá fazendo aqui Logan? - Perguntei enquanto ele me colocava sentada no sofá.

Eu sei,mal agradecida.Só que ele deveria ter coisas mais importantes do que ficar amparando pessoas que caem no chão chorando.

-Deu pra escutar a briga de vocês lá de casa - Falou e dei um sorriso triste.

-Por que ele não entende Logan?O que eu menos quero é ter essa fama - Falei com a cabeça deitada em seu colo.

-Luh,entenda a parte dele.você é linda.Ele parece gostar muito de você,e esses jornalistas distorcem as coisas ao máximo - Falou fazendo carinho em meus cabelos.

-Mas o que temos é um relacionamento.Pelo amor Logan,para se ter um relacionamento precisa ter confiança,e Taylor mostrou que não confia em mim - Falei voltando a chorar.

-Hey,eu até entendo o lado dele.Como já falei os jornalistas distorcem tudo,e o ciúmes ajudou um pouco - Falou -E se fosse com ele?E se fosse ele com uma garota,famosa,e você visse as fotos como você reagiria? -Perguntou me fazendo olhá-lo.

-Bom,primeiro eu brigaria com ele por estar abraçado com outra,e bom depois iria atrás da garota e teria uma "conversinha" com ela - Falei.

Foi ai que percebi.

Taylor tinha ser ponto.Oras se fosse ele na foto minha reação seria bem pior que a dele.

-Viu -Logan falou sorrindo.

-Logan,aceita ser meu psicólogo? -Perguntei -E aceita ser meu amigo? -Perguntei o encarando.

-Bom,a parte do psicólogo tenho que pensar e a parte do amigo é claro que aceito Luh -Falou sorrindo.

Sorri e o abracei.

-Espera um minutinho que devo estar horrível -Falei correndo em direção ao banheiro.

Horrível será um comentário.

Maquiagem todinha borrada,olhos inchados e vermelhos.

Joguei água no rosto,e depois o enxuguei com a toalha assim o deixando limpo.Bem melhor.

-Logan,preciso de sua ajuda - Falei pulando ao seu lado no sofá.

-Ajuda em que? - Perguntou curioso.

-Oras,a me resolver com o Taylor - Falei com um sorriso malicioso.

O garoto pareceu se espantar pela cara que fez.

-Calma,não é nada disso.Só quero saber o que faço - Falei e sua expressão se suavizou.

Então começamos a bolar um plano (falando assim parece alguma coisa ultra-secreta).

                                                            xx

Depois de um tempo,Logan foi para seu apartamento e Mari já estava chegando.

Lógico que precisaria da ajuda dela nisso.Taylor poderia não querer falar comigo.

-Cheguei -Falou aparecendo na porta vestida (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34513189&.locale=pt-br).

-Preciso de sua ajuda -Disparei e contei tudo a ela,que aceitou me ajudar de bom grado.

Melhores amigas servem pra isso.

Eu e Taylor vamos nos resolver do melhor jeito.Ou não me chamo Luana Pierre.

A única coisa que falo.Essa noite promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu sempre digo a mesma coisa, hoje não vou dizer nada. Mas já dizendo... Deixem reviews e ficaremos felizes em escrever mais e mais *-*