La - Where Dreams Are Made Of escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 4
The Best Night




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128206/chapter/4

- E então? O que você acha? – Justin perguntou com um sorriso curioso no rosto.

Fiz uma careta e ele fez uma carinha triste. Eu ri.

- Muito bom! – falei sorrindo e tomando um pouco do chocolate-quente.

Ele sorriu e seu virou pro armário da cozinha.

Sentei num banquinho com a caneca na mão. Ainda chovia muito lá fora.

Eu estava usando uma calça de moleton cinza e uma camiseta azul que ficavam gigantes pra mim.

- Mini-marshmallows? – ele mostrou uma caixinha.

- Por favor – estendi a caneca e ele despejou um pouco ali.

Comecei a pegar um por um com a colher e comer. Justin deu uma risada e eu olhei pra ele.

- O que? – perguntei.

- Minha irmã também faz isso.

Apenas sorri em resposta.

Um trovão alto soou e eu pulei.

- Tem medo de trovão? – Justin perguntou divertido.

- Não! – outro trovão – Talvez só um pouquinho.

- Vem – ele disse pegando minha mão e me puxando para a sala.

Ligou a TV e nos sentamos lado a lado no sofá.

- Justin... – chamei depois de um tempo.

- Hum? – ele murmurou tomando o chocolate.

- O que aquele cara quis dizer... Sobre a Selena? – perguntei baixo.

Justin engasgou com o chocolate e tossiu algumas vezes.

- Como assim? – falou controlando a respiração.

- Um cara disse “E a Selena”! O que ele quis dizer com isso?

Justin me olhou com a expressão indecifrável e depois suspirou.

- Eu e a Selena saímos algumas vezes, mas não estamos mais juntos. Era mais pra fazer publicidade – ele deu de ombros.

- Hmm... Eu vi algumas fotos – murmurei e ele me olhou – Você parecia gostar dela...

- Isso mostra que eu sou um ótimo ator! – Ele abriu um enorme sorriso convencido e eu ri.

Ele virou o rosto para mim e eu comecei a rir histéricamente.

- Que foi? – fez uma cara esquisita me fazendo rir mais ainda.

- Tá sujo aqui – apontei para o canto da boca dele, mas ele passou a mão no lugar errado – Espera.

Me aproximei dele e passei o dedo perto de sua boca.

Então nossos olhares se cruzaram e eu perdi totalmente a noção do que estava fazendo.

Nos aproximamos mais e eu já podia sentir sua respiração quente. Fechei os olhos e então senti seus lábios nos meus.

Só recuperei a noção quando já estava sem fôlego.

- Me desculpe – falei me afastando.

Justin apenas balançou a cabeça se aproximando de novo e me beijou outra vez.

Envolveu minha cintura e me puxou para mais perto.

Um estrondo ecoou pela sala e eu me afastei de repente, assustada.

-Ei! Tá tudo bem! – Justin me aninhou em seus braços  e imediatamente me senti protegida.

Mas também um pouco idiota! Qual é! Uma garota de 18 anos, quase uma mulher adulta, com medo de trovão?!

- Isso é ridículo – resmunguei baixo.

- Não é ridículo, é normal ter medo – ele acariciou meu rosto e me abraçou mais forte.

Ai gente! Tem como ser mais fofo?! *-*

Ficamos ali apenas conversando e assistindo o filme que passava na TV até que dormimos.

Luh POV

- HOOLD MY HAAAN! MICHAEL, I LOVE YOU MAN! – Quem foi que nos forneceu essa informação genial? Simples: Kellan Lutz, BÊBADO!

Eu mereço isso!

Os meninos,também bêbados,só davam risadas.

Então Jack foi na cozinha e pegar mais cerveja.Voltando,não faço idéia do que aconteceu,ele caiu e a cerveja foi toda no meu tapete.MEU TAPETE NOVO.

-AII,CARALHO,TA ARDENDO.-Escuto Jack gritar e vou ver o que aconteceu.

E de perto vejo,que junto com a cerveja tinha sangue.

-Ai,meu deus levanta logo Jack.Ai vai logo menino.-Falei tentando não entra em pânico.

Ele se levantou meio cambaleando.

Levei ele pro banheiro central,que tinha um kit paramédicos.

Tirei os 2 vidros que estavam na mão dele,e peguei o liquido pra limpar.

-Nem pense em passar isso na minha mãe.NÃO LUH.AI CARALHO TA ARDENTO PORRA.-Ele gritou,e depois que vi que tava limpo,passei a pomada e cobri com gazes.

-Pronto criança,já acabou.-Falei olhando pra ele.

-Mais ainda ta ardendo.-Falou com os olhos cheios de lágrimas e fazendo biquinho.Ixi olha o efeito do álcool.

Passei a mão na cabeça dele,me segurando pra não rir,e ele me puxou pra um abraço.

Depois de um tempo ele se afastou,e tinha um sorriso no rosto.

-Brigado.-Falou e se levantou.

Arrumei as coisas no banheiro,e fui pra sala.

Lá,encontrei,Rob dormindo em um sofá,Kellan dormindo na poltrona,e Jack estava no outro sofá.

Taylor,não sei aonde estava.

Ai eu olhei pro chão,e vi aquela possa.Fui pra área de serviço pegar um pano.

Chegando lá,encontro um Taylor todo confuso procurando as coisas.

-Perdido?-Perguntei e ele se assustou.

-Um pouco.Tava procurando um pano pra limpar a bagunça sabe.-Falou dando um sorriso.Se segura Luana,não agarra ele.

Mostrei pra ele qual pano,e peguei.Ele pegou outro e fomos limpar.

Depois de meia hora ou mais,limpamos tudo.A possa,a cozinha.Que tava a maior bagunça.

Depois de tudo limpo,falei que ia tomar banho.

Já no banheiro,liguei e a água quente caiu no meu corpo relaxando ele.

Depois de terminar o banho,me vesti e fui pra sala procurar o Tay.

Ele tava lá,sentado em uma poltrona assistindo um jogo na TV.Homens,só sabem ver esporte.

Tive que rir com isso,chamando sua atenção.

-Que foi?-Pergunto.

-Ah,é que homens só sabe assistir esporte na TV.-Falei rindo.

Ele fez uma cara divertida e desligou a TV.

-E mulher só sabe assistir filme e chorar.-Falou chegando perto.

-Que machismo senhor Lautner.-Falei fazendo cara feia.

Ele sorriu aquele seu sorriso,e chegou ainda mais perto.

Seu hálito batia em meu rosto,me entorpecendo.

Acordei do meu momento e falei.

-Bom,o único lugar que sobrou pra você dormir foi o quarto de hospedes.-Falei guiando ele até o quarto.

Mostrei o quarto de hospedes pra ele,mas ele queria conversar então fomos pro meu quarto.

Conversamos banalidades,e quando eu percebi ele tava muito perto.Olhei sua boca,com vontade de beijar e me aproximei mais.

Sua boca tocou a minha,e meu corpo ficou quente.Ele me puxou mais pra ele,e eu sentei em seu colo.Eu queria mais,muito mais.

Então sinto algo vibrando no meu bolso,paro o beijo a contra gosto e olho o visor do meu celular.Mari,você ta morta menina.

- Que foi, estrupício? -Falei irritada.

-  Ah Luh! Eu to bem, não precisa se preocupar! –Falou sarcástica.

- Bom saber! Só isso? –Sério,ela me interrompeu por isso?

- Eu não volto pra casa hoje, ok? Amanhã te explico! -Falou,e eu já imaginei ela ia dormir com o Justin.

- Uii! Tá, tchau! -Falei e desliguei na cara dela.

Quando eu ia me desculpar com o Taylor,ele me puxou e voltou a me beijar me deitando na cama.

Ai,a noite vai ser boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal! Desculpem a demora, nós mudamos o dia de atualização. Não é mais segunda quarta e sexta, é segunda quarta e sábado, nada demais! Espero que estejam gostando! Deixem reviews pra nós ok?
Beijos e obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La - Where Dreams Are Made Of" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.