La - Where Dreams Are Made Of escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 2
OMG


Notas iniciais do capítulo

n/P: Desculpem não ter postado ontem! É que eu e a Luh fomos no shopping! Mas aqui está:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128206/chapter/2

-Bate você.-Falei.ela olhou pra mim mas bateu.

Quem atendeu foi a Alexandra Daddario.A Annabeth,Luh odeia a Annabeth.

Eu amo ela.

-Olá,vocês devem ser as vizinhas,entrem.-Ela falou e entramos.

-Vizinhas.-Logan falou.

-Vizinho.-Luh falou sorrindo.

Logan veio par ao nosso lado,me abraçou e quando foi abraçar a Luh,já tinha malicia.De novo.

-Mari,Luh,esses são Alexandra,Brandon e Jake.Pessoas essas são minhas vizinhas Luh e Mari.-Ele nos apresentou.

Sorrimos para eles e falamos Oi.O Jake se levantou e veio conversar comigo,Luh ficou conversando com o Logan,e o mesmo era só sorrisos,e tal.

Luh Pov.

GENTE,EU TO NO APARTAMENTO DE LOGAN LERMAN,UM GATO DE MAIS.

E que olhos são aqueles,aquilo me hipnotiza total.Não que nem o olhar do Taylor hipnotiza,mais que mexe,mexe.

Eu e o Logan,estávamos conversando,até que eu sinto um negocio vibrando no meu bolso.Olho no visor e é número desconhecido,mesmo assim atendo.

-Alô.-Falei em português.

-Hello.-A voz o outro lado falou e eu gelei.

Eu nunca confundiria essa voz.

[a partir de agora a conversa vai ser em inglês]

-Oh,Oi.-Falei de novo.

-Luana?-Ele perguntou.

-Sou eu.-Falei.

-Ah,aqui é o Taylor.-Falou e continuou.-Queria saber se você queria dar uma volta.-Ele falou e nessa hora meu coração parou.

-Claro,eu to aqui na casa do meu vizinho,se você quiser vir aqui.-Falei,e perguntei pro Logan se podia.Ele fez que sim.

-Ah tudo bem,posso levar uns amigos?-Ele perguntou e eu falei que sim.

Passei o endereço pra ele,que antes de desligar perguntou quem era meu vizinho,e eu falei que era o Logan.Ele fez um An,e  desligou.

Fui,para a cozinha com o Logan,e ficamos conversando lá.

Depois,de um tempo a campainha toca,e alguém foi atender.

Voltei pra sala,com o Logan e o que eu vi,foi de mais.

Mari Pov.

A campainha tocou,e eu fui atender.E quem estava na porta?KELLAN LUTZ.O Sr.ANACONDA.MORRI.

-Oi,aqui é a casa do Logan certo?-Ele perguntou e eu fiz sim com a cabeça.

-É aqui Dudes.-Ela falou pra alguém atrás dele.

-Então por que você não entra?-Uma voz perguntou e um ser apareceu.ROBERT PATTINSON.MORRI DE NOVO.

-Por que a garota aqui que atendeu,não se mexe.-Ele falou,mas eu não consegui falar nada.

-Mari,deixa eles entrarem linda.-Luh falou no meu ouvido.

Só consegui mexer meu corpo,e ir para a cozinha.

Luh Pov.

AHHHHH,QUE ISSO O Sr.ANACONDA LUTZ,ESTÁ NA MINHA FRENTE.TODO MUSCULOSO.E DO LADO DELE?QUEM É QUE TÁ?ROBERT DELICIA PATTINSON.

-Hey dude,eu quero entrar.-Uma voz falou e um ser apareceu.MORRI.

MEU LINDO E GOSTODO JACKSON RATHBONE.

-Ah,desculpe,entrem.-Consegui falar.

Depois dos três deuses entrarem,quem era o ultimo?TAYLOR DANIEL LAUTNER,MEU LINDO,GOSTOSO,MEU TUDO.

-Oi Luh.-Ele falou como se nos conhecêssemos a séculos.

-Oi Taylor.-Respondi e dei um beijo no rosto dele.

Que foi,mania brasileira.

Ele entrou com um sorriso enorme.

-Ok já que ninguém fala eu me apresento.Prazer,sou Kellan Lutz,mais pra você Luh.só Kell.-Ele falou me fazendo corar,veio e me deu um beijo no rosto.

-Sei,que é costume brasileiro,e eu gosto.-Ele falou.

-Bom,eu sou Robert Pattinson,mas só Robert.-Ele falou,e deu aquele sorriso torto.Morri.

-Eu sou Jackson Rathbone,só Jackson.-Ele falou,e deu "aquele sorriso".

-Taylor Lautner,só Taylor.-Tay falou,e lançou aquele sorriso conhecido,mas que mesmo assim dispara meu coração.

-Prazer Luana Pierre.Más só Luh.-Falei dando o meu melhor sorriso.

Mari,que já tinha voltado falou.

- Mariana Silveira,só Mari.-Ela falou e deu seu melhor sorriso.

-Hey,você ta melhor?-Kellan perguntou depois de um tempo pra
Mari.

Estávamos,no nosso apê.

-Ah,to sim,é que na hora sabe,ver tanto astros deu pani.-Ela falou sorrindo.

-Eu sei que eu sou gostoso.-Ele falou.

-Bota gostoso nisso.-Falei em português.

-Será,que é anaconda mesmo Luh?-Mari perguntou em português.

-Sei lá.Mas acho que é.-Falei e começamos a rir.Os garotos nos olharam como se fossemos aliens.

-O que vocês falaram?-Jackson perguntou.

-Em que língua vocês falaram?-Rob perguntou.

-Falamos coisas de garotas,e falamos em português.-Mari falou ainda rindo.

-Hey,tive uma idéia.Vamos jogar Verdade ou Conseqüência.-Kellan falou,com um sorriso malicioso.

Eu e a Mari,sempre nos ferramos nesse jogo,mas fazer o que né.

E aqui estamos nós jogando.

Rob girou a garrafa e caiu Kell pergunta pra Mari.

-Verdade ou conseqüência?-Ele perguntou.

-Verdade.-Ela falou e ele abriu um sorriso malicioso.Ela me olhou tipo "me ferrei".

-Sobre o que vocês estavam falando em português?Tem que falar a verdade.-Ele falou.

Nessa hora eu arregalei os olhos junto com ela.

-Fudeu.-Falou em português.

-Fudeu mesmo,mais fala a verdade.-Falei pra ela.

-Ok,quando você falou que era gostoso,a Luh falou que era mesmo,e eu perguntei se você era mesmo anaconda.-Ela falou corando ao máximo.

Kellan,abriu um sorriso malicioso,e a bebida fazendo efeito ele falou.

-Quer ver se é Anaconda mesmo?-Perguntou,e nessa hora,eu,ela,Rob,Tay e Jack arregalamos os olhos.

-Quem sabe outro dia.-Ela respondeu.

Então o celular dela tocou,ela olhou no visor e seus olhos brilharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Muahahahahaha Luana safadinha em terminar justo nessa parte hein?! Quem vocês acham que ligou pra ela? Bom, deixem reviews contando o que vocês estão achando ok? Vou postar o próximo com mais reviews! Beijos