La - Where Dreams Are Made Of escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 13
Espera Interminável


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128206/chapter/13

Liguei a TV mais uma vez e fiquei procurando por todos os canais de notícia. Qualquer coisa. Eu só queria saber o que tinha acontecido.

- Eu já tentei de tudo, ela não para – ouvi Luana sussurrar ao telefone.

Ignorei o resto da conversa e continuei procurando. Não havia notícias, nem na internet e nem em nenhum outro lugar. Só vi eles saindo do restaurante e indo pra casa dela. Não tinha notícias do depois.

Meus pés estavam doendo. Eu havia caminhado durante toda a noite até o apartamento. Não consegui dormir, estava preocupada demais. Minha maquiagem forte estava toda borrada, escorrendo por meu rosto.

De repente senti dois braços quentes e fortes me envolverem, me fazendo parar de andar. Olhei pra cima e vi Taylor me olhando sério.

- Se acalma, por favor – ele falou me abraçando.

Até então não tinha percebido que estava tremendo.

- Você tem que parar com isso. Ele está bem, se acalma, dorme um pouco – ele disse baixinho.

- Não, Taylor! Ele não tá bem! Selena só queria transar com ele e depois largar dele e eu tentei preveni-lo, mas não sei se ele me escutou! Eu só quero notícias dele, só quero saber se ele está bem, se me ouviu. E se ele estiver sofrendo agora? – eu comecei a tagarelar em pânico.

- Mari, escuta o Taylor. Você já está se tornando obsessiva – Luh disse do lado dele.

- Eu o amo demais, não quero que ele se machuque – eu disse derrotada e me sentando no sofá.

- Mari, nós sabemos como é isso. Mas você precisa se controlar – Taylor falou.

Ele passou o braço por meu ombro e eu chorei encostando a cabeça em seu peito.

- Me desculpe, Luh – falei entre soluços – Você chamou o Taylor aqui pra passar a manhã com ele, me desculpem os dois, eu to estragando...

- Não, Mari! Chamei ele aqui, porque sabia que ele iria ajudar. Ele já sabe de tudo – ela disse.

- Tudo? – perguntei levantando a cabeça.

- Sim. O que Selena disse pra você no banheiro, que só me usou... Bom, é verdade – ele admitiu de cabeça baixa.

 - Sinto muito – murmurei.

Ele me lançou um sorriso.

- Agora vamos salvar o seu Justin das garras dela – ele disse determinado.

Eu bufei. Meu Justin. Ha.

- Eu só quero que ele esteja bem.

Luh Pov.

Estou preocupada com a Mari, nunca a vi assim.Tão acabada.

Minha amiga não se deixava abalar por pouco.

Mas percebo que a víbora, vaca, biscate e diaba que tem o sobrenome Gomez .Ah como eu odeio essa garota.

Bom...se ela acha que dessa vez vai sair impune.Está é muito enganada.

Taylor já sabe de tudo.

Ele tem ajudado muito em relação a Mari.Vamos dizer, se tornaram melhores amigos.

Pra mim é a melhor coisa do mundo.Meus dois amores melhores amigos.Não podia pedir por mais.

Ah, outra pessoa que me conquistou foi a Camila, namorada do Logan.

Meu deus essa menina é diva.Além de linda e fazer meu amigo bem feliz.

Seus olhos azuis brilham mais que estrelas.Logan está amando.

Isso não é divo?Eu acho...e muito.

Pode demorar, mas aos poucos a máscara da Selena está caindo e o grand finale vai ser inesquecível.

Algo como o mundo inteiro ver quem realmente ela é.

O vídeo está no topo dos Top mais vistos.

Isso acarretou muitas confusões a senhora duas faces.

Algo como fãs revoltadas, revelações catastróficas.

Eu realmente me surpreendi.

E para fechar com chave de ouro, aparece um rumor que para mim é mais do que verdade, que Selena teria feito um topless e teria tirado fotos.Bom caiu na internet.

Outra coisa que foi uma bomba, que destruiu a vida da minha amiga foi o rumores de Justin ser pai.

Quando vi isso, eu arregalei os olhos e cai da cadeira.Sim, eu literalmente cai.

E como Mari estava na sala, veio ver o que tinha acontecido e BAM a coisa aconteceu.

Seus olhos ficaram cheios de lágrimas, seu rosto perdeu a cor e percebi que suas pernas falharam pois se segurou na bancada.

Foi correndo para seu quarto e da sala podia escutar seus soluços.

Liguei para única pessoa que  agora, conseguiria falar com ela.

-Taylor, meu amor.Vem pra cá.Agora -Falei e desliguei.

É, e em menos de dez minutos Taylor adentrava no apartamento com uma cara alarmada.

-O que foi dessa vez? -Perguntou depois de me dar um beijo.

-Isso -Falei mostrando a notícia.

Taylor me olhou e foi para o quarto de Mari.

Eu fui atrás lógico.Minha melhor amiga precisa de mim.

Taylor Pov.

Não sei como Justin foi tão idiota de fazer algo desse tipo com a Mari.

Selena é venenosa e sabe o que faz.Sabe envenenar as pessoas.

Sou a prova disso.Ela que colocou o ponto de dúvida na minha cabeça em relação a Luh.

Ainda bem que nos acertamos, pois não conseguiria viver sem a razão da minha vida.

Depois que tudo aconteceu, fiquei muito amigo da Mari.Digamos que agora somos melhores amigos.

Então, quando minha linda me ligou, sabia que era algo com Mari.

Já no apartamento das meninas, dei um beijo em Luh e ela me mostrou o que causou tudo.

O suposto fato de Justin ser pai.Claro que aquilo é rumor.Mas Mari está tão machucada, que qualquer coisa a abala.

Fui em direção ao seu quarto com Luh atrás de mim e entrei.

Não falei nada e a abracei.

Retribuindo o abraço Mari chorou dolorosamente com a cabeça em meu peito.

Deus, como alguém pode machucar uma pessoa como a Mari?

Depois de um tempo, o choro foi passando e Luh pegou um como de água para ela.

-Hey diva, que tal nos contar o que está passando por essa cabecinha? -Luh perguntou fazendo um carinho nos cabelos de Mari.

-Eu...Luh será que é verdade? -Perguntou com a voz tremula.

-Olha minha linda, posso não ser vidente.Mas isso não faz o tipo do Justin.E pelo amor...aquela mulher é credo.Mas, um dia tu me falou que ele olhou em seus olhos e afirmou que só teria relações sexuais depois do casamento -Luh falou fazendo uma cara de horror -Coisa que eu acho meio cafona.Mas fofo também.E quando as pessoas falam olhando nos olhos.Realmente pode ser verdade.E cara, Justin não pegaria aquela menina nem sobre tortura honey -Terminou fazendo caras e bocas.

No final Mari deu um pequeno sorriso.

-Isso...será que vamos ter que fazer palhaçadas pra você sorrir assim de novo? -Perguntei fazendo graça.

-Só se for um palhaço bem lindo Tay -Luh falou me olhando maliciosa.

Lhe lancei um sorriso malicioso e Mari começou a gargalhar.

-Pelo amor de deus vocês dois.Parecem dois loucos, meus loucos favoritos -Falou entre as gargalhadas no final dando um sorriso verdadeiro.

-Ah biscate eu também te amo -Luh falou.

Você deve estar se perguntando.Não te assusta o jeito como elas se tratam?

Eu respondo.No começo assustou um pouco.Mas agora até acostumei.É um jeito carinhoso e louco delas de se comunicarem.

-Eu sei que todos me amam.Não precisa ficar falando gente -Falei me gabando o que acarretou almofadadas na cara.

-Nem se sentiu agora Taylor -Mari falou.

Ri e começamos uma pequena guerrinha de travesseiros.

Pelo menos Mari está sorrindo.

Mesmo que seja por pouco tempo.

Selena vai ter o que merece.Usarei todos os recursos possíveis para que isso aconteça.

Acredite, tenho muitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: GEEEEEEEEEEEEEEENTE! FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO, QUE ESSE ANO SEJA MUITO MELHOR QUE O ANTERIOR E QUE ELE NÃO SEJA O FIM DO MUNDO, é.
Enfim, quem teve um feliz natal? Eu não. Por que eu to falando isso? Deixa pra lá.
O que estão achando do rumo que a fic tomou? Tadinha da Mari, tá sofrendo muito. Sei como ele se sente. :/
Se alguém quiser dar um palpite pra gente escrever, fique a vontade.
E a Camilinha já está conquistando os coraçõezinhos das nossas personagens hein. hehehehe
Bom, feliz ano novo, beijos pra todos e deixem reviews pra gente escrever mais, okeijo? Bye!