I Am In Love With a God escrita por AMOAPOLO


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Estou viva!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128200/chapter/6

Olá!

Bom, eu gostaria de começar me desculpando pelo tempo que eu fiquei sem postar/ sem entrar aqui no Nyah.

Mas eu tenho uma boa explicação.

Eu sei muito bem que vocês não tem nada a ver com a minha vida pessoal, mas eu acho que como vocês leem as minhas fics e deixam reviews, alguns até recomendações... Bom, eu simplesmente acho que você tem o direito de saber o que aconteceu.

Não sei se todos sabem, mas eu não sou uma pessoa... Normal? Não é essa a palavra, mas não consegui pensar em outra melhor. Bom, resumindo, para os que já leram uma história minha que eu postei uma vez e depois excluí talvez já esteja entendendo, mas para quem não leu, eu, por diversos motivos pelos quais se resumem a basicamente bullying, me auto mutilo e, na época que eu postei a minha história eu ainda não havia começado a fazer isso, eu sou bulimica.

No último ano as coisas se agravaram. E muito.

As pessoas ficaram piores do que nunca comigo, eu comecei a ficar anoréxica, ou seja, eu nunca comia, quando eu conseguia me forçar a comer alguma coisa eu vomitava.

Eu quase parei no hospital.

Eu me forcei a comer e a não vomitar, mas eu não sei porque. Ninguém mostrou se importar comigo, ninguém tentou me impedir. Não que alguém saiba, eu jamais contei a alguém, a não ser a vocês.

Ok, continuando, as pessoas continuaram me tratando como lixo e eu me senti como lixo. Eu não conseguia ser boa o bastante para nada. Nem para os meus conceitos nem para os conceitos da sociedade. Eu ainda penso assim as vezes, mas eu estou bem melhor.

Pela lógica, aumentando o bullying, aumenta-se a pressão, e, consequentemente, os cortes. Meu pulso ainda está marcado.

Esse ano foi ainda pior.

Eu pensei em desistir.

Eu seriamente pensei em desistir.

Eu não aguentava mais. Eu não queria me suicidar, mas eu não conseguia mais viver. Estava insuportável. Cada vez que eu respirava parecia errado, como se eu não fosse boa o bastante para continuar viva.

Aconteceu que os meus "dias bons" eram os que eu não planejava suicídio.

Eu escrevi tantas cartas, tantas desculpas. Eu derramei tantas lágrimas. Eu fiz milhões de planos, eu me senti culpada pela dor que eu sabia que causaria a algumas pessoas. Eu sei que existem pessoas que se importam comigo, mas eu cheguei em um momento que eu fui extremamente egoísta a ponto de pensar que, se elas não mostram que se importam comigo, eu também não vou mostrar.

Eu me arrependo disso. Vocês não sabem como.

Eu sinto muito por mim mesma...

Eu estou melhor. Eu me mudei. Mudei de cidade por causa do trabalho dos meus pais, e até agora ninguém fez nada de ruim contra mim. Eu fiz novas amizades, amizades verdadeiras.

E eu irei postar mais :D

Vou postar isso em todas as fics para todo mundo saber o por que deu não ter postado durante tanto tempo.

Obrigada por ler...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o mais rápido possível!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am In Love With a God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.