Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 3
Situação engraçada


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, desculpem-me a demora de postar...
iria postar na quinta, mas o site ficou em manutenção, então estou postando agora^^

Uma coisa nova:


Quando parte da história estiver entre essas cruzinhas, é porque Sasuke e Sakura encontram-se na mesma situação, acontecimento e/ou lugar.



Para lembrar:



: Pensamento dos dois juntos entre os dois pontos :
^ Pensamento do Sasuke quando estiver no mesmo lugar que Sakura, e em negrito.
~ Pensamento de Sakura quando estiver no mesmo lugar que Sasuke, e em negrito.



Só isso, boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/3

»     O grande dia da viagem chegara, Sakura já havia preparado tudo e, estava tão anciosa, que já estava no aeroporto junto de Kiba. O jovem acompanhou-a apenas para ajudá-la com as várias malas que a rosada levava, eram muitas malas para uma pessoa só, mas o rapaz não esperava nada de sua amiga, pois a conhecia muito bem.
       O local tinha vários aviões que partiria à outro país a qualquer hora, porém o de Sakura partiria em pouquíssimos segundos, os dois estavam bem de frente do avião.
       - Obrigada por me ajudar, Kiba! - exclamou ela, em voz alta. O barulho do aeroporto era tão alto, que todos precisariam falar mais alto ainda.
       - De nada, mon cherry. - disse ele, inclinando-se. O vento estava forte, que não parava de bagunçar os cabelos róseos da moça, mas apesar disso, estava bem gostoso.
       - Vou embarcar. - disse ela, bem sorridente no momento.
       - C-Cherry! - exclamou ele, pegando-a pelos braços. - Quando voltará? - perguntou ele, olhando para um lado qualquer. - Bem... você sabe que eu... - parou de falar, ficou sem jeito na hora.
       - Sim, Kiba. Eu sei que você me ama, mas você também sabe que eu não te amo. - disse com naturalidade, sorrindo. 
       - É... eu sei... - disse ele, com tristeza.
       - Bem, até um dia desses! - exclamou ela, embarcando. - Darei notícias, prometo. - disse ela, acenando do avião.
       - Até... mon cherry... até... - despedia-se ele, acenando enquanto o avião saía do local.
       Por sorte, Sakura conseguiu sentar perto da janela, o que a mesma adorava. Olhou para baixo, vendo que aos poucos tudo ia ficando pequeno.
       Sinto que em Hong Kong... vou me divertir muito.













...














'       O jovem Uchiha estava de costas para a porta de entrada e saída. Do seu lado esquerdo, estava Itachi e, do seu lado direito, estava Karin. Os três estavam com sobreduto que cobria os joelhos, Karin e Itachi seguravam algumas malas, enquanto Sasuke apenas olhava à sua frente, onde estavam todos os outros empregados, um do lado do outro, com a cabeça inclinada.
       - Escutem com atenção! Quero que cuidem da mansão maravilhosamente, nunca recebam visitas, nunca desorganizem nada, sempre conservem tudo limpo, nunca usem meu quarto, sempre tranquem todas as portas, fechem e tranquem todas as janelas e usem o telefone apenas por urgência... - dizia o Uchiha, coçando a nuca. - ... se alguém ligar procurando por mim, digam que estou bem e viajando por aí. - respirou fundo. - Entenderam? - perguntou ele, olhando cada um dos seus empregados.
       - Sim, patrão! - exclamou todos, com as cabeças ainda inclinadas.
       - Então... vamos Itachi... - olhou para ele, bem sério.
       - Vamos, patrão! - exclamou ele.
       - Karin. - olhou para ela, dando as costas para os outros empregados e, finalmente, saindo com os dois escolhidos. Por sorte, o aeroporto era bem perto da mansão e, por isso, não precisariam ir de carro. 
       Era a hora ideal para sair da mansão, pois não havia ninguém pelas ruas, ninguém para fofocar ou questionar, coisas que o jovem Uchiha odiava demais.
       Os passos que os três davam, faziam bastante barulho devido ao silêncio naquele local, nem um deles falavam quaisquer coisas, era como se não se conhecessem, mas na verdade Sasuke não gostava de falar enquanto andava e, por esse motivo, todos os empregados respeitavam isso.
       Foram questões de minutos para que chegassem no aeroporto, os mesmos chegaram quase em cima da hora e, se chegassem alguns minutos depois, perderiam o voo. Mas conseguiram embarcar com sucesso, Sasuke e Itachi sentaram-se juntos, enquanto Karin sentou-se atrás.
       A viagem foi bem gostosa e longa, mesmo que o Jovem Uchiha não admitisse, ele adorava ver o quão pequeno as coisas que, de tão alto, ficavam.
       No longo da viagem, o pequeno jovem caíra no sono, este estava tão cansado que mal conseguia ficar acordado o tempo todo. Itachi apreciava o jeito que seu querido irmão dormia e, ao vê-lo assim, viera várias lembranças boas do passado que fazia-o sorrir.
       Depois da uma longa viagem, chegaram finalmente em Hong Kong e, mesmo que Itachi não quizesse, teve de acordar seu irmão, balançando um de seus ombros para que acordasse. E com uma simples balançada, o jovem acordara, olhando para cima, e logo para o lado, piscando os olhos lentamente.
       - Chegamos? - perguntou Sasuke, bocejando.
       - Sim, temos que descer agora. - disse Itachi, levantando-se do lugar.
       - Que ótimo. - disse Sasuke, levantando-se também. Desceu rapidamente do avião junto de Itachi, Karin já estava esperando os dois fora do avião, a mesma já tinha pegado as bagagens.
       - Ah, estava tão cansado! Mas agora... - dizia Sasuke, aproximando-se de Karin. - ... estou com fome.
       - Que tal irmos à um restaurante? - sugeriu Karin, perguntando.
       - Boa ideia! - exclamou Sasuke. - Vamos pedir ajuda ou procuramos por nós mesmos. - disse Sasuke, começando a caminhar. - Levem as bagagens. - falou em voz alta, pois estava distanciando-se dos dois.  '












...












»     Minutos depois da chegada do jovem Uchiha, Sakura chegara em Hong Kong. A mesma descera do avião rapidamente, estava muito animada naquele momento, ela começou a girar olhando para o céu, respirou bem fundo, sorrindo.
       - Ah, esse ar cheira a...  - parou de girar. - ... Hong Kong. - deu risada. - Ah, as bagagens! - chegou perto do rapaz que estava dando as bagagens, pegando as suas. - Droga, não sei porque trouxe quatro malas... - olhou o lugar, vendo um rapaz por perto, dando um sorriso. - Moço, moço! - exclamou ela, correndo até ele. - Ajude-me com minhas malas, por favor? - pediu ela, segurando nas mãos dele. - Por favor, só até um restaurante próximo. - sorriu.
       - E-Está bem... - respondeu o rapaz, estava todo sem graça e, por isso, não queria dizer não.
       - Venha, venha. - disse ela, pegando duas malas e dando para ele. - Eu levo as outras duas. Vamos para um restaurante próximo! - exclamou ela, começando a caminhar.
       - Er... eu... - dizia ele, interrompendo-se.
       - Você o quê? - perguntou ela, virando-se para ele.
       - Eu conheço um restaurante muito bom, posso te levar lá se quiser. - sugeriu ele, meio sem jeito.
       - Tudo bem, qual é o nome desse restaurante? - perguntou ela, curiosa.













...













'       Sasuke e seus empregados estavam de frente ao restaurante escolhido, os três olhavam o quão grande o restaurante era, principalmente como se chamava.
       - My deep love core... gostei desse nome. - disse o jovem Uchiha, coçando a nuca. - Vamos entrar. - disse ele, caminhando até a entrada enquanto os dois seguiam-o.
       O restaurante não era chique, mas também não era qualquer coisa, o local era bem espaçoso, o movimento naquele local estava bem normal e, como as mesas do fundo estavam vazias, o jovem Uchiha escolheu sentar-se no fundo, pois gostava de ver as coisas de mais longe possível.
       - Lembre-se, patrão. As comidas chinesas são bem estranhas e, talvez, nojentas. - afirmou Karin, sentando-se ao seu lado. 
       - Não digas isso, Karin. - olhou para ela. - Na época da guerra aqui na China, os chineses não tinham muita opção de alimentos e, por isso, eles começaram a comer coisas como escorpião, barata, grilo... na época eram comidas para sobreviver e, como a China é uma potência mundial, eles se adaptaram a isso e virou um prato típico do país. 
       - Tudo bem, mas...
       - Mas eu estou com fome. - terminou a frase de Karin, coçando a nuca.
       - Garçom! - exclamou Itachi, chamando o garçom que estava bem próximo dali.  '












...













»     Levou bons minutos para chegarem no restaurante, a moça já estava bem exausta, mas não queria reclamar em nada, pois o rapaz já estava ajudando bastante.
       - Aqui estamos. - disse ele, apontando para o restaurante.
       - My deep love core? - perguntou ela, soltando uma risada. - Que nome idiota.
       - Bem, quer entrar? - perguntou ele.
       - Claro, já estou aqui. E muito obrigada, só leve as bagagens até a mesa para mim? - pediu ela, entrando. A rosada gostou do restaurante só de entrar, principalmente por não estar cheio. Ela já ficou com bastante vontade de roubar algo.
       Rapidamente escolheu uma mesa que ficava no meio, não queria ficar escolhendo lugar.
       - Pode deixar as malas aqui do meu lado. - disse ela, olhando para a rua pela janela. 
       - Está bem. - disse ele, fazendo o que a moça pediu.
       - Agora sai. - disse ela, sem olhar para o rosto daquele rapaz. - Sai, sai, sai. - disse ela, sorrindo. O rapaz não respondera nada, apenas saiu dali.











...











†       Tanto o jovem milionário quanto a moça habilidosa não faziam a mínima ideia de que estavam ali, tão perto e, mesmo que se olhassem, não se reconheceriam, porque era impossível reconhecerem-se, nunca viram uma foto do outro, nunca descreveram o físico ao outro, nunca ouviram a voz do outro.
Sasuke e seus dois empregados já tinham terminado de comer e, mesmo que Karin achasse a comida bem nojenta, não teve escolha a não ser comer, pois a fome falava mais alto naquele momento. 
       Apesar de terminarem, resolveram ficar por ali mesmo, pois Sasuke queria apreciar um pouco a paisagem pela janela, enquanto os outros dois, apenas conversavam entre risadas e brincadeiras.
^     Onde estás, minha querida Sa?
Sakura tinha pedido um frango e, enquanto esperava, decidiu não roubar mais, pois não havia nada de interessante naquele local.
~     Tudo bem, vou prometer à mim mesma que não vou roubar... pelo menos não aqui em Hong Kong.
       Enquanto pensava, o garçom trazia o prato desejado pela moça, colocando em sua mesa.
       - Ah! - sorriu ela. - Obrigada. - agradeceu ela, enquanto o garçom saía. - Hmm, será que esse frango é bom? - perguntou-se, cortando um pedacinho dele e colocando na boca, começando a mastigar, espalhando o gosto pela boca toda. -        Até que é gostoso.
       A jovem começou o frango bem rápido, a mesma ficou cheia, ficou sentada ali por alguns minutos para descansar e, enquanto isso, Sasuke e seus empregados levantavam-se do lugar, já estavam bem satisfeitos. Os mesmos caminhavam até a saída, porém o jovem Uchiha recuou ao ver que no restaurante tinha uma sala cheio de computadores em um corredor. Era um local principalmente para estrangeiros e, o que o rapaz achava mais estranho, era ter computadores em um restaurante.
       - Me esperem aqui, por favor. - pediu ele, correndo em direção do local. Tinha muitas pessoas usando o local, mas havia computaros que não tinha ninguém usando, o rapaz aproveitou para usar um deles e, como os computadores eram separados em fileiras, o mesmo escolheu os computadores do fundo. - Que sorte! Preciso avisar algumas coisas para a Sa. - sorriu ele.
       A rosada já estava saindo do local, porém estava muito apertada para ir no banheiro, então resolveu procurar por qualquer lugar do restaurante, mas não demorrou muito para que encontrasse um banheiro, a moça acabou encontrando um banheiro no final de um corredor que ali tinha e, sem esperar, correu até ele, usando-o.
       Um tempo depois, a jovem saíra do banheiro e, ao caminhar pelo corredor, percebe que tinha uma sala de computadores naquele restaurante. Sakura não se aguentara e caíra na risada.
       - Cara, está parecendo mais uma LAN aqui... - disse ela, adentrando a sala. Escolheu o computador que estivesse mais perto da saída.
       Sasuke já estava bem impaciente, faltava bem pouco para que ele perdesse as esperanças de que sua amiga aparecesse e, quando ousou levantar-se, a moça entrara bem na hora.
^     Ela entrou, que ótimo!
       O jovem ficou tão feliz naquele momento que, sem querer, bateu de mão fechada na mesinha, chamando a atenção de algumas pessoas e, uma delas, era a Sakura. Mas a rosada não conseguia ver quem tinha feito aquilo.
~     Eu, hein... cada doido que se encontra por aqui.
       Balançou a cabeça negativamente enquanto digitava.
       Oi, amigo! Tudo suave?
-
       O jovem estava sem graça na hora, tentando encolher-se ali enquanto digitava.
       C-Claro, estou ótimo! Não poderia estar melhor, Sa.
-
       Sakura coçou a nuca, voltando a digitar.
       Hmm, não sei não, hein! Mas preciso dizer uma coisa, tenho de ser rápido, estou sem tempo.
-
       Sasuke ficou bem curioso, entao digitou bem rápido.
       Pode falar, parece ser sério!
-
       A jovem sorrira, digitando lentamente.
       Não, não... calma! Só queria dizer que vou ficar alguns dias sem entrar aqui para falar contigo.
-
       O jovem estranhou, porém achou muita coincidência.
       Que coincidência! Eu entrei aqui para dizer o mesmo.
-
       A moça estranhou um pouco, mas não ligou muito.
       É mesmo... então, voltarei dentro de quinze à vinte dias, beleza?
-
       O jovem Uchiha pensou um pouco antes de responder, mas já havia formulado a resposta.
       Então voltarei dentro de quinze à vinte dias, também.
-
       Sakura apenas digitou rapidamente.
       Está bem, nos vemos. Até mais, se cuida e mil beijos.
-
       Sasuke sorriu depois de ler, digitando.
       Cuide-se também, mil beijos.
-
       Sakura desligara o computador, saindo da sala e, rapidamente foi em direção da saída. A mesma, sem saber de nada, passara pelos dois empregados de seu amigo, mas ao sair, ouvira o que a garota de cabelos vermelhos falara para o maior ao seu lado.
       - Tom de cor horrível do cabelo dessa garota que passou por nós, não acha? - cochicou Karin, perguntando ao Itachi.
~     Tom de cor horrível? Ah... mas agora essa garota ridícula vai ver só.
       A jovem entrara novamente no restaurante, aproximando-se de um garçom.
       - Por favor, me dê um vinho? - pediu ela, olhando para Karin indiretamente.
       - Claro! - exclamou o garçom, indo rapidamente até a cozinha, trazendo o vinho em questões de segundos.
       - Muito obrigada! Quanto tenho que pagar? - perguntou ela, com um sorriso maravilhoso.
       - Sete yuan, senhorita. - respondeu ele.
       - Aqui está. - deu o dinheiro à ele. Saiu dali, indo em direção daquela moça que Sakura não foi nem um pouco com a cara. 
       Ao se aproximar, olhou diretamente nos olhos de Karin e, Sasuke, já estava se aproximando deles, estranhou um pouco a moça que estava ali com os seus empregados.
       - Horrível corte de cabelo e... - Sakura olhou para a roupa da garota, rindo. - ... horrível roupa. - jogou o vinho na roupa toda de Karin, fazendo com que a mesma suspirasse.
       - Você ficou maluca? - perguntou ela, olhando a roupa toda suja.
       - Não, quem ficou maluca foi você. - respondeu Sakura, dando um tapa no rosto dela. - Nunca mais venha falar do meu cabelo, garota. 
       - O que está acontecendo? - perguntou o jovem Uchiha, aproximando-se deles.
       - Essa garota... jogou vinho na minha roupa toda e, além do mais, deu um...
       - Eu vi, eu vi que ela te deu um tapa. - disse Sasuke, interrompendo Karin. Olhou diretamente nos olhos de Sakura, colocando as mãos na cintura. - Por que fez isso? - perguntou ele, bem sério.
       - Ela cochichou com esse grandão aí... - olhou para Itachi, estava nervosa. - ... sobre o meu cabelo, e eu não gostei nada. 
       - Só por isso? - perguntou Sasuke, coçando a nuca.
       - Isso mesmo, só por isso! Por quê? - perguntou ela, nervosa. - Você precisa cuidar mais de sua namorada, sabia? - deu um tapa no rosto do rapaz. - Idiotas. - saiu do local, com passos rápidos. A jovem tinha esquecido de devolver o copo ao garçom, mas ela não queria voltar ali e, também, adorou o copo. - Ah, foi um roubo sem querer. Então esse está valendo. - sorriu, vendo um táxi passar. - Táxi, táxi! Por favor, me leve em algum lugar próximo e, também, pegue minhas malas dentro do restaurante, por favor... estão pesadas.
       - Claro! - exclamou ele, saindo do carro.
       - Obrigada! - agradeceu ela.
       Enquanto isso, o jovem Uchiha esfregava a mão lentamente na bochecha em que levara a bofetada. Estava um pouco nervoso naquele momento.
       - Karin, também fois errada em dizer aquilo. - olhou para ela, bem sério.
       - Desculpe-me, patrão. Não vai mais acontecer. - inclinou a cabeça.
       - Bem... vamos. - disse ele, saindo do local. O jovem viu a moça perto do taxi, olhou atentamente para ela enquanto caminhava com os seus empregados. A jovem também olhava, mas alguns segundos depois virou o rosto.
~     Cara idiota! Ao invés de me dar razão, quis proteger sua namoradinha! 
       Cruzou os braços, fazendo bico.
       Sasuke e seus empregados estavam procurando algum lugar para ficar, mas Sasuke estava bem pensativo, quase não ouvia o que Itachi e Karin diziam.
^     O que é isso? Estou me sentindo tão estranho, é como se...
Sakura entrara no carro, encostando a mão na janela, respirando fundo.
~     Por que estou me sentindo assim? É como se...
       : Já tivéssemos nos falado várias vezes! :











CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está, espero que tenham gostado
Se possível, deixem review por favor :D
Adoraria ler cada uma. *-------*
Até mais e se cuidem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor e Senhora Sa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.