Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 11
Despedida inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente.

Desculpem-me pela demora, ainda estou com problemas, porém menores, mas estou.
Só que, como não quero deixá-los na mão, fiz um capítulo pequeno.

Prometo que o próximo será maior, até lá meus problemas estarão resolvidos e terei mais tempo para pensar. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/11

- Meu, para! - disse Sakura, passando as mãos em alguma parte do cabelo. A garota deixara seus olhos fixados em seus pés "colados", e agaixou. Colocou seu braço esquerdo sobre os joelhos enquanto deslizava o dedo indicador direito pelo chão como se estivesse escrevendo algo. - Desse jeito vou ficar convencida de que me enganei sobre você.
         - Se enganastes sobre mim? - secou as lágrimas, olhando para ela.
         - Eu não disse que me enganei sobre você. Eu disse que vou ficar convencida sobre isso. - agora o olhar da garota perseguia o seu dedo deslizante. - Pra mim, você era daqueles caras megaimportantes que não mostram um sorriso, não riem, não ficam sem graça, e muito menos choram desse jeito. - Sakura se levantou, e seguira lentamente até a janela do quarto de Sasuke, olhando as estrelas. - Mas o conde-sem-nome-mais-chato-do-mundo que eu conheço não é assim. Ele sorri, ele fica sem jeito, ele chora e, apesar de ele parecer severo e frio com os empregados, ele se preocupa muito. Vejo que ele tem sentimentos tanto tristes como alegres.
         - E por que falas de mim em terceira pessoa como se eu fosse um outro alguém? - sorriu ele.
         - Não complique as coisas. - Sakura voltou à porta. - Sobre sua amiga: Susto! Eu não acredito que você tem amigos virtuais. Estou passada. Mas se ela é realmente sua amiga, ela vai voltar um dia.
         - Obrigado - agradeceu à ela.
         - Quando vai querer sair de novo?
         - Se não puxares meu braço quilhões de vezes como hoje, eu penso em algum dia. - riu ele.
         - Espero que seja logo. - saiu do quarto.
          Sakura caminhava em direção de seu quarto, mas parou ao deparar-se com Itachi.
          - Ainda não foi dormir? - perguntou Itachi, ficando de frente à ela.
          - Se não fosse o choro do conde. Sim. Já era pra eu estar dormindo. - aquele empregado era mais alto que o conde. Sakura tinha levantar totalmente a cabeça para poder olhá-lo nos olhos.
          - Ele estava chorando? Por quê? - perguntou ele, bastante preocupado.
          - Uma amiga dele não entra na net faz tempo.
          - Isso me preocupa, Sakura.
          - Eu me preocupo, mas não com isso. - olhou para o chão. - Tem algo nele que me preocupa muito. E eu vou descobrir. - voltou a olhar pra ele. - Boa noite! - sorriu, voltando a camainhar para o quarto.
          - Eu, hein! - perseguiu-a com o olhar, arqueando uma sobrancelha.
          Sakura pulou na cama cansada e com muito sono. Não importara se dormiria com a mesma roupa, pois o sono já estava no controle.
          - Fico dizendo que vou descobrir as coisas como se eu fosse ficar aqui por muito tempo. Mesmo assim, eu... - os olhos começaram a se fechar sozinhos, e a voz dela sumia lentamente. - ... vou... conse...guir...











-----  Uma semana depois  -----










         
~        Os dias foram passando desde então. Nada mudou. Ninguém mudou. Nem o tempo mudou. Contudo, sinto que algo ▬ só não sei se bom ou ruim ▬ vai acontecer cedo ou tarde. Também sinto que devo ficar aqui por mais um tempo. Bem, se eu estiver errada ▬ detalhe, eu disse "se" ▬, nunca mais entrarei numa dessas de novo.
           Já faz mais de uma hora que estou cuidando do jardim sozinha. Shino está de folga. Isso é bom pra mim, porque ele é frio, seco e muito, muito, muito chato. Só que, para compensar, o carinha de cabeça vermelha está aqui... do meu lado... enchendo a minha paciência. Estou preparadíssima para dar uma regadorzada ▬ isso se, minha querida mamãe, que já descança em paz, não tivesse me ensinado a contar até dez na hora do stress ▬ nele. 
           - ... mas ele pulou o muro antes mesmo que percebessem. - Gaara estava contando algo que aconteceu meses atrás, mas nem fazia ideia do quanto Sakura queria calá-lo. - Hahaha! Foi tão engraçado.
           - Interessante! - exclamou sarcasticamente. - Esse Naruto é bem atrapalhado mesmo. - em falar no Naruto. O loiro os espiavam pela janela de cara feia com suas bochechas cheias de ar. Seu nariz estava "colado" na janela, e suas mãos pressionadas ali.
           - Hmmmmmmmmmmm... - era o barulho que o loiro fazia com a boca fechada.            - Se o patrão souber que seu trabalho está ficando
cada vez mais atrasado, você vai ver o "hmmmmmmmmm". - disse Neji, indo para a sala de jantar.
           - Eu já terminei todo o trabalho de hoje na madrugada, então posso ficar aqui espiando, tá? Humph! - respondeu o loiro, fazendo pouco caso.
           Passarinhos sobrevoavam o jardim. Sakura os acompanhava com o olhar. Seria uma boa distração para fugir do "cabeça vermelha".
           - E então, você é daqui mesmo? - perguntou Gaara, também acompanhando os pássaros com o olhar.
           - Não. Sou dos EUA.
           - E como veio parar aqui? - o rapaz começou a disfarçar, olhando para vários lados.
           - Moço, é uma longa história. Mas, resumindo, comprei passagens pra cá sem perceber. - olhou para ele. - Agora, vai fazer seu trabalho e deixa-me fazer o meu.
           - Queria poder conversar mais um pouco... prometo nã-
           - O que faz aqui, Gaara? Deveria estar trabalhando. - disse Itachi, que se aproximava dos dois lentamente.
           - Estava apenas conversando aqui e...
           - Volte agora! Lembrarei disso na hora do seu salário. - disse Itachi, olhando pra ele.
           - Desculpe-me! Não farei de novo. - saiu dali, indo em direção da mansão.
           - Isso não tem sentido, é muito estranho. - disse a rosada. Inclinada, arrancava alguns pedaços indesejáveis de grama.
           - Ahn? - olhou para ela. O rapaz não entendera tal comentário. - Como assim?
           - Ahhr! - suspirou. - Por favor, não me faça fixar os olhos em seu rosto. Você é muito alto, e meu pescoço dói se eu levantar a cabeça por muito tempo.
           - Engraçado. Você é muito baixa, e meu pescoço dói se eu abaixar a cabeça por muito tempo.
           - Bah, bah! Não fuja do assunto - desinclinou-se, jogando os pedaços de grama na lixeira. -, por que você?
           - Por que eu o quê? - perguntou, confuso.
           - Por que você é o empregado líder? - perguntou ela, ficando bem próximo do rapaz. - Tudo bem, se formos considerar alguns fatos. - A garota  começou a contar nos dedos. - Naruto é atrapalhado, seria mais fácil mandarem nele. - a garota começou a dar voltas lentas pelo Itachi. - Karin é estressadinha, faria o conde expulsar quase todos os empregados; Hinata parece não ter conta nem de si mesma, imagine do grupo todo. Mas olhando por um outro lado, Kakashi seria ideal  para o cargo. É o mais velho, e aparenta ser o mais sério que o Neji no trabalho. Já você... - riu ela. - Não estou querendo dizer que seu trabalho aqui é ruim, porque é maravilhoso. Só que tem algo muito estranho, Itachi. E eu vou descobrir. Com certeza! - terminou ela, saindo do local.
           Sakura entrou rapidamente na mansão. Ela iria até o quarto de Sasuke, mas não era mais necessário. O rapaz estava descendo as escadas.
           - Sakura, bom dia! - disse ele, sorrindo.
           - Humph! Mal dia pra você. - chegou perto dele.
           - O que aconteceu? - perguntou ele, preocupado.
           - O que NÃO aconteceu, senhorito conde. - subiu as escadas. - Venha aqui! - puxou ele pelo braço, chegando até o corredor.
           - Ai, calma! - exclamou ele. - Me diga o que não está acontecendo.
           - Tirando eu, você tem doze empregados onde cada um tem um trabalho diferente e, Itachi, o que é estranho pra mim, é o líder deles. Sendo que Kakashi é ideal para isso, mas está tudo sem sentido. Por quê? - a rosada estava nervosa no momento.
           - Porque eu acho que Itachi é o melhor para isso, oras.
           - Isso não faz sentido. Acho que é por eu achar que ele se pareça muito com você fisicamente, não sei. Parecem irmãos. - O conde ficou pálido na hora. O mesmo começou a tocir bastante.
           - I-Irmãos? Itachi e eu? E-Estás vendo coisas que não existem. - tociu mais algumas vezes.
           - Mesmo que não sejam, tem algo estranho, ou talvez, seja eu. - olhou para um lado qualquer.
           - O que quer dizer?
           - Que eu me demito. - olhou nos olhos dele.
           - O quê? Mas... por quê? Eu não entendo...
           - Conde, essa vida aqui não é pra mim. Eu gosto de sair demais, gosto de muita bagunça - respirou fundo. - sei lá... sinto que não sou bem-vinda aqui. Sem falar que estou ocupando o lugar de outra pessoa.
           Enquanto Sakura dizia seus motivos, o jovem Uchiha caíra em vários pensamentos. Seu mundo desabara em segundos. Pensar que estava a perdendo daquela forma, não era nada legal. Com seu coração batendo forte, suas mãos meio trêmulas e sua face séria, não tinha o que dizer para impedí-la, apenas disse:
           - Tenha cuidado.
           - Você também e, por favor, tente fazer coisas sozinho. Acho que esses empregados têm sonhos que queiram realizá-los. - deu as costas pra ele. - Vou arrumar minhas coisas. - caminhou em direção do quarto. O rapaz esperara ela entrar no local e, assim que esta adentrou, ele passara o braço direito nos olhos. Limpando as lágrimas que ameaçavam cair.










          
...

          
          
          







           Era noite fria de lua-cheia, Sakura descera as escadas junto de uma mala que tinha em sua mão direita, ela estava usando uma touca listrada de cinza e preto. O cachecól que ela usava era listrado com as mesmas cores da toca como combinação. As luvas da garota eram grossas de cor rosa bem clarinho(se olhar rapidamente, dá para confundir a cor com branco). Sakura usava um sobretudo cor aqua que cobria totalmente as coxas, exceto dos joelhos para baixo. Sua calça preta era bem colada ao corpo e, suas botas, cobriam um pouquinho das pernas. Sasuke não podia deixar de notar o quão a garota estava charmosa, mas também não podia sair do foco. Ele a esperava perto da porta de entrada/saída da mansão.
           Os empregados não entendiam o que estava acontecendo, alguns espiavam da cozinha, outros continuavam com o trabalho normalmente.
           - Não precisa me acompanhar. Eu sei onde fica o aeroporto, também já comprei a passagem. - disse Sakura, aproximando-se dele.
           - Tudo bem, então... - respondeu ele, abrindo a porta para a moça.
           - Obrigada. - agradeceu ela, saindo rapidamente.
           Sasuke não queria vê-la partindo, resolveu esperar alguns segundos para que ela se afastasse. Dado os segundos, o rapaz fechou a porta com força, fazendo um enorme barulho, assustando todos os empregados.
           - P-Patrão, o que foi is-
           - Cala-te! - gritou com um deles. - Não perguntem nada! Nada! - ordenou, subindo as escadas correndo.
           Haruno, já fora das propriedades do Uchiha, andava por alguns lugares da cidade que, para ela, era um tanto "especiais", lugares que lembrava o dia que Sasuke e ela se divertiram bastante. Mas para que lembrar de tais coisas? Por ser orgulhosa, não queria voltar atrás de forma alguma. O que foi feito, já está feito e pronto.
~         Prefiro aquela vida onde eu roubo, onde posso fazer o que eu quiser sem receber ordens de alguém superior. Vou voltar ao meus EUA.
           Um táxi passara por ali. Decidida, correu até ele, batendo na janela de leve.
           - Taxista, pode me levar até o aeroporto?
           - Entre, moça. - respondeu ele.
           - Obrigada. - abriu a porta de trás, entrando.
           Já à caminho do aeroporto, a rosada olhava encantadamente a cidade de Londres. Era tão bela à noite, tão bela quanto sua cidade natal.
           Esquecidíssima, lembrara que tinha de mandar uma mensagem ao seu amigo Kiba. Rapidamente pegou o celular e começou a escrever.
~         Kiba, estou voltando. Quero saber de todas as novidades e, também, o que fez sem mim.
           Beijinho.
           Depois de algum tempo dentro daquele táxi, chegara no aeroporto, nele tinha algumas TV's ligadas. A moça pagou ao taxista, e saiu do táxi. Mesmo bem agasalhada, Sakura tremia um pouco, contudo, nem ela sabia porquê tremia. Só começou a procurar sua sessão.
~         Estou triste.
           Foi fácil achar sua sessão, mas quando ameaçou ir, a repórter da TV chamou não só a atenção dela, mas de todos que estavam ali.
           - O jovem conde Uchiha, sofreu um acidente de carro à pouco. O taxista que o levava para algum lugar morreu na hora e, o conde, encontra-se em estado grave.
           - O quê? Por que o conde pegaria um táxi?
           - Para onde ele estaria indo?
           - Se ele morrer, Londres...
           Sakura ficara pálida. Seus olhos tremiam junto de seus lábios boquiabertos.
~         Isso não pode estar acontecendo. Foi minha... culpa...
           Conde!













CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar. :D
Espero que tenham gostado do pequeno capítulo.
Fico agradecido pelos reviews. >:


Até sábado! O/