Familiar Gosto de Veneno escrita por BahRibeiro


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO capítulo gente. =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128172/chapter/14

A formatura é mês que vem! Uhuul!

Já fiz as fotos para os convites e já os tenho. Agora falta os entregar.

Vou ligar para o Bill e ver se posso levar lá.
Peguei o celular e procurei o número. 

- Alô. - era uma voz desconhecida.

- Alô. Quem fala? - perguntei.

- Com quem gostaria de falar? - aff odeio isso.

- Com o Bill. Quem é você?

- Oi. Aqui é a Danni, namorada dele. - namorada dele? Como assim? WTF?

- O Bill tá aí. - perguntei.

- Ele ta tomando banho. Quer deixar recado? - ela me perguntou.

- Quero. Diz pra ele que a Anna ligou e quero que ele me retorne.

- Ok. Tchau.

- Tchau.

Baaah o Bill ta namorando. Pasmei. Quero ver quem é a guria. Hahaha.

Desde o jantar, não falei mais com o Tom. E estou sem coragem para falar.

Por conta disso ando me sentindo bem mal.

Eu tinha saído para ir comprar algo para comer quando Bill me retornou.

- Oi Bill.

- Oi Anna. Quer falar comigo?

- Sim. Preciso lhe entregar o convite da minha formatura.

- Ai que legal!!! Posso ir aí buscar?

- Sim, pode. Estou no supermercado, daqui há 20 minutos estarei em casa. Então pode vir.

- Ta bom. Eu também tenho que falar algo com você. Beijo.

- Beijo.

Comprei pizza, Coca-cola e um pote der sorvete no supermercado. Haha. Delicia.

Cheguei em casa e não demorou muito para Bill chegar.

- Oi Anna. - Bill me abraçou e entrou.

- Namorando então?? - perguntei.

- Sim. Desculpa não ter te contado, mas não faz muito que to namorando.

- Ah  nem esquenta Bill. Ta aqui o convite. - falei lhe passando o convite.

Bill abriu e leu.

- Certo. Irei sim. Agora preciso falar uma coisa com você.

- Diga.

- Fica com o Tom por favor.

- Ficar com o Tom? Por quê?

- Ele te ama Anna. É sério.

- Duvido. Não quero ser só mais um passatempo pra ele.

- Não diga isso. Ele realmente gosta de você. Eu sei o que ele sente e sei que é verdadeiro. 

- Não pode ser. - falei duvidando.

- Se não fosse, eu não me daria o trabalho de vir até aqui e fazer isso pelo Tom. Fica com ele, por favor.

- Ai Bill. Não sei o que dizer.

- Ele me contou tudo o que viu e leu na sua agenda.

- Não quero falar sobre isso.

- Você ama ele. Eu sei. É tão óbvio mas você não admite.

- Não quero viver novamente o mesmo sofrimento. Ele não vai ser fiel, vai me trair com essas garotas por aí...

- Olha Anna... o Tom mudou em relação a isso. Ele tá mais quieto e isso é por sua causa. Como você vai saber que ele vai te trair, se não der uma chance à ele?

- Ai meu Deus! Eu preciso pensar. 

- Tá bom. Mas já te aviso que o Tom vai te procurar qualquer hora dessas. Vou indo.

- Okay.

Bill me deu um beijo na testa e saiu.

Deitei no sofá, fiquei pensando e acabei dormindo. 
Acordei lá pelas 20:00 louca de fome. 
Fiz minha pizza. Comi assistindo a um filme e depois comi o sorvete. Haha.

Após alguma semanas o grande dia da minha formatura.

Estava tudo lindo. E eu muito nervosa, afinal iria ser oradora.

A cerimonia havia começado. Após todo aquele blablabla era a hora de eu discursar.

No meio da minha oração, vi em um lugar do auditório o Bill, a Laura, o Georg e o Gustav.

Em um ponto fixo, acabei vendo o Tom. Ele estava afastado do resto do pessoal.

Deu trabalho me concentrar no discurso.

Terminei a oração e começaram a chamar os formandos para a colação de grau.

Quando chegou minha vez, como planejado, tocou Kampf der Liebe.

A cerimônia acabou e foi um tumulto.

Os meninos e a Laura vieram me dar os parabéns. Menos o Tom.

Ele não estava lá.
Tentei disfarçar mas fiquei o procurando.

Fui ao banheiro, tirei a toga e fomos jantar.

Eu estava muito feliz. Muito mesmo.

Infelizmente meus pais não estavam ali, mas sei que onde quer que estejam estão feliz por mim.

Conquistei tudo isso graças a educação que eles me deram e o gostinho de quero mais.

Depois que saí do restaurante e fui para casa, me deparei com o Tom sentado na escadinha da varanda.

  • -Tom?

  • -Oi Anna. Parabéns pela formatura.

  • -Obrigado...  - sorri timidamente.

  • -Você me viu enquanto discursava não é?

  • -Vi sim.

  • -É...

  • -Não precisa explicar nada sobre ter sumido depois da formatura.

  • -Ok. Anna, eu vim aqui para conversar calmamente com você. Muitas coisas         não ficaram esclarecidas. Preciso que me conte tudo.

  • -Olha Tom, eu... eu te amo. Pronto, falei. - parecia que eu iria desmaiar         de nervoso.

  • -Por quê foi tão dura comigo?

  • -Ai Tom, quer saber, garoto  ridículo, idiota, que vá foder alguma vagabunda e me deixe em paz. -me irritei e tentei entrar em casa.

    Tentei entrar em casa mas Tom me segurou forte pelo braço. Ficamos tão     próximos que pude sentir sua respiração e olhar profundamente em  seus olhos. Confesso era tudo muito convidativo. Seus olhos, sua  boca.

  • -Não faz assim comigo. Por favor. Vamos conversar calmamente.

  • -Eu te amo tanto Tom. Tanto tanto.

  • -Então por que não fica comigo?

  • -Porque...

  • -Você tem medo né? A culpa é sua por não estarmos juntos. Você tem medo e não quer tocar no assunto.

  • -Tenho medo sim. Tive um  namorado com a personalidade muito parecida com a tua, ele me traiu e meu mundo caiu. Fiquei extremamente mal e comecei a odiá-lo.

  • -Onde que eu entro?

  • -Comecei a curtir Tokio Hotel, me viciei em vocês. Achava você idiota, egoísta,  ridículo... enfim, comecei a odiar você, porque lembrava do meu       ex-namorado.

  • -Nossa.

  • -Então fiquei presa nesse FAMILIAR GOSTO DE VENENO. - falei.

  • -Você me deixava tão triste quando me tratava mal.

  • -Era o jeito que eu via  em me ''defender'' e você também me tratava mal.

  • -É porque você e o  Bill estavam saindo, eu queria você pra mim e tudo isso é novo pra mim. Nunca me senti assim. Sempre achei que o tal amor que o Bill    tanto fala, não iria me atingir, mas atingiu.

  • -Eu estava entre o amor, entre o ódio. - falei.

  • -Te transformei em meu delírio, para me lembrar do quanto eu te desejo.

  • -Tom...

  • -Tire o medo que há em mim, de quase enlouquecer, e te perder. Anna, namora comigo?

  • -Não Tom. Não dá. Acho que não consigo. - eu estava sem reação.

  • -Por favor. Me dá essa  chance. Posso ser melhor do que você pensa. Melhor do que todos pensam.

  • -Não... Tom, vou  entrar. Vai pra tua casa.

  • -Eu vou, mas eu volto.

Não pude acreditar nisso tudo.

Era... insano. Imagina, o Tom querendo namorar comigo.

Semanas depois...

Segunda-feira, na redação da revista minha chefe me chamou e falou que havia uma proposta para eu trabalhar na redação de Munique.

Rapidamente refleti. O Tom deveria se afastar de mim e eu sair da vida dele.

Aceitei a proposta.

Dentro de pouco tempo estaria me mudando para Munique.

Mal posso esperar para ir em um jogo do Bayern de Munique. 

Contei para Laura que ficou triste mas ao mesmo tempo feliz pois era melhor para mim naquele momento.

Bill foi lá em casa com a sua namorada. Os dois ficaram super fofos juntos.

Falei da minha mudança e da conversa com o Tom.

Bill acha que eu devo ficar com o irmão dele.

-----x-----

Os últimos detalhes da mudança foram feitos e estou indo para o aeroporto.

Não deixei que ninguém fosse junto, porém pouco tempo depois que cheguei no aeroporto surge o Tom.

  • -Onde foi que eu errei?   - Tom me questionou.

  • -Não há mais volta. -falei

  • -O  amor que eu vou te dar é bem maior do que você imagina.

    -Não vai haver um nós nisso Tom. Aceite. - falei.

    -Um coração partido comete loucuras transformando o sol em escuridão. Um coração partido tem medo do medo

    -Não deixe que teu coração partido, o faça cometer loucuras. É para o teu bem.

    - Você vai lembrar de mim, lembrar que ao menos eu tentei. - Tom falou.

    - Eu deixarei que o tempo se encarregue de fazer, com que você me         esqueça a cada amanhecer. 

    Adeus Tom!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminou.

Reviews pleeease.


GENTE, To PENSANDO EM SEGUNDA TEMPORADA, BUUUT, QUERO MUITOS REVIEWS NESSE CAP AQUI.Só então começo a segunda temporada :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Gosto de Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.