The Reason- Minha Razão é Você escrita por RinByyKagamine


Capítulo 1
Capítulo 1- Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128161/chapter/1

Colonello veio até mim, o amigo que eu achava, até hoje, que estava morto, agora estava em minha frente, não sei ao certo o Motivo, mas eu Pensava Muito nele quando pensava que estava morto, era uma coisa mais forte que eu. Quando me avistou sorriu.

- Quanto tempo, NE, Kora.- Ele disse bagunçando ainda Mais seus Cabelos Loiros.

- Humpf... Seu Bastardo.- Eu não podia evitar ficar Brava com ele... afinal ele havia me roubado a Chupeta azul... Era para mim estar no lugar dele, mas ... o que eu sentia por ele não era ódio... Não era Rancor... e nenhum outro sentimento relacionado... era uma coisa... diferente. Ele sorriu e disse:

- Continua a mesma Cabeça dura de antes, Kora.

Fechei a Cara Para ele, ele riu. Depois de tanto tempo, era um tanto difícil conversar diretamente com ele.

-Lal...- Ele disse sério, naquele momento só haviam eu e ele naquele local, corei com seu tom de voz sério, ele nunca havia falado comigo nesse tom.

I'm not a perfect person

There's many things I wish I didn't do

But I continue learning

I never meant to do those things to you

And so, I have to say before I GO

That I just want you to know

Eu não sou uma pessoa perfeita

Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito

Mas eu continuo aprendendo

Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba

-Lal... Eu quero te dizer uma coisa...- Ele continuou, naquele momento meu coração disparou, minhas mãos suavam.

Ele se virou de costas para mim, e o silêncio permaneceu por alguns minutos, era estranho estar com ele de novo, poder ver seus olhos, ouvir sua voz, sentir seu cheiro... Logo aquilo começou a ficar Irritante, resolvi me manifestar.

-N-Nani?- Ele estremeceu ao som de minha voz.

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

Ele ainda ficou em silêncio por alguns segundos, antes de me responder, pareci ter visto ele engolir em seco, ele estava meio Inquieto.

-Senti sua Falta... Kora.

Naquele Momento meu coração parecia querer estourar meu peito, não podia ser, eu não estava apaixonada por Colonello, Eu me recusava a aceitar Isto. Eu o Fitei por alguns segundos, como uma pessoa no mundo podia ser tão perfeita, alguns anos atrás eu achava que ele não era Capaz de atingir minhas expectativas, mas a posição dele agora, ele havia superado minhas expectativas, já há algum tempo.

I'm sorry that I hurt you

It's something I must live with everyday

And all the pain I put you through

I wish that I could take it all away

And be the one who catches all your tears

That's why I need you to hear

Eu sinto muito ter te magoado

É algo com que devo conviver todos os dias

E toda a dor que eu te fiz passar

Eu gostaria de poder retirá-la completamente

E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas

É por isso que eu preciso que você escute

Outro silêncio tomou conta do lugar, uma lagrima escorreu por meu rosto corado.

-Isso era tudo o que eu queria ouvir. - Sussurrei para mim mesma, ele pareceu não ter ouvido. Ele se virou ficou de Frente Para Mim, suas feições estavam sérias, jamais o vira daquela maneira, suas mãos tremiam, quando se deu conta de que eu havia percebido, escondeu-as atrás das costas.- E-e-eu Também senti sua falta, baka.

Ele sorriu, parecia feliz por eu ter dito aquilo, rapidamente me dei conta do que havia dito, corei violentamente.

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

E a razão é você

E a razão é você

E a razão é você

Ele me fitava com seus belos orbes azulados, mas uma lágrima insistente caiu de meus olhos castanhos-Rosados. Ele deu um passo a Frente, colocou uma mecha de meus cabelos atrás de minha orelha, e com seu dedo indicador secou minhas lagrimas. Corei furiosamente.

Ele percebeu, e, rapidamente me Abraçou.

Aquilo era tão... Estranho, ninguém Havia me abraçado antes, pelo menos... Não que me lembrasse. O Cheiro que ele emanava, era tão, viciante, era como... uma droga, e eu já necessitava dele perto de mim.

I'm not a perfect person

I never meant to do those things to you

And so I have to say before I go

That I just want you to know

Eu não sou uma pessoa perfeita

Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba

Ele me apertou mais forte contra seu peito, parecia que este era o último momento que nos veríamos, outra vez, ou talvez que o mundo fosse acabar, e ele queria me proteger contra ele para não me machucar.

Eu estava Imóvel até o presente momento. Resolvi retribuir ao abraço, então apertei-o forte contra mim, outra lágrima teimou em escorrer por meu rosto rubro, outra vez. O Silêncio era irritante, parecia doer em meus ouvidos. Ele encostou a boca ao pé de meu ouvido, e sussurrou.

- Nesse tempo, em que tive de me esconder, para descobrir coisas da Millefiore...- Ele fez uma breve pausa.- Eu não parei de pensar em uma pessoa... Nem sequer um segundo. Kora.

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

Petrifiquei naquele momento. Minhas mãos estavam geladas. Eu podia sentir a respiração dele em meu pescoço, estava Irregular, ele estava nervoso.

- Essa pessoa, esta na minha vida, desde... Praticamente sempre, ela cresceu junto à mim, me ensinou muitas coisas...- Naquela hora meu coração parecia que iria sair pela boca.- E Rapidamente, virou Minha Razão.

Aqueles segundos de silêncio pareceram décadas, eu estava muito nervosa, porque? Porque dizer aquilo para mim? Porque Colonello?

- Lal...- Estremeci com seu tom novamente sólido, como aço.- A Razão é Você.- Aquelas palavras, me atingiram com muita intensidade, não tentei mais segurar, minhas lagrimas, que antes estavam tentando sair de meus olhos marejados, agora caiam como uma cachoeira de água salgada.- Eu te amo, Lal, Kora.

Ele se afastou de mim, sorriu, fechou os olhos, e, uma pequena lágrima escorreu por seus olhos também, fiz o mesmo que ele havia feito comigo, minutos atrás, com meu dedo indicador sequei sua lagrima. Ele sorriu calorosamente, seu sorriso era como o sol, parecia aquecer, mas não somente o seu corpo, mas a alma.

-Eu...- Comecei ainda assustadacom a declaração de meu pupilo.- Eu...- Ele me interrompeu com seu dedão.

-Não diga mais nada...- Sussurrou.

Logo depois ele me puxou para um beijo. Era como se nossos lábios fossem feitos um para o outro. Um sentimento de felicidade tomou conta de mim, Retribui o beijo com toda a minha vontade, e com toda a minha saudade de meu pupilo.

I've found out a reason to show

A side of me you didn't know

A reason for all that I do

And the reason is you

Eu encontrei uma razão para mostrar

Um lado meu que você não conhecia

Uma razão para tudo que faço

E a razão é você

Nos separamos, se não fosse o maldito oxigênio, teríamos continuado. Olhei bem no fundo de seus Orbes azuis, e por fim disse.

-Colonello...- Fiz uma breve Pausa.- Você Também é Minha Razão.

Owari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason- Minha Razão é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.