Para Salvar o Céu e a Terra escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 1
Meu aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128057/chapter/1

Não consigo acreditar que já estamos de férias, mas pior do que não conseguir acreditar em uma coisa que você tem certeza que é verdade, é acreditar que Vivian está chorando porque as férias começaram.

-Mas Vivian, por que você está chorando?- pergunto a ela, pois ela deveria estar contente, esperou tanto por isso.

-Porque não irei mais ver minha melhor amiga, já que entrei de férias e irei mudar de escola. - ela me respondeu, soluçando a cada palavra que dizia.

-Eu moro na frente da sua casa, é só você bater na porta ou me chamar pela janela...- apesar de ela não ter perguntado nada, respondi.

Como ela sentiria falta de mim se eu morava no mesmo condomínio, no mesmo bloco de apartamento e no mesmo andar? Ela só podia estar brincando!

-De qualquer forma é triste.- ela disse enxugando suas lágrimas.

-Você não está chorando porque não vai mais ver o Jonny, ou está?- perguntei desconfiada, ele era namorado dela e os dois terminaram porque ela iria mudar de escola.

Não achei um bom motivo, aliás, ele devia confiar mais nela e não desconfiar de que ela vá arrumar um outro garoto em outra escola. Na verdade, o namoro deles nunca foi instável, sempre com discussões porque ela olhou para aquele ali e ele olhou para aquela ali, de certo modo acho que o motivo é a idade, ela tem só 11 anos, desde o começo achei que não ia dar certo, pois meu pai diz que eu não estou com idade para namorar e eu sou só um ano mais nova do que ela, mas vou fazer aniversário esse mês, ou melhor, amanhã. Como minha casa não é muito grande, eu só vou poder chamar a Vivian para comer um pedaço de bolo, e já ia me esquecendo, meu nome é Sasha e tenho 10 anos, faço aniversário dia 3 de dezembro, sou um pouco pequena para minha idade, mas meu pai disse que minha mãe também era assim antes de atingir os doze, minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos e não me lembro muito dela, meu pai disse que eu sou muito parecida com ela, meus cabelos ondulados e os olhos azuis, ele disse que os cabelos dela eram negros como a escuridão, a unica coisa que há de diferença entre mim e ela, pois meus cabelos são castanhos.

Me desculpem, perdi o rumo da conversa, aonde eu estava mesmo? Lembrei!

-È claro que não, ele já é passado, é muito facil de esquecer, pois ele foi só o meu primeiro namorado!- ela disse parando de chorar e ficando com uma aparência super séria.

- Até parece que você já teve outros. Aposto que depois ele vai vir na sua casa e pedir desculpas. Vocês brigam de mais...- eu disse tentando segurar a risada.

-Bem, chega de falar disso. E o seu aniversário? vai fazer bolo?- ela me perguntou.

-Está pensando em quê?- perguntei antes de responder.

-Em bolo de prestígio, com uma sukita de laranja e uma caixa de bomboms só para nós duas.- ela disse um pouco animada.

- Talvez não tenha a caixa de bombom.- eu disse dando risada.

- È sério?! estou animada para amanhã, mas agora vou ter de entrar pois depois vou sair.- ela disse parecendo mesmo animada, e com uma pausa continuou- Que mãe?! Para entrar?!Tô indo!- então entrou em casa.

Não ouvi a mãe dela chamar, ela devia de estar disfarçando alguma coisa.

-Cheguei pai!- gritei fechando a porta de casa.

-Hoje você demorou tanto que ja fiz o almoço.- ele disse dando um beijo em minha testa.

-Isso significa que vou ter de lavar a louça?- perguntei, mas já sabia a resposta.

Ele apenas assentiu.

-Me desculpe, estava conversando com a Vivian, o namorado dela terminou com ela e....- dei uma pausa - meu bolo pode ser de prestígio?

- È claro.- ele disse e depois deu risada- Estou indo trabalhar, mas eu volto a tempo de fazer seu bolo hoje á noite, assim amanhã ele já está geladinho.

Depois que o meu pai saiu, liguei o computador para salvar algumas imagens sobre o natal, pois sempre que está chegando o natal eu imprimo e colo imagens natalinas na parede. Não entrei no orkut e nem no msn, pois queria que estivesse tudo pronto antes do meu pai chegar para que ele se surpreendesse quando chegasse.

O dia foi trabalhoso, colei no mínimo umas cinqüenta imagens na parede em volta da arvore de natal que eu mesma montei, queria ter visto a cara do meu pai quando ele viu, mas dormi antes dele chegar e não pude nem ajudá-lo a fazer o bolo.

*****

Quando acordei, ja era de manhã.

-Acho que dormi muito cedo. Era para o meu pai estar fazendo um super barulho na cozinha.- disse esfregando os olhos.

Bocejei e saí do quarto, Vivian já estava lá em casa e o bolo em cima da mesa estava lindo, havia algumas bexigas jogadas no chão.

-Feliz aniversário meu amor.- meu pai disse me abraçando e me dando um pacote de presente.

-Obrigada pai.- assim que agradeci abri o presente, era uma corrente, em forma de coração.

-Abre. - meu pai disse, e demorou um pouco para mim entender.

O coração abria, e dentro tinha a foto de uma mulher que eu não conhecia, fechei o coração.

-Ummm, obrigada...- será que eu poderia trocar a foto que estava lá dentro? Ou melhor, como se trocava a foto?

- A que horas você nasceu? Eu quero comer o bolo!- Vivian disse e me deu uma caixa.

Dentro havia um lindo vestido azul e branco.

-È para combinar com seus olhos.- ela disse e então sorriu -Não vai experimentar?

Na hora fui para o quarto e coloquei o vestido, ele era realmente lindo, ficava um pouco grande pois ela devia ter medido nela mesma, mas eu gostei muito dele. Escutei um chiado, como quando o canal da televisão não pega, olhei ao redor e na minha cama estava surgindo vários pontinhos brancos, havia alguns pontinhos pretos, e então todos os pontinhos se transformaram em uma linda mulher que estava sentada em minha cama com os braços estendidos para mim. No começo eu achei aquilo muito lindo, mas então a mulher fez uma careta de dúvida e eu me dei conta de que aquilo não era normal. Dei um passo para trás, mas estava curiosa para saber o que ela era então fiquei parada.

-Não vai me receber?- a voz dela era linda e muito delicada, parecia que se eu pudesse tocar aquela voz ela quebraria em menos de um minuto, como uma taça molhada batendo na mesa.

Continuei muda e a mulher fez a careta novamente e inclinou sua cabeça para o lado. Bateram na porta, mas eu continuei calada, não conseguia dizer nada.

-Filha, está tudo bem?- meu pai gritou do lado de fora.

-Er, sim papai, só estou colocando o vestido.- eu disse sem tirar os olhos da mulher.

- Você não está colocando o vestido Sasha.- a mulher disse e novamente eu apreciei sua voz.

- Que voz é essa Sasha.- meu pai perguntava do lado de fora, mas eu não estava prestando atenção.

-Q-quem é você?- perguntei com a voz baixa quase falhando.

a mulher então colocou as mãos no peito e olhou para mim.

-E-está doendo?- perguntei ainda falando baixo.

Ela assentiu com a cabeça. Pensei em ir até ela, mas meu pai abriu a porta me distraindo, então olhei para ele. Ele ficou parado, não me perguntou quem era nem o que estava fazendo lá, simplesmente ficou parado e segurou a minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vocês já sabem quem é a mulher, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Salvar o Céu e a Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.