O Inicio de Um Grande Amor! Paul e Linda escrita por kika_starr


Capítulo 2
Capítulo 2- Pov's Paul




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128046/chapter/2

POV’S PAUL ONN

Como sempre, no fim da tarde eu fui a loja de artigos de musica da cidade, observar a garota de cabelos loiros, que passava horas olhando cds da minha banda The Beatles e alguns outros artigos. Já a semanas estou observando  aquela garota, mas nunca tive coragem de ir falar com ela. Desta vez John foi junto, John não tem tanta vergonha como eu para falar com garotas, então imaginei que me ajudaria.

- Vamos, vai la!- disse John do meu lado, me dando um empurrão.

-Ta bom calma!- respondi

Cutuquei no ombro dela, e ela se virou, eu quase me derreti todo, ela era linda, seus olhos eram castanhos como mel.

-Ola senhorita, estávamos lhe observando, você gosta dos Beatles?- perguntou John, ele viu que eu não conseguiria falar nada então ele se meteu. Graças a Deus, pois eu iria ficar parado feito um idiota na frente dela sem falar nada.

Ela arregalou os olhos, e ficou nos encarando.Pensei: “pronto to com uma melaca presa no nariz”. Mas então percebi que ela só estava nervosa.

-Claro. AMO-respondeu a garota. Sua voz era suave e doce.

-Então deve ter nos conhecido!- falei sem pensar.

-Siiim! Como não os conheceria!- ela respondeu com sorriso encantador.

Dei graças a Deus de novo, que ela nos conheceu.

-E como se chama esta linda senhorita que gosta de nossas musicas?- perguntei olhando naqueles lindos olhos, tentando ser o mais gentil possível.

-Me chamo Lynda-respondeu ela, retribuindo meu olhar.

Linda, realmente não teria outro nome para ela a não ser, Linda. Um nome perfeito, assim como ela.

Pensei na coisa mais bonita que eu poderia dizer, e então saiu:

-Este nome combina perfeitamente com você, pois ambos são muiito lindos!- nossa, podia ter saído algo melhor.

Não sei por que não vim falar com ela antes, ela era perfeita. Era bonita, educada e parecia ser muito inteligente. A garota dos meus sonhos.

-Vamos dar um volta? Ou você tem compromissos?- perguntou John.

Nossa nem me lembrava que John estava lá também!

-Vamos claro! Mas as 8 horas preciso estar em casa- ela deu uma olhada no relógio. Já eram 6 horas, só teríamos 1 hora para conversarmos, pois as 7 tinha ensaio da banda!

-Ok, as 7 horas teremos um ensaio da banda, você gostaria de ir junto?- perguntou John.

Ela abriu um sorriso encantador.

-Vocês estão me convidando para um ensaio?- perguntou ela, com seu sorriso.

-Claro, por que não?- respondi, dando uma risadinha também.

Não tinha muitos lugares para irmos, então pensei em ir ao parque mesmo.

-Bom, vamos ao parque?- perguntei me aproximando dela.

-Vamos- ela me respondeu feliz.

Eu fui do lado direito dela e John estava ao lado esquerdo. Saímos da lojinha e fomos caminhando na rua Penny Lane, até chegarmos no parque. Sentamos em um banco, e começamos a conversar.

-Quantos você tem?- perguntei curioso. Eu imaginei que ela tivesse uns 19.

-19 anos- respondeu olhando para mim.

Acertei!

-Paul, não comece ela é muito nova para você- Falou John rindo para mim.

Minha vontade era de mandar ele a *****. Mas tentei ser educado para Linda.

-A idade não quer dizer nada, o que importa é o amor que sentimos uns pelo outro!- respondi olhando para ela.

Eu queria muito beijar aqueles lábios lindos! Quando pensei em fazer isso ela me interrompeu.

-Onde será o próximo show da banda em Londres?- ela perguntou.

-Será semana que vem no London Palladium .- respondeu John.

-Você não vai?- perguntei, rezando que ela disse-se “claro”

 -Não, não tenho dinheiro.- respondi meio triste.

-Isso não é um problema, eu consigo os ingressos para você. Se quiser consigo dois, caso queira levar alguma amiga. Pode ser?- espero que eu realmente consiga os ingressos mas tenho quase certeza que conseguiria.

Ela pensou um pouco. Não consegui imaginar no que ela estava pensando. Então falou:

- Claro! Minha irmã mais velha iria adorar ir comigo.Você conseguiria ingressos para nós?-perguntou ela com seus olhos brilhando.

-Assim, por curiosidade, que idade tem sua irmã?- surgiu John.

-John-eu o repreendi

Ela começou a rir. E então ela respondeu:

-Ela tem 22 anos- ela respondeu a pergunta.

Comecei a balançar a cabeça, pois não estava acreditando na pergunta do meu amigo. Mas tentei voltar ao assunto.

-Se você me prometer que vai estar lá eu posso conseguir os ingressos!!-percebi que ela gostou do eu havia dito então me aproximei para beijá-la. Ela se aproximou também. Estávamos prestes a nos beijar, até que John  gritou:

                                             

-OK! Já são 7 horas, temos que ir!

Literalmente tive vontade de matar meu melhor amigo. Poxa não podia espera um pouco?

-Vamos- fiz uma cara horrível para e ele que me retribui com seu sorriso debochado.

Levantei e segurei a mãe de Linda. Fomos andando em direção a casa de Ringo, onde ensaiamos, eu e ela fomos à frente e John veio caminhando atrás cantando “Love Me Do”. Entendemos na hora o que John estava querendo fazer, então me aproximei mais uma vez de seus lábios, e enfim nos beijamos. Posso garantir que aquele foi o primeiro beijo mais gostoso do mundo! Aquela com certeza era a garota dos meus sonhos!

John sempre fez piadas sobre eu nunca ter beijado uma garota, afinal o primeiro beijo dele foi aos 9 anos de idade! Eu sempre esperei a garota certa para isso! E minha espera valeu a pena!

-É aqui- disse John interrompendo nosso beijo e entrando no pátio da casa de Ringo.

-Onde estamos?- perguntou ela observando a casa.

-Esta é a casa de Ringo, ensaiamos no porão da casa de dele!- respondi para ela.

John tocou a campainha e George atendeu.

-Oi, finalmente podemos começar o ensaio!- disse, seus olhos olharam direto para Linda- Quem é a senhorita?

- Esta é Linda, minha acompanhante.- respondi, pensei em falar minha namorada, mas ainda era meio sedo falar isso.

-Olá Linda!- disse George com um sorrisinho.

- Olá George!- ela respondeu educadamente.

-Bom vamos, Ringo esta nos esperando!- disse George, indo em direção ao corredor que dava direto no porão.

John, Linda e eu fomos caminhando atrás.

O que será que vai acontecer durante o ensaio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo continuar? Por Favor deixem reviews?

Kisses, kika_starr