A Desconhecida escrita por Nathy-Cullen


Capítulo 4
Mascote e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Olá outra vez!! Mil perdões s eu demorei D+, é q meu pc deu um tchuco e eu naum consegui postar mais cedo.
Ele tah curtinho, mas compenso no próximo.

Aproveitem e boa leitura!!

Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127989/chapter/4

                             Edward PDV

A cada dia que se passava, eu ficava cada vez mais ligado à Annie, ou Dark Angel, como era conhecida entre os amigos e publicamente na banda. Eu sempre ouvia nos pensamentos de minha família o quanto ela já era muito querida por todos. Um dia, estava tranquilamente no piano, tentando compor ou achar inspiração para criar alguma música, quando ouço os pensamentos de minha família.

Nossa, que menina encantadora ela é. Esme pensava. A respeito de Annie, claro.

Ela é tão especial, queria ter a aura dela. Tão calma... Emmett pensava. Ele havia se impressionado, como Jasper, sobre a aura dela ser calma demais.

A cada dia que passo gosto mais dela. Ela já é minha melhor amiga. Nessie pensava enquanto brincava com Whisper. Ela já era muito grudada naquele bichinho, que só perdia para Annie. Elas já eram inseparáveis.

Ela é muito especial. Que pena que ela só use esse tipo de roupas o tempo  todo. Acho que ela não se importaria se eu desse uma corzinha no closet dela... Tinha que ser Alice. Ela não ia mudar nunca.

Ela é realmente muito especial. Tanto que irei tomar uma decisão: vou torná-la como uma Cullen oficial. Ela já é muito querida, não queremos perdê-la, certo Edward?

Carlisle me pegou de surpresa, mas não deixei isso tranparecer e balancei a cabeça afirmadamente. Eu já a considerava uma Cullen, assim como Bella, mas não esperava que Carlisle tornaria oficial. Mas eu realmente achava isso ótimo, assim, não iríamos perdê-la.

Assim que Annie chegou, vimos que os meninos estavam com ela. Bruno era o mais animado e o Marcos era o que estava mais, digamos, temeroso. Eles pensavem no Hino Russo Gótico, então não consegui ler o pensamento deles. Assim que chegaram à sala, Carlisle se pronunciou:

- Queria falar com todos vocês. Podemos? - ele indicou o caminho à sala de jantar. Annie parecia um pouco surpresa, mas estava calma. Parecia que nada a abalava.

                           Annie PDV

Eu estava um pouco nervosa. Quando Carlisle indicou o caminho até a sala de jantar, eu continuei com a *carmüise* e o segui. Whisper se esfregou em minha perna e ficou sobre duas patas, pedindo colo. Na verdade, só ele sabia como eu realmente me sentia. Eu o peguei, acomodando-o em meu colo e me sentando na cadeira.

Assim que todos estavam sentados, Carlisle começou a dizer:

- O que eu tenho a dizer é um comunicado muito importante. Não vou enrolar, mas preciso ter calma para não assustar a Angel. - Carlisle disse o apelido criado para meu nome de banda, que era Dark Angel. - Angel, eu queria comunicar uma coisa importante, mas queria também sua aceitação: Você queria fazer parte da família Cullen?

Suas palavras me deixaram paralisada. Ser uma Cullen? Isso era alguma brincadeira? Acho que pela cara de Carlisle eu tinha a resposta: Não. Definitivamente não era brincadeira. Eu estava honrada em fazer parte daquela família e agora eu fazia parte dela. Literalmente.

- Sim, Carlisle. Eu aceito ser uma Cullen.

Todos explodiram em palmas e Carlisle se aproximou de mim, abrindo uma caixinha retangular. Eu arfei quando vi o conteúdo. Era uma pulseira com o brasão Cullen prateado. Eu peguei a pulseira e a coloquei no pulso, que ficou ótima em mim. Carlisle me olhou emocionado e me abraçou, sussurando em seguida em meu ouvido:

- Seja bem vinda a família, minha mais nova filha. - Eu agradeci e fui passando de abraço em abraço, sendo cumprimentada por todos. Assim que acabou, Carlisle deu outra caixinha à Nessie, que pronunciou.

- Carlisle me deu a chance de fazer isso. Eu tenho o orgulho de nomear Whisper como o mais novo mascote da família Cullen e ele irá ganhar uma estátua de prata na frente da casa! - Nessie anunciou e eu fiquei emocionada dessa vez. Meu gatinho, além de ganhar um lugar especial na família Cullen, iria ser homenageado com uma estátua na frente da casa.

Ness me meu a coleira de couro com o brasão pendurado e eu coloquei em Whisper, que de cara se acostumou e fez questão de desfilar com o seu novo acessório. Todos rimos e mais uma vez, Carlisle se pronunciou, mas um pouco alegre e tanto quanto, nervoso.

- Bom Angel, como você é uma Cullen, todos nós temos que fazer atividades humanas e você terá que acompanhar certo? - ele disse e eu assenti, nervosa pelo o que ele ia falar a seguir. - Bom, já que faremos atividades humanas, todos iremos à escola e você já está matriculada e começaremos a frequentá-la na segunda.

Naquele momento minha mente ficou vazia e só o que eu pensei na hora foi: WTF?!!???!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é mais um cap que chega ao fim. E aí, gostaram? Como vcs já sabem: 10 comentários = 1 cap novinho. Ainda naum tenho data para postar, mas dependendo do nº de posts eu postarei o mais rápido possível.


Bjs e até o próximo!!

Amo mto vcs!! S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Desconhecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.