Laços de Sangue no Paraíso escrita por elielton


Capítulo 2
Capítulo 2 - Residência Yamada


Notas iniciais do capítulo

[ esse capitulo ficou meio muito grande foi mau .-. ]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127972/chapter/2

  Naquele momento Subaru ficou congelado, ele simplesmente não sabia o que fazer, afinal aquela voz sem duvida alguma era a de sua preciosa irmã, mas como? ele estava perplexo com tudo isso.

  – Ho...Hokuto é você Hokuto ?!

  – Subaru, Subaru eu preci... – Antes que ela pudesse concluir o que ia dizer, a ligação acabou caindo.

  – Hokuto, Hokuto??!!   

  Subaru estava extremamente confuso, afinal ele sabia que a pessoa que falava no telefone era alguem com uma voz muito parecida com a de sua irmã, apesar de ter ouvido a voz dela no telefone ele não sabia se realmente era ela, por um instante passou por sua cabeça que talvez Hokuto estivesse realmente viva e que somente agora ela conseguiu falar com ele, mas por outro lado, Subaru tentava se convencer de que tudo isso era apenas sua imaginação o enganado, uma ilusão criada pela sua mente cansada e que sentia falta da Hokuto ele realmente não sabia no que acreditar.

  Passou-se alguns dias desde a misteriosa e estranha ligação que Subaru tinha recebido, ele agora estava convencido que aquilo não passou de uma alucinação que ele teve, causada pelo estresse do dia-a-dia e pelo ódio que ele possui por Seishiro, o fato é que ele precisava retomar as atividades de Onmyouji ainda mais porque ele estava no meio de um caso.

  – Senhor Yamada, sou eu novamente – Subaru falava ao interfone da casa do Sr. Yamada.

  – Só uma momento Subaru, já estou descendo.

A casa do senhor Yamada era gigantesca, lá tinha um belo jardim cheio de flores e com uma arvore que tinha um balanço, o verde das folhas era reluzentes o que mostravam que eram plantas muito bem cuidados, provavelmente por um jardineiro muito experiente. E a casa era tão bonita quanto o jardim, por fora ela possui paredes grandes de cor alaranjadas e também tinham duas grandes janelas de vidro ao lado da porta que dava de entrada para a casa, mas apesar de tanta beleza que se encontra ali, havia um pequeno incomodo que tirava o sono dos moradores da casa, um espirito estava assombrando a residencio dos Yamadas.

  – Então aqui foi o ultimo lugar onde você avistaram um vulto estranho ?? –perguntou Subaru apontando para a árvore que tinha um balanço.

  – Sim foi aqui, por favor faça com que isso acabe, eu e meu filho não agüentamos mais, toda noite é sempre um forte barulho vindo dessa região do jardim, até alguns funcionários já se demitiram pois estavam com medo do que isso poderia ser, por favor eu te imploro

  – não se preocupe Sr. Yamada, logo, logo tudo isso estará terminado.

  – Muito obrigado Subaru, quando isso for resolvido eu pago qualquer valor para você – respondeu o Sr. Yamada com um grande sorriso no rosto e uma expressão de alivio.

Subaru pediu para ficar sozinho no jardim, e logo que todos deixaram o local ele começou a recitar um mantra, durante um minuto ele ficou recitando o mantra e então quando ele abriu os olhos se deparou com uma provável outra realidade, a casa, o jardim tudo estava onde deveria estar, mas o tempo era outro, la fora quando ele chegou estava com um céu azulado cheio de nuvens um tempo tipico de 11:00 da manhã, mas agora o céu estava encoberto por nuvens densas e com muita nevoa pelo ar, mas o que mais chamou a atenção de Subaru em tudo isso foi que agora , na árvore que tinha um balanço havia alguem balançando, uma bela mulher de uns prováveis trinta e dois anos, com longos cabelos pretos e um vestido branco que ia até os seus pés.

  – Olá, qual o seu nome? – a misteriosa mulher perguntou á Subaru.

  – Você não deveria estar aqui... – disse Subaru

  – Ora, muitas pessoas estão em muitos lugares que não deveriam estar, você também não deveria estar aqui, mas está – ela sorriu gentilmente – que tal se ao invés de você ficar fazendo perguntas obvias, porque você não vem me empurrar aqui no balanço?

  – Desde de quando você está aqui ?

  – Ah... estou vendo que você é muito insistente, que tal assim se você me empurrar no balanço eu respondo as suas perguntas chatas, pode ser ??

  Decidiu ceder ao pedido da mulher de branco.

  – Pronto eu estou te empurrando agora me fala, é você que está atormentando a   residencia do Sr. Yamada ?

  – Sr. Yamada, nossa agora as pessoas se dirigem a ele por senhor,

  – Responda a pergunta – Subaru falou um pouco mais alto dessa vez.

  – Sim, mas eu tenho os meus motivos, afinal ele merece.

  – Como assim? – perguntou Subaru meio confuso

  – Ora, por onde eu devo começar, pela parte em que ele me drogou ou pela parte em que ele me esfaqueou??   

Subaru deu um pulo para atrás, ele estava assustado e ofegante, a mulher que antes era bonita e bela, agora era uma especie de morto-vivo, ela possui marcas de facadas no estomago e o vestido branco agora estava vermelho, seu rosto possui marcas roxas como se ela tivesse sido espancada.

  – Você está vendo, foi nisso que ele me transformou – algumas lagrimas escorreram pelos olhos dela – eu era bonita, eu dediquei minha vida para ele, eu dei um filho para aquele homem e depois ele me retribuiu com isso, tudo por que ele achava que eu estava traindo ele.

  – Então você está me dizendo que você é a Sra. Yamada, e que você foi morta pelo seu marido – Subaru estava tentando raciocinar direito sobre tudo que estava acontecendo.

  – Sim, o meu marido o “Sr. Yamada” me esfaqueou até a morte porque ele achava que eu estava traindo ele, mas essa parte não foi a pior, antes de tudo isso ele me drogava com uma droga que ele criou, essa droga faz você dormir por 15h seguidas e quando ele misturava essa droga com agua ela fazia você ter os piores pesadelos possíveis, era horrível.

Subaru se aproximou dela e a abraçou.

  – Você deve ter sofrido bastante, mas não se preocupe, eu vou mandar você para um lugar melhor um lugar onde você vai ter paz.

  – Obrigada, mas depois disso eu quero que você desenterre meu corpo.

  – Onde ele está enterrado?

  – Aqui mesmo, embaixo dessa árvore, adeus Subaru e obrigado

A Sra. Yamada agora havia se tornado um brilhante e forte luz que subiu em direção ao céu nublado que agora estava azul e sem nuvens,

Quando Subaru piscou ele se deparou com a sua verdadeira realidade novamente, ele logo chamou o Sr. Yamada, e disso o que ocorreu para ele.

  – Não pode ser, como você sabe disso, era para ninguém saber, ela mereceu o que eu fiz – ele estava desesperado.

  – Não se preocupe Sr. Yamada, eu não vou denunciar o senhor para a policia – disse Subaru –na verdade eu quero uma coisa que você possui.

  – O que … o que seria ? – o Sr. Yamada estava um pouco confuso.

  – Eu quero aquela droga que você ejetou na sua esposa, que faz com que uma pessoa durma por 15h seguidas.

  – Para que você quer isso?

  – Eu quero me encontrar com uma pessoa que só pode ser encontrada através do  sonhos, ele é conhecido como “contemplador de sonhos”, eu preciso que ele me de algumas respostas a respeito de alguns assuntos pessoais – Subaru falava com uma incrível determinação,ele estava mesmo disposto a se drogar para encontrar o tal contemplador de sonhos, mas com qual finalidade, saber onde está Seishiro? Descobrir se Hokuto ainda está viva, ou quem sabe os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue no Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.