Amor entre Irmãos escrita por NightmareBlake


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127970/chapter/2

Três longos anos da minha vida se passaram desde o ultimo momento que eu o vi, que eu vi meu irmão, parte de mim. 

A essa altura da vida ele já devia ter se formado na faculdade, eu não estava fazendo faculdade, não havia descoberto a profissão ideal para seguir, então quando eu a achasse eu faria alguma coisa que me interessasse.

Estava tomando meu café da manhã com meus pais, já estava arrumada uniformizada pro trabalho. Eu e meu pai havíamos feito um acordo quando Adrian se foi, eu não iria atrás dele, mas eu iria trabalhar e ganhar meu próprio dinheiro. 

-Preciso ir ou vou me atrasar!
-Sabe muito bem que não precisa de trabalho, não sei por que ainda insiste nessa insanidade.
-Tudo bem se quiser que eu pare de trabalhar eu paro, mas eu vou atrás de Adrian.
-Continue trabalhando, está fazendo um ótimo trabalho Violet! 

Me levantei da mesa e fui até a saída da mansão, aquele lugar era enorme e deprimente. Depois que Adrian se foi aquela casa se tornou cinza e minha vida se tornou vazia. 

A cidade não era muito grande e nem muito pequena, minha casa se afastava um pouco, mas dava muito bem para ir a pé para o trabalho. Eu trabalhava como garçonete num restaurante japonês, era gostoso trabalhar lá, pelo menos lá eu não estava vazia por dentro.

Entrei no restaurante e coloquei meu avental, prendi meus cabelos loiros enormes e ondulados para não cair nem um fio nas comidas dos clientes. 

-Pensando nele Violet?
-Jane você estava aí?
-Fico feliz por não ter notado sua melhor amiga desde que começou a trabalhar aqui.
-Me desculpe
-Seu irmão te faz falta não é mesmo? Não se preocupe ele vai voltar!
-Sem ele minha vida se torna vazia
-Ok, então esconde esse vazio que existe dentro de você e começa a servir os clientes!
-Certo! 

Era estranho um restaurante estar lotado de manhã, mas muitas pessoas trabalhavam por ali mesmo e às vezes saíam de suas casas as pressas sem tomar café, o restaurante oferecia um bom café da manhã japonês e todos gostavam muito.

 -Violet não se distraia!
-Não se preocupe Jane!

E assim era a minha vida há três anos, acordar, trabalhar num restaurante o dia todo, voltar pra casa a noite, jantar e ir dormir. Sempre foi assim. Às vezes tentava imaginar como era a vida de Adrian na Inglaterra, o que ele estava fazendo, o que ele estava pensando.

Não podíamos manter contato nem por cartas e nem por telefone, nosso pai era rígido e não gostava da nossa relação, achava que era pecado, mas pecado ou não eu ainda sofria por ele.

Eu estava pensando demais e não olhava por onde deslizava meus patins.

-VIOLET HANSON CUIDADO!

Jane gritou pra mim, mas já era tarde demais, trombei com o cliente deixando a bandeja somente com copos, pratos e talheres cair no chão. Mas eu não caí, ele me segurou e quando levantei meu rosto para encará-lo, foi como um sonho. 

-Adrian?
-Adrian? Seu irmão Violet?
-Você não era desastrada Violet, será que ficou assim depois que eu parti?
-Por que você voltou?
-Podemos conversar?
-Eu estou trabalhando!
-Pode ir Violet, eu limpo tudo!
-Obrigada Jane! 

Eu o acompanhei pra fora do restaurante para que pudéssemos conversar melhor. 

-Você está tão bonita e crescida
-O que você fez durante esse tempo todo?
-Nosso pai me mandou para uma faculdade período integral, eu me formei e voltei pra cá ontem à noite.
-Eu não te vi em casa
-Eu fiquei num hotel, não queria atrapalhar nossos pais tão tarde da noite.
-Por que me procurou? Sabe muito bem que não podemos ficar juntos, é errado!
-Não era errado para você há três anos
-Se ficarmos juntos nosso pai vai nos separar novamente
-Venha comigo
-Não, eu estou bem aqui nessa cidadezinha, trabalhando!
-Me diga, você viveu feliz todo esse tempo?
-Não, mas eu não quero ir, por favor, Adrian vá embora e me deixe terminar meu serviço!
-Nos vemos hoje à noite Violet

Ele se afastou e foi embora pegando a direção de casa, meus olhos soltaram algumas lágrimas por dizer aquilo tudo a ele, mas eu sabia que se ficássemos juntos novamente nosso pai nos separaria novamente.

Entrei no restaurante enxugando minhas lágrimas, Jane terminava de arrumar toda a sujeira que eu causei por andar distraída.

-Desconte do meu salário!
-Como você está?
-Nada bem
-Oh querida amiga, vai ficar tudo bem, dará tudo certo! 

As horas do dia se passaram, eu não queria voltar para casa e encontrar com Adrian, mas tinha que ir.

Entrei pelos portões de casa, todos já estavam jantando, há três anos eu janto no meu quarto sozinha, então já era costume e principalmente hoje que queria ficar em meu quarto. 

-Não leve comida a ela no quarto, hoje ela janta conosco! –Disse a empregada.
-O quê?
-Sente-se Violet
-Por que eu deveria?
-Por que estou mandando e se não vier será amarrada nesta cadeira a força! 

Me sentei ao lado de minha mãe ficando de frente para Adrian, neste momento havia perdido a fome e comia a força. 

-Não se preocupe, agüente só mais um pouco querida! –Cochichei

Minha mãe me entendia e apoiava meu relacionamento com Adrian, naquele dia ela havia feito de tudo para que meu pai não nos separasse.

-Eu espero não ver vocês dois juntos de outra forma
-Não se preocupe pai, Violet é somente minha irmã, aprendi isso nesses três nos longe de casa.

Senti uma mentira saindo por seus lábios, pois ainda de manhã queria que eu fugisse com ele, sabia que estava mentindo e não podia negar que ainda o amava.

-Estamos de acordo Violet?
-Estaremos de acordo assim que você me mandar pra bem longe dessa casa e nunca mais olhar pra minha cara!
-Violet! 

Me levantei da mesa indo para o meu quarto, sentia raiva, sentia tristeza, sentia aquele vazio e a solidão no meio de todo aquele cinza da mansão Hanson.

Me joguei debaixo da água fria do meu chuveiro para tomar um banho e depois ir descansar.

Fechei o chuveiro tentando achar a toalha, mas ela não estava ali, logo após senti um abraço e a minha toalha envolvendo meu corpo, temia que fosse Adrian ali me abraçando e era ele mesmo quando me virei pra trás. 

-Adrian!
-Shiw! –Coloquei o indicador sobre seus lábios 

Ele me empurrou contra a parede dentro do Box e me beijou, há muito tempo não sentia aqueles lábios quentes tocando os meus, devo admitir que sentia até um alivio por ele estar ali me beijando, sentia muito sua falta. 

Ele se afastou e me carregou até o quarto, até lá meu corpo já estava seco, ele me colocou no chão se virando de costas, soltei a toalha e vesti minha camisola. Ela era lilás e curta. 

-Pode se virar!

Ele se virou me encarando de cima a baixo, se aproximou de mim e me puxou pra cama. Ficamos deitados um ao lado do outro nos encarando, ele acariciava meus cabelos.

 -Sabe que o nosso pai vai acabar sabendo disso!
-O quarto está trancado e ele já está dormindo com a mamãe
-O que você pretende?
-Experimentar mais um pouco desse pecado e depois fugir com você
-Eu não vou fugir já lhe disse

-Se você não for vai continuar vivendo do mesmo jeito sentindo um vazio dentro de si, o mesmo vazio que eu sinto há três anos por não ter você comigo Violet.

Ele me olhava tão calmo se perdendo em meus olhos e querendo tanto ficar comigo, aquilo me corroia por dentro, pois eu o queria também, mas não tinha um jeito fácil de resolver isso.

Coloquei minha mão em sua nuca e o trouxe pra mim em um beijo, Adrian era meu anjo, vivíamos um amor completamente proibido, éramos irmãos de sangue. Aos olhos das pessoas poderia ser pecado, mas nós éramos humanos. 

..........

Continua no Próximo Capítulo

..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queros críticas e sugestões para melhorar meu trabalho, aguardo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.