A Festa escrita por Dora-chan


Capítulo 1
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12796/chapter/1

-Porque você não aprova a minha idéia reita?

Falei olhando-o.

-Você ainda pergunta o motivo Ruki?não está num clima muito bom pra isso, e ainda mais que aqueles dois nunca tinham brigado antes.

Ele falou lembrando da briga entre Aoi e Uruha.

-Mas é por esse motivo que eu quero fazer esse festa Reita, é justamente pra ajudar a acalmar aqueles dois.

-Então tudo bem Ruki, você faz essa tal festa.

Reita falou me dando um beijo logo em seguida.

-Que bom que você aprovou a minha idéia amor.

Falei pra ele com um sorriso no rosto.

-Então eu vou indo Ruki, tenho que fazer umas coisas.

Ele disse saindo do estúdio.

-Xau amor.

Ainda fiquei lá por algum tempo pensando como eu ia organizar aquela festa e como eu ia fazer aqueles dois se amarem denovo, quando derrepente uma idéia surgiu na minha mente.

-Já sei!

Gritei quando o Kai entrava na sala.

-Sabe oque anão de jardim?

-Nada Kai, vai ser surpresa.

-Então ok, mas vê se não fica gritando por ai ruki.

Ele falou rindo do grito.

-Então vou indo Kai.

-Xau anão.

Eu sai do estúdio e fui pra sala anotar oque precisaria ter na festa.

-Bom ...vai precisar de bebida, comida e principalmente os dois pombinhos que haviam brigado.

Derrepente ouvi o som da porta se fechando e quando olhei o Aoi tava andando na minha direção com a cara mais séria do mundo.

-Droga, é agora que a festa vai pro saco.

Pensei quando vi o Aoi bem na minha frente.

-O que precisa ter eu hein Ruki?

Ele falou olhando com uma cara séria pra mim.

-Nadinha Aoi.

Falei escondendo a lista embaixo da camisa tentando disfarçar.

-Sei...vou fingir que eu não ouvir o meu nome, só vim pegar a guitarra.

Respirei aliviado quando o Aoi saiu da sala.

-Ufa, quase que a festa vai pro saco, agora é só comprar as coisas e organizar a festa.

Sai da casa e fui comprar as coisas no shopping, tudo muito caro mas fazer oque?.

 Depois de horas no shopping voltei pra casa cheio de sacolas e pro meu azar dei logo de cara com o uruha sentado no sofá.

-Oque tem dentro dessas sacolas baixinho?

Uruha falou pegando uma das sacolas e tentando ver o que tinha dentro.

-Não tem nada dentro uruha.

Falei puxando a sacola dele.

-Ok ok Ruki, eu não vou olhar.

Sai correndo pra sala de festa que tinha acabada de ser construida para as festas da banda e tranquei a porta pra não ser interrompido de forma alguma porque tudo tinha que dar certo naquela noite.

-Vai ser uma ótima festa.

Falei sorrindo e botando as sacolas no chão.

-Agora é só organizar tudo.

Depois de 3 horas de muito trabalho pra organizar a festa tinha terminado tudo.

-Ufa, terminei tudo, agora só falta chamar o resto da banda pra vim aqui.

 Falei animado.

Algum tempo depois todos já haviam chegado e estava correndo tudo bem na festa que tinha organizado.

-Esta na hora de vocês dois dançarem Aoi.

Falei empurrando-o fazendo ele abraçar o Uruha e na mesma hora o reita botou a música mais romântica que ele tinha encontrado naquele amontoado de cd's.

-Ótimo trabalho Reita.

Falei botanto minhas mão em volta da cintura dele lhe dando um beijo logo em seguida.

-Vamos ver se a sua festa valeu a pena.

Reita falou sentando na cadeira ao meu lado.

Quando dei por mim os dois pombinhos já estavam trocando beijos apaixonados bem alí no meio da festa.

-Nossa, eles se desculparam tão rápido que eu nem percebi?

Sorri olhando pro Reita.

-Na verdade eles que são muito apaixonados Ruki, nem bem começaram a dançar e já estavam se beijando no meio da festa.

Reita disse sorrindo pra mim.

-Já está tudo bem entre vocês dois?

Falei enquanto andava até os dois apaixonados.

-Tá sim baixinho!

Uruha falou pra mim sorrindo.

-Obrigado Ruki.

Aoi falou sorrindo.

-Então a festa funcionou mesmo hein?, mas devo admitir que vocês se desculparam rápido!

Falei sorrindo com a mão na cabeça, realmente fazer uma festa naquele dia foi uma das minhas melhores idéias!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.