Amor e Música escrita por Lollaa


Capítulo 3
Capítulo 3 - Finally


Notas iniciais do capítulo

O título (finally: finalmente) diz respeito à duas coisas que acontecem no capítulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127955/chapter/3

POV: Rachel

Depois que Anna saiu e Finn foi atrás dela o clima ficou meio tenso e eu tinha vontade de chorar. Não bastava como eu me punia, era julgada por toda a escola e todos me olhavam torto, essa era mais uma humilhação para minha coleção. Tudo o que eu queria era sair dali.

- Não adianta chorar, não vai mudar nada. – Quinn disse, em tom compreensivo, e só depois de alguns segundos refletindo sobre essa sua rara atitude, me lembrei que ela sabia do que falava, só que o caso dela tinha sido bem pior.

- Valeu. – agradeci e nós começamos o ensaio.

                                                           ***********

No dia seguinte fui para a escola parcialmente recuperada, mas logo na entrada levei um choque. Finn estava entrando na escola e logo a seu lado estava Kurt! Fiquei muito feliz e quase corri até lá, mas me contive, Finn estava terrivelmente bravo comigo e eu não conseguiria me aproximar com toda a humilhação pública.

Esperei num canto e logo que Finn e Kurt se separaram fui lá falar com meu amigo.

- Kurt! – quase gritei e fiquei abraçando ele. – O que você está fazendo aqui?! – quando o soltei ele pode responder:

- Não consigo ficar longe, não aguentei, e também, aquele garoto que me batia foi expulso por alguma briga aí, o que não vem ao caso. – ele disse e eu me lembrei de ter ouvido algo a respeito.

- Não acredito! Senti tantas saudades! – eu disse o abraçando novamente e nós fomos pra aula.

POV: Kurt

Assim que recebi a notícia de que o garoto que me batia tinha sido expulso, fiquei muito feliz pela justiça finalmente ser cumprida e eu tive que tomar uma decisão: ficar aqui ou voltar pro McKinley High.

Adorei essa escola e os meu novos colegas, mas não suportava ficar longe de todos que tinham sido meus amigos e estado comigo ano passado e de perder tudo por preconceito, então decidi voltar.

Logo que entrei com Finn do meu lado pude ver todos nos olhando, mas em especial vi Rachel. Ela ficou feliz ao me ver e eu sabia que ela queria vir aqui me abraçar, mas provavelmente Finn nunca mais ia falar com ela ainda mais que ele já estava em outra (ele pode não falar muito mas arranquei tudo que pude dele).

- Finn, eu vou nesse corredor aqui. – disse enquanto ia me afastando no corredor certo de que Rachel esperava para se aproximar.

Ela veio até mim e me abraçou bem apertado.

- Kurt! O que você está fazendo aqui?! – eu não tinha como responder, estava sem fôlego. Quando ela me soltou respondi:

- Não consigo ficar longe, não aguentei, e também, aquele garoto que me batia foi expulso por alguma briga aí, o que não vem ao caso.

- Não acredito! Senti tantas saudades! – ela me abraçou de novo e nós fomos pra aula.

POV: Annie

Chegando ao ensaio do coral, notei que um garoto novo havia entrado e se sentava do lado de Rachel, porém, todos pareciam conhecê-lo. O Sr. Schuester chegou e eu me sentei ao lado de Finn.

- Kurt?! – o professor parecia assustado e radiante ao mesmo tempo. – Que bom tê-lo de volta! Bem-vindo!

 Quem é ele eu perguntei sem som para Finn, e ele respondeu do mesmo modo: longa história. Ele fez que ia falar depois e voltamos a nossa atenção para a aula.

- Quais são os grupos? – Sr. Schue perguntou e pegou papel e caneta.

- Eu, Puck, Quinn e Sam. – Rachel respondeu.

- Annie e eu. – Finn disse.

- Brittany, eu e Santana – respondeu Artie. (eu já sabia os nomes de todos, falei com eles ontem e hoje)

- Sr. Schue? – Tina levantou a mão e ele olhou para ela. – Mike não pode vir essa semana.

- Por quê?

- Bem, é que ele caiu da escada e quebrou a perna.

- Ah, entendo.

- Então eu, Kurt e Tina formamos um grupo. – Mercedes anunciou.

- Por mim tudo bem. – anunciou Sr. Schue.

Assim que a aula acabou Finn me levou até Kurt:

- Annie, esse é Kurt e Kurt essa é Annie. – ele nos apresentou e nos cumprimentamos.

- De onde vocês se conhecem? – perguntei.

- Nossos pais se casaram há algum tempo, então somos meio que “irmãos”. – Kurt respondeu.

- Que legal! – respondi. – Agora tenho que ir, não posso chegar tarde em casa. – me despedi de Kurt e Finn e fui embora.

***

Chegando em casa, fiz as lições e liguei o computador. Não tinha nada pra fazer, então o telefone tocou. No identificador de chamadas aparecia: Finn. Atendi no terceiro toque.

- Oi. – falei.

- Oi. – ele respondeu. – O que você vai fazer hoje?

Bom, a resposta era: lavar roupa, fazer janta, lavar louça e dormir.

- Nada. – respondi.

- Então... quer sair comigo? – ele perguntou.

- Aham, quando? – tentei não parecer muito animada.

- Passo aí as sete, tudo bem? – ele perguntou.

- Ótimo. – eu disse antes desliguei o telefone e cair na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Queria opiniões pro encontro deles, deixem nos reviews ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.