Twice escrita por obnxslyth


Capítulo 1
ONESHOT - Duas vezes


Notas iniciais do capítulo

Fic inspirada na música Don't Gimme That, da banda Aloha From Hell.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127948/chapter/1

'Desculpa' realmente não significa nada
Quando eu não consigo acreditar no que você diz.


Suas palavras pareciam sinceras, mas eu não acreditaria nelas. Afinal de contas, no passado, quando você disse que sempre estaria comigo, elas também pareciam sinceras.

E não foi bem isso que você fez, Alfred. Você pisou nos meus sentimentos, acabou com meu coração da forma mais dolorosa possível.

“Arthur, me perdoe”, você me falou uma vez. Da boca pra fora. Perdoei-lhe infinitamente por isso, mas nunca irei me esquecer da traição.

“Já perdoei”, eu lhe respondi, friamente.

Mas pensando agora, será que você se arrepende mesmo, Alfred? Afinal, você é uma grande nação, a potência mundial. Se não tivesse me traído, não seria metade do que é hoje. Minha dor lhe fez crescer, não foi mesmo? Você vive dizendo que é o herói, mas os verdadeiros heróis não crescem pisando na dor de outras pessoas, e também não traem quem os amou incondicionalmente.

Eu ainda te amo, mas não como antes.

Agora você está aqui na minha frente, pedindo-me para ficar, repetindo todas aquelas palavras que eu já gravei em minha mente. Mas eu não vou mais bancar o idiota, Alfred. Não mais.

“Eu te amo, Arthur. Por favor, perdoe-me e volte para mim”, você me pede com os olhos azuis brilhando. Voltar para você, Alfred? Não fui eu quem te apunhalou pelas costas e fugiu logo após. Não foi você o traído. “Eu sei que não deveria ter ido embora daquela forma, eu sei que o que fiz foi errado. Perdoe-me e vamos voltar a ser como éramos antes – ou ainda melhor. Eu amo você.”

“O que te faz pensar que eu vou acreditar em você, Jones? Acabou. Você não me engana mais”, eu me viro e saio pela porta, “Once bitten, twice shy¹, Alfred”.

Não sou tão idiota a ponto de cair na mesma mentira duas vezes. Você nunca vai me enganar de novo, Jones.

Foi você quem me desiludiu
Foi você que brincou com meus sentimentos
Agora sou o que você perdeu e achou
Então não me venha com isso.


***


Once bitten, twice shy = Uma vez magoado/machucado/traído, terei mais cuidado no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!~ Finalmente postei minha USxUK. Apesar de não gostar muito do casal (lê-se "prefere mortalmente o Arthur com o Francis"), amei escrever a Twice, foi uma terapia pra raiva passar. Sem falar que eu já estava afim de escrever uma fanfic nesse tema com os dois. Anyway, mereço reviews?