A Chave do Coração escrita por BruBartowski


Capítulo 7
Capitulo 7 – Atena sempre me persegue!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127944/chapter/7

POV PERCY

-Grover, não se esqueça de não comer a flor, finja que comeu, se misture e faça parecer que você esta aqui durante horas..em outras palavras....Divirta-se — eu disse não só pra ele mas revisando o plano pra mim também.

-Pode deixar Percy diversão é comigo mesmo!!! Uhuuuuuuu!!- Grover todo animado.

-Ei ,lembre-se estamos aqui para encontrar Quíron! Você vai pra lá e eu vou pra cá!,VAI!- disse saindo pro meu lado...

Grover foi pro oposto e eu dei uma olhada pra trás e vi ele já interagindo com umas garotas... a namorada dele não ia gostar nada disso.

Comecei a procurar por Quíron ,por todos os lados,me ofereceram a flor eu finji comer e finji ter a sensação de chapado, já sabia como reagir aquilo.

Tinha dois caras na minha cola, obvio que estavam desconfiados de mim, senão eu não seria Percy o imã para encrencas,mas consegui despistalos.

Eu tinha que disfarçar então fui jogar um pouco de bilhar, ta! Eu confesso: eu tava gostando de jogar!

Depois de varias jogadas...digo...despistadas ,fui procurar por Quíron.Andei em todas as salas e nada de encontrar com ele,mas então aconteceu: estava andando num corredor quando fui puxado pra dentro de uma sala, saquei minha Contracorrente e fui avançar quando ouvi uma voz familiar:

-Querer matar Deuses,não é a uma boa opção,eles se revoltaram e tentaram te matar antes que você pisque!-disse Atena

-Atena?o que faz aqui?veio nos ajudar a encontrar Annabeth e Quíron?-perguntei surpreso com a visita

-Não Perseus, Annabeth não está aqui.Eu causei essa confusão toda só para poder oferecer a ela a uma coisa enquanto você estava longe.Mas resolvi vir pessoalmente e avisa-lo de uma grande novidade: Annabeth irá para Grécia!-disse ela feliz

-Mas porque você fez isso,deixou Quíron se iludir com isso tudo aqui achando que Annabeth estava em perigo e deixar todos aflitos, então foi você que fez com que eu e Annabeth não nos falássemos essa semana,sim! Preparando terreno pra construir!-matei a charada!

-Olhe como fala comigo!mas sim.Fiz com que Annabeth trabalhasse muito sem tempo para falar com você,claro ela sempre ia dormir cansada,mas só assim eu poderia contar a ela sobre a viagem.Liguei para Quíron desesperada e disse que Annabeth tinha sido capturada por Hera e levada ao Cassino Lótus.lá Quíron se perderia e quem iria salvar ele?VOCE !Percy Jackson!Assim eu teria tempo suficiente - disse Atena bem satisfeita de seu plano-Annabeth foi atrás de você, ela deve estar por ai, se você se atrever a impedir ela de viajar ...

-Como a senhora pode fazer isso?e saiba que Annabeth não iria aceitar antes de me perguntar,ela daria tempo pra pensar!-eu disse tão pasmo com o plano ridículo de Atena que me faltaram perguntas ,só excesso de raiva!

-Você que pensa que ela não aceitou,quando digo que você realmente não a conhece,acho que provavelmente tenho razão em dizer que vocês dois não serão felizes juntos....o recado foi dado,agora vá tirar Quíron daqui e pergunte a Annabeth-disse ela

-Eu amo Annabeth,e conheço muito bem ela.Sei que ela falaria comigo...e pode deixar que Quíron será salvo!

Mas antes de terminar a minha frase ela já tinha ido e deixado um névoa no lugar.Eu tenho um certo problema em discutir com deuses,já arranjei boas brigas com alguns deles ,principalmente minha sogra!

Sai da sala em direção a achar Quíron ,mas o cassino é enorme ,será que Grover achou ele?Bom mesmo assim vou continuar procurando,se em 1 hora eu não achar vou para a parte do hall do hotel esperar por Grover assim como combinamos na saída do Acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.