A Chave do Coração escrita por BruBartowski


Capítulo 5
Capítulo 5 – Peter Johnson está de volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127944/chapter/5

POV PERCY

Antes de ir avisei minha mãe que iria no acampamento e aproveitei pra pegar um muda de roupa.

No caminho do acampamento,fiquei pensando em Annabeth, fiquei tentado em dar um telefonema à ela mas vocês sabem que com semi-deuses não é recomendado falar no celular,é num piscar de olhos que já estamos cercados de monstros.Então deixei pra mandar uma mensagem de íris depois.

Chegamos no Acampamento,fui direto à Casa Grande,mas não encontrei Quíron por lá,achei estranho pois Quíron vivia lá.Mas Dionísio estava lá.....

-ORA ORA se não é o Peter Johnson!-disse Dionísio chegando a porta

-Olha senhor,por acaso viu Quíron?

-Você não sabe? Vejo que seus amiguinhos ao lhe contaram a novidade-disse ele indiferente

-Não sei de nda senhor.-eu disse achando muito estranho tudo isso ,quando Grover aparece e coloca a mão no meu ombro ,e atrás dele estava Clarisse nem me cumprimentou,estava com uma cara meio......triste?

-Percy ,Quíron sumiu.-disse grover

Olhei para ele e para Clarisse,os dois de cabeça cabisbaixa assentiram.

-O que ?Como? Quem sumiu com ele?

-Na verdade ninguém sumiu com ele e foi salvar Annabeth – disse Clarisse

-Annabeth?Como?quem poderia fazer uma coisa dessas? porque Quíron  não me chamou de imediato?

-Quando acordei de manhã pra treinar arco e flecha ,vi que Quíron estava conversando com alguém no telefone muito preocupado,falava coisas sem sentido ....-disse Clarisse- Aí ele saiu do telefone e disse que iria salvar ela da tentação de se perder no tempo e me falou que assim que Grover chegasse ,para ele ir te encontrar  caso ele não voltasse, vir ao acampamento e se preparar ...mas já faz 1 semana!

Fiquei esperando de boca aberta a parte de Grover...Mas como Annabeth sumiu?se eu falei com ela anteontem

-Quando eu cheguei no Acampamento,Clarisse veio com a notícia .Só que foi estranho, então cheguei e fui direto pra tua escola e o resto você sabe....

-eu não vou ficar aqui parado!Grover você vem comigo!Clarice você cuida do Acampamento.-eu disse já preparando pra ir salvar Quíron e  minha Annie

-Ei! Eu sou um deus aqui!-disse Dionísio, mas e nao dei bola.

-Ate parece que eu não cuidei do Acampamento durante essa semana - disse Clarice

-Grover, vamos ao meu chalé preciso pegar umas coisas lá...

Grover me seguiu enquanto u ia catando as coisas que eu via pela frente.

-Grover Quíron disse que iria salvar Annie da tentação de se perder no tempo... basicamente ele deu a dica que eles estariam em.....Las Vegas...matamos a charada!

-Não tinha pensado nisso! Eles estão no cassino Lótus! Quando nós entramos no cassino e comemos flor perdemos totalmente a noção de tempo!Temos que ir lá e nos misturarmos não seremos pegos e muito menos perder a noção de novo.

-Isso aí, mas uma coisa não sai da minha cabeça: como Annabeth foi parar lá?-perguntei quase que a mim mesmo.

-isso é mais um mistério dos deuses, e pra variar estamos de novo numa missão pra descobrir issso!-Grover diz entediado, mas de brincadeira.

Passou um tempo....

-Grover tudo pronto?vamos pegar um ônibus para Lãs Vegas ,espero que ele vá rápido o suficiente antes de eu me arrepender de ter nascido filho de Poseidon só pra poder pegar um avião...-brinquei com Grover

Senti um tremor na terra ...ops

-Foi mal pai! Tava só brincando!-gritei olhando pro nada

-Por falar em seu pai ,Percy,faz tempo que você não fala com ele né?-disse Grover

-Bom conta na hora das oferendas,mas deixa isso de lado e vamos!se não perderemos o ônibus

Seguimos rumo à Las Vegas.

Roncos de Grover e preocupado com Quíron e com a minha Annabeth... Não me deixaram pregar o olho .

Com o café que eu estava tomando a viagem demorou mais só que eu esperava, mas finalmente chegamos onde queríamos:

LAS VEGAS : A CIDADE DO PECADO,O QUE FICA EM LAS VEGAS FICA E LAS VEGAS.....

As vezes ficam durante séculos ...presos no tempo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.