A Chave do Coração escrita por BruBartowski


Capítulo 1
Capítulo 1-Todos os Problemas Misturados!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127944/chapter/1

Capitulo 1- Todos os Problemas Misturados!

POV PERCY

Dessa vez, não olhei para trás

                                   Rick Riordan

Chegamos ao acampamento e fomos aos nossos chalés, arrumamos nossas coisas, pois minha mãe iria nos buscar.

Esse fim de semana, Anabeth iria passar comigo, antes de ir para o internato, devo confessar que Atena não foi muito de acordo com isso mas Annabeth insistiu para a mãe e convenseu-a.

No fim das contas dormi no sofá e Annabeth dormiu no meu quarto,o bom era que eu poderia ficar vendo tv ate mais tarde mas como eu disse “poderia” se não fosse Annabeth querer fazer planos num sábado de manhã bem cedo.Não tive outra alternativa a não ser dormir cedo porque , Annabeth iria me xingar se eu cochilasse no banco do central park. É ,vida de namorado de semi-deusa ,ainda mais filha de Atena ,não é fácil!

Me revirei a noite toda ,tendo pesadelos estranhíssimos,claro né sou um semi-deus ,é obvio que tenho sonhos horríveis.Bom mas acabei me acordando com o sol bem na minha cara. Levantei e vi o porque eu achava que não tinha secado minha fronha na secadora,na verdade ela secou, eu que molhei de volta com a minha baba.

Annabeth sempre me disse que eu babava enquanto dormia,realmente ela estava certa.

É difícil para um homem admitir isso mas eu estou apaixonado pela minha Sabidinha!

E falando nela,acordei do meu transe com um beijo suave ,mas intenso.Ela se afastou e olhou pra mim.

Annabeth:

-O que está pensando? Já sei ,você estava pensando em estar arrependido de ter recusado de ser imortal!

-Nossa como você adivinhou?-falei com uma cara seria

De repente ela ficou muda ,imóvel e começou encher os olhos de água.

-Calma Annie!eu tava brincando com você!eu tava pensando em como eu to apaixonado por ti!

- NÃO ME CHAMA DE ANNIE! E outra, não teve graça !

Do nada ela me deu um soco no ombro e saiu correndo.Nunca gostei dos socos da Annabeth,sempre doíam. Me levantei e fui atrás dela no apartamento,bati na porta do banheiro e só conseguia ouvir choro e uns palavrões em grego que ate eu me assustei!

-Annabeth abre a porta!O que ouve? Desculpa ta?Eu nunca mais brinco com isso de novo! Mas não era tão seria a brincadeira ,para você ficar chateada comigo assim!

-Que DROGA PERCY! Me deixa quieta aqui!-disse Annabeth ,depois ela disse outro palavrão que agora não foi em grego e me chamou—Percy me trás a minha bolsa la do quarto!

-Se eu te der a bolsa vai deixar eu entrar?-disse

-Não,TRAZ AGORA!

-Ta calma ,já vou!

Quando cheguei no meu quarto a bolsa dela estava aberta e infelizmente eu vi uma caixinha de absorventes,achei nojento, fechei a bolsa e levei pra ela.

Eu bati na porta do banheiro e imediatamente ela abriu,pegando a bolsa da minha mão sem nada a dizer.

Fiquei ali ,com uma cara de taxo pra porta quando ela abriu novamente e eu vi que seus olhos estavam inchados,ai ela falou:

-vai ter que fazer um favor pra mim,urgente!

- claro,Annie...beth,o que quiser pra ver um sorriso no meu rosto favorito!-disse

- Vais ter que ir na farmácia pra mim comprar absorvente!

-O que???agora explica o seu súbito ataque!-eu disse resolvendo o mistério do chororó,do soco e da grosseria, que se chama TPM :Todos os Problemas Misturados.

-Vais ir ou não cabeça de alga?queres levar outro soco?

- Ta vou ir sim!

Ela não fechou a porta na verdade BATEU com a porta na minha cara!Fui no meu quarto e coloquei meus jeans e uma camisa do acampamento(também só tinha elas no meu guarda-roupa)e coloquei meus converse.

Como minha mãe tinha saído cedo pra fazer compras no outro lado da cidade,não precisei dar satisfações de aonde eu ia sem a Annabeth.

Ainda bem que a farmácia era embaixo do meu prédio,o carinha que atendia no balcão era parceria !

Só tinha eu na farmácia,ainda bem,fui no corredor de fraldas e absorventes e tinha tanto tipo e tamanho que eu fiquei tonto e confuso de qual a Anabeth usava! Pra que tanto absorvente se pra tampar o que tem que tampar é um buraco só!

Bom isso são coisas de mulheres, peguei o que vi na bolsa de Annabeth. Paguei e corri lá pra cima.

Quando cheguei ao apartamento ,fui ao banheiro e passei o absorvente a Annabeth.demorou só alguns minutos e ela saiu dali com um vestido azul com alguns listrados em preto.LINDA!

- estou pronta ,vamos pro nosso piquinique?-disse ela

Achando aquele humor dela muito estranho repondi:

-Ué ! vamos! Tudo bem contigo Sabidinha? Quer mesmo sair?Não está com cólicas?-nunca pensei que perguntaria isso pra alguém!

-Alem de analista de humor virou ginecologista, Cabeça de Alga?

Seria uma boa, ser ginecologista..... (pigarro)ainda bem que a Annabeth não pode ler mentes ,porque se ela ouvisse isso que eu pensei...outro soco viria!

-Não! Ta vamos logo,to morrendo de fome!-disse

Chegamos ao Central Park e pusemos a toalha no chão e eu coloquei a cesta em cima,Annabeth tirou as frutas e os sanduíches ,feitos ontem à noite por ela. Quando fui colocar o sanduíche na boca a Annabeth falou:

-Não vais esperar pelo brinde?

-que brinde?só trouxemos um kisuco!-disse

-quem arrumou a cesta ontem?Bom pensei em comemorar nossa primeira semana de namorado,então trouxe duas ICES escondidas da sua mãe!-disse ela

-Sério?-disse

-AHAM! Mas antes disso,eu queria me desculpar por gritar com você,pedir..

-Não se esqueça do soco!-disse

-isso também.pedir especialmente desculpas por ter que fazer vocÊ comprar absorventes pra mim na primeira semana de namoro.

-mesmo se não fossemos namorados ,eu compraria pra você Sabidinha!

Dei um beijo nela ,e ela retribuiu com uma mordida no meu lábio ,estranhei mas achei bom o bastante pra continuar a beija-la.

Ficamos ali um bom tempo,depois de brindar ,comer e brincar .Voltamos para casa quando o sol começava a cair.

Chegamos no AP e eu fui para o banho enquanto Annabeth tirava as coisas pra lavar. Ouvi a voz de minha mãe dizendo para Annabeth deixar aquilo e para ela descansar que seria os últimos dias de FÉRIAS antes da nova rotina começar. Congelei no boxe.

Internato e Olímpico ,o puxão de horários que Atena colocaria para Annabeth poder ficar longe de mim,pensando em arquiteturas...(Não sei o que Atena tem contra mim?”Serio mesmo Percy,não sabes?”)

Isso me assustou ,Será que iria ter um tempo só pra mim e Annabeth?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.