Como se Fosse à Última Vez 2 escrita por Guess The Riddle


Capítulo 2
Cap 1 O Inicio


Notas iniciais do capítulo

eu sei que o cáp é pequeno me desculpem
o prómixo vai ser maior prometo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127913/chapter/2

POV Kiara

  Sabe quando tudo está bem e derrepente tudo fica mal, foi mais ou menos isso que aconteceu comigo, é tão estranho quando tanta coisa pode ocorrer em dois meses.

 Primeiro eu conheci o Harry, Rony e Hermione, e foi a partir daí que tudo mudou, a gente virou amigos, eu e o Harry namoramos tava tudo tão perfeito, mais nada é perfeito, a gente ainda tinha que matar o Voldemort, e mais umas coisas no caminho, na verdade a gente não tinha que matar nada, era o Harry que teria que matá-lo e no caminho a gente também não iria matar nada eu acho.

 Mais isso não vem ao caso, por que eu não tava mais com o Harry, não tinha mais ninguém e contei que minha mãe é bipolar? Primeiro ela fala que se eu não entregar uma coisa que eu não sabia o que era ela me matava (agora eu sei o que é, nada demais, só mais da metade da magia dela, que nem comigo está, eu acho), e depois ela vem com aquele papo de mãe amorosa, se quer saber eu não cai na dela, mais isso também não me importa.

 Eu fico aqui entediada sem ninguém para conversar, nem chorar da mais, que graça tem chorar sem alguém para te consolar, mais eu acho que muitas vezes as lágrimas só podem ser consoladas por quem a fez cair, e nesse caso se essa pessoa estivesse aqui comigo eu não teria mais motivos para chorar.

 Ai vem mais uma questão na minha vida, se um dia ele viesse pedir perdão, eu seria capaz de perdoar? Meu coração diz que se ele batesse nessa porta agora eu o perdoaria sem pensar duas vezes, mais esse é o problema, confiar no coração é como andar com os olhos fechados em uma corda bamba com jacarés em baixo, para quem não entendeu, é a mesma coisa de cometer suicídio, não vai me matar se ele me deixasse de novo, mais garanto que seria bem pior que a morte, perder a capacidade de amar é o mesmo que não ter alma, por isso a dúvida. Pensando bem, por mais que meu coração me faça pensar todas as noites que ele vai voltar, a parte que ainda pensa em min me diz que ele não volta então eu acho que não preciso me preocupar em perdoá-lo ou não.

 Acho que estou com fome, pensar demais me dá fome, tenho que parar de comer tanto, daqui a pouco viro uma bola, mais como não tem nada para fazer vou comer mesmo. Nessa hora ouvi a porta batendo, peguei minha varinha e fui ver quem era, e como viram a minha casa, ai tem coisa, mais minha intuição dizia que minha varinha era desnecessária, e ela tava certa, não vão acreditar quem estava parado em frente à porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs