Como se Fosse à Última Vez 2 escrita por Guess The Riddle


Capítulo 19
Cáp 18 Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas pela demora, mais essas semanas tava cheia de coisas para fazer e nem deu para escrever.
musica do cáp: http://www.youtube.com/watch?v=mBYiIMZy3fM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127913/chapter/19

Ele não queria que ela fosse embora, estava com uma enorme vontade de correr para alcançá-la e dizer “fique”. Mas, o que mais ele poderia fazer além de se despedir?!


POV Kiara

  Depois que troquei de roupa (http://www.polyvore.com/roupa_kiara/set?id=33777734 ) fomos todos correndo deixar Lissa com a mãe de Tonks, não tínhamos muito tempo, mais eu tinha que fazer uma coisa antes.

 _Eu vou deixar vocês se despedirem dela - falou Tonks saindo, no quarto só estávamos eu e Harry que carregava Lissa, ela estava acordada e os dois olhos verdes se encontravam e tive vontade de congelar aquele momento para que durasse para sempre.

_Hei minha pequena, o papai já volta viu, e prometo que vou fazer de tudo para trazer a mamãe de volta – ele falou me entregando ela.

_O papai te ama, a mamãe te ama, e ela promete estar junto de você, sempre – falei, eu sabia que seria a última vez que eu olharia para a minha filha.

 Depois disso foi tudo muito rápido, aparatamos dentro do Cabeça de Javali, que ironicamente tem como dono meu tio Aberforth Dumbledore, bem vamos dizer que lá tem uma passagem secreta para Hogwarts, e foi tudo muito rápido que quando dei por mim estava na sala precisa de frente para vários alunos, a maioria aparentava machucados no rosto.

_Gente essa é a Kiara, ela vai nos ajudar - falou Harry, me fazendo acordar para o que está acontecendo, quando vi alguns rostos conhecidos, lá estavam todos os Weasleys, e então percebi que Gina me olhava com um certo ódio, que triste (n/a: sentiram a leve ironia?) – podem confiar nela – ao dizer isso ele segurou minha mão e me trazendo muitos olhares curiosos das pessoas que estavam na sala, mais isso não me importava, eu me senti pronta, tinha segurança que ele faria tudo ficar bem.

_Primeiro eu tenho que fazer uma coisa, muito importante, vai ajudar a matar Você – sabe – quem, mais enquanto eu faço isso vocês terão que lutar, eu preciso de tempo, o maximo de tempo possível.

_Você quer dizer que enquanto você faz sei lá o que a gente vai ter que arriscar nossas vidas? Por você? Quem me garante que você esta dizendo a verdade? – um premio para quem adivinhar quem disse isso, parabéns para quem disse Gina.

_Eu não estou pedindo para vocês fazerem isso, eu estou apenas sugerindo o plano, ou quem sabe talvez vocês tenham um plano melhor, e não te interessa o que eu estou fazendo ou não, se confia ou não em mim o problema é seu, eu não tou pedindo para lutarem, mais o que esperava? Que no final ao teria luta nenhuma?

_Não, eu só não.

 Mais eu não tinha tempo, dei um beijo no Harry e fui andando em direção a porta, as pessoas que ali se encontravam me olhavam com uma certa dúvida nos olhos, afinal eu acabara de beijar o eleito, pois é né, isso é só para quem pode (n/a: ui poderosa).

_Hei Kiara – me virei para ver o que Harry queria – tome cuidado

 Apenas sorri, não tinha muito o que se falar, e assim sai da sala, os corredores de Hogwarts estavam vazios, mais não podia correr o risco de dar de cara com Snape, resolvi andar um pouco mais rápido, apesar de ser um pouco irônico eu não querer encontrar Snape mais estar em frente a sua sala, é eu precisa entrar na sala do diretor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem aqui já viu RDM part2? acho que todo mundo né? gostaram do filme? eu amei, mesmo tendo algumas partes que me decepcionaram...

e gente eu queria saber de vocês uma coisa, me pediram já para não matar a Kiara, mais eu quero um motivo para realmente não matar ela,u.u

ps: quem aqui ta sabendo do pottermore?