Your Opinion Does Not Interest Me escrita por Zoey_Cullen, Lih Rizzo


Capítulo 20
Devemos proteger aqueles que amamos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas está ai mais um capítulo para vocês.
O capítulo é todo narrado pela Esme. Lembrando que antes ela era uma Swan.
Até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127784/chapter/20

2 anos antes

P.O.V Esme Swan

  A minha vida era perfeita. Meus filhos Alice, Emmett e Bella eram tudo que eu sempre pedi a Deus. Educados, gentis.

Eu era muito feliz com meus marido, Charlie. Um bom pai, dedicado e companheiro.           

Mas, há alguns meses ele anda estranho, como se tivesse escondendo algo. Tenho muito medo que seja por minha culpa. Eu fui criada por meus pais para cuidar bem de minha família.

Fui até o quarto de Bella, onde se encontrava a mesma e Alice. Bati na porta e entrei.

- Bella, seu pai falou que iria ficar mais tarde no trabalho? – perguntei

- Não, mamãe.

- Obrigada, meu anjo. Vou fazer o jantar.

Fui até a cozinha preparando o jantar. Chamei todos para comer na sala de jantar.

Liguei para o chefe de Charlie e ele respondeu que o mesmo já tinha saído há algum tempo. Estranhei. Mas não disse nada.

Depois de uma hora, ele chegou. Depositou um beijo em minha testa e foi até a cozinha.

- Bom dia, querida. Desculpe-me, estava lotado de trabalho e acabei me atrasando.

- Sem problema, querido. Depois você pode separar a roupa suja? Vou lavar amanhã.

Ele assentiu e subiu até nosso quarto.

Espreguicei-me e levantei. Fui até a cozinha e preparei o café da manhã. Peguei todas as roupas das crianças e coloquei para lavar. Me marido veio se despedir e logo foi ao trabalho.

Enquanto lavava separava as roupas de Charlie, senti um aroma diferente. Com toda certeza de mulher e não era meu. Fiquei irritada.

Mal podia saber o que estava para acontecer. O telefone tocou.

- Bom dia, é da residência dos Swan? – perguntou uma voz feminina

- Sim. Quem gostaria?

- Aqui é do hospital de Alasca. Sinto em informar que Charlie Swan acaba de falecer.

- Como? – perguntei entre soluços

- Ele sofreu um acidente. Você seria a esposa dele?

- Sim. – confirmei

- Peço a gentileza que venha o mais rápido possível até o hospital para resolver sobre a documentação e liberação do corpo.

- Já estou indo. – desliguei

Avisei as crianças que iria sair e fui o mais rápido possível para o hospital. Quando cheguei lá fui falar com o médico que tratava da liberação do corpo.

- Bom dia, doutor. Sou a esposa de Charlie Swan.

- Bom dia, Senhorita Renée. Sinto muito pela sua perda.

- Desculpe, do que o senhor me chamou?

- Renée. Esse foi o nome que o seu marido falou antes de falecer. Ele parecia preocupado. Bom, foi o que a enfermeira me contou.

- Eu não chamo Renée. Meu nome é Esme.

- Sim.

- Eu quero falar com essa enfermeira. – pedi e ele apenas assentiu

- Olá. – disse uma mulher entrando atrás do médico

- Olá. Você esteve com meu marido antes dele morrer?

- Sim, senhora. Eu fui a primeira a atendê-lo quando o mesmo chegou ao hospital. Ele parecia preocupado e disse algo que eu não entendi muito bem. Falou sobre ir para junto de Renée. Eu supus que a senhora seria essa mulher.

- Não. Não sou eu. Nem sei quem seria essa mulher.

- Bom senhora, nos ligamos para o último número que estava no registro do celular de seu marido para fazer o reconhecimento. O homem que atendeu disse que o Sr. Swan esta vindo para o hospital ver alguém muito querido que estava doente.

- Você pode, por favor, olhar em algum registro de pessoas que entraram hoje. – pedi

Ela foi até a secretária e, eu a segui. Sentou- se em frente ao computador e digitou algo.

- Sinto muito, senhora. – falou – A única Renée que entrou hoje, morreu de câncer.

- Obrigada, aonde eu assino para a liberação do corpo? – perguntei

- Aqui. – me indicou o local na folha

- Obrigada. – me levantei

- Sinto muito, senhora. - balancei a cabeça levemente

Sai dali, afinal não tinha mais nada a ser feito. Meu marido tinha me traído com Renée Swan e, agora tinha morrido quando iria visitá-la no hospital.

Atualmente

Estava na sala com meu noivo. Dá para acreditar que eu estava noiva?! E nossos filhos, quando ouvimos a campainha tocar.

Me deparo com uma garota muito parecida com o filho mais novo do meu novo, Edward.

-Em que posso ajudar?- perguntou a ela com um sorriso gentil

- Ah? Desculpe-me, mas, essa é a casa de Carlisle Cullen? – pergunta confusa

- Claro. Quer falar com ele? – pergunto e ela só assentiu – Entre.

Fui em direção a sala com ela atrás.

- Meu amor essa garota quer falar com você. – eu disse a meu noivo com carinho e dei passagem a ela.

Ela deixou a mala lá mesmo e correu para os braços de Carlisle. E ele rodopiou-a no ar.

- Que saudades!Pai!- gritou

Foi neste momento que reparei em seu rosto, a filha mais nova de Carlisle e de Renée Cullen. Ela era tão parecida com a mãe. Se eles soubessem o que a mãe fez. Balancei a cabeça, tentando “clarear” os pensamentos. É claro, que na época     que me envolvi com meu noivo não sabia, só soube meses depois.

- Também estava meu anjo!- disse ele e a virou para para mim- Está é Esme minha mulher, é claro que não nós casamos sem você, mas logo iremos nós casar e estes são Emmett, Alice, Isabella e Jacob. - disse ele indicando meus filhos enquanto falava. Percebi que ela ficava olhando para ele disfarçadamente.

- E cadê meus irmãos?- perguntou

- Eu vou chamá-los. - disse o Emmett e Alice

Depois de alguns minutos aparecem Rose e Jasper.

-NESSIE!! – gritam os dois juntos

-Que saudades!!!!- disse animada

-Nem me fala! – diz Rose – Sentimos saudades.

-Com certeza! – diz Jasper

- Papi a Nessie pode dormir no meu quarto??? – pediu Rose com olhar de cachorrinho

- Claro, querida. – respondeu ele

 - Rose? – Alice chamou atenção de Rose

- O que?

- Será que hoje, como é sexta-feira a gente podia fazer uma festa do pijama. É que eu tava ansiosa para conhecer sua irmã que você fala tanto. – disse Alice meio sem jeito

- Claro vai ser de mais! – disse Rose empolgada

- Cadê o Edward? – perguntou Jacob

- Não sei vou chamar. – disse Rose subindo as escadas

- Nessie, me desculpe, mas eu tenho que voltar ao hospital. Eu e Esme temos que fazer nossos plantões.

- Claro. Papis pode ir eu fico bem. - disse sorrindo

Pegamos nosso carro e seguimos em direção ao hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Opinion Does Not Interest Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.