Your Opinion Does Not Interest Me escrita por Zoey_Cullen, Lih Rizzo


Capítulo 17
We can take it, if you just take my hand


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127784/chapter/17

            P.O.V Renesmee

Sai correndo do palco após a última melodia. As minhas lágrimas estavam se misturando com a chuva. Por que aqueles olhos tão profundos ainda me causavam as mesmas coisas desde a primeira vez que os vi?

- Renesmee?

- Joe? – perguntei assim que o vi

- É por ele que está chorando? – perguntou

- Por quem?

- Jacob. – respondeu secando minhas lágrimas

- Me desculpe. Juro que tentei

- Tudo bem. – deu de ombros – Obrigado por ter tentado.

- Joe. Por favor... – ele me abraçou

- Não chora. – sussurrou

- Eu não quero te machucar. – solucei

- Quero te ver feliz, Nessie.

- Obri... – ele me cortou

- Não me agradeça. – sorriu – Eu vou chamar ele.

         P.O.V Jacob

Eu não fazia idéia de por que continuava indo em suas apresentações. Se ela soubesse que cada olhar me machuca, e vê-la triste era o mesmo que pedir para me matar.

Mesmo tentando não consegui mudar. Por fora eu era JB, mas por dentro eu era apenas Jacob Black um garoto triste, sem a razão do meu viver... Nessie.

- Jacob? – Joe se aproximou

- Que foi? – perguntei – Não bastou roubar a Nessie, quer me destruir mais? Então parabéns, pois sem ela não tenho vida.

- Não é sobre isso, mas tem haver com ela.

- Ela está bem? – perguntei. Se esse cara fez algo para a Nessie, eu vou matá-lo.

- Mais ou menos. Ela está triste. Por isso vim falar com você.

- Fala logo!

- Jacob, isso não é tão fácil para mim quanto para você. – ele suspirou – Decidi que é melhor para Renesmee ficar com você.

- E desde quando você decidi por ela?!? – gritei

- Calma. – levantou a mão em sinal de rendição – Não é nada disso.

- Então é o que?

- Eu fui egoísta em ficar adiando isso. Nessie está sofrendo porque te ama. E você também. Então eu vou me afastar, mas é claro se você permitir quero ser amigo dos dois.

Semicerrei os olhos. Eu ser amigo dele?! Mas, se a Nessie gosta dele como AMIGO tudo bem.

- Eu aceito. – suspirei – Cadê ela?

- Saia pela porta ao lado do palco, ela está lá sentada na grama.

Fiz o caminho que ele me indicou. Nessie estava sentada na grama, com as mãos cobrindo o rosto. Ela nem se importava com a chuva.

- Nessie. – me agachei ao seu lado.

-Jake. – ela me abraçou

- É melhor entramos. – me levantei e ajudei-a

- Eu quero ficar. – fez biquinho

- Bravinha como sempre. Se você quer tanto ficar. – dei de ombros, tirei a jaqueta e coloquei nos ombros dela – Mas vai ter que ficar com ela.

- Tudo bem. – suspirou – Eu não sei o que falar.

- Eu também não. – dei um sorriso – Mas sei o que fazer.

Comecei a me aproximar. Minhas mãos fizeram o caminho até sua cintura. Nessie percebendo minhas intenções colocou seus braços em volta do meu pescoço me puxando para si.

Seus lábios pareciam ter sidos modelados especialmente para os meus.

- O que isso quer dizer? – perguntou

- Que estamos namorando?

Nessie sorriu e pulou em cima de mim, gritando:

- Sim!!!!

- E desta vez ninguém vai nos separar?

- Eu não sei. Eu prometo que vou tentar.

- Eu também. – beijei suas mãos

                 P.O.V 3ª Pessoa

Renesmee e Jacob estavam enfim se envolvendo na camada de amor que ambos nutriam. Será que isso iria durar para sempre?

Perto dali aquele que se dizia ‘amigo’ do casal, estava planejando a separação da Cullen e do Black. Joe com um sorriso malicioso pensava em como conquistar o pequeno anjo que um dia julgou ser seu.

Joe era quem parecia ser? Um simples estudante e cantor de uma banda. Ou era um maníaco capaz de fazer tudo para ficar com Renesmee?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto com 3 reviews!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Opinion Does Not Interest Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.