Your Opinion Does Not Interest Me escrita por Zoey_Cullen, Lih Rizzo


Capítulo 12
Eu não vou deixar que nada a machuque!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127784/chapter/12

P.O.V Jessica


Depois de tantos anos, Renesmee Cullen resolve aparecer.

Agora eu e Mike estamos namorando e ela não vai estragar isso, já que ele ainda está apaixonado pela Cullen. Lembro-me de quando Mike me contou.


Flashback

Mike e eu fomos ao parquinho depois da aula e nos sentamos embaixo de uma árvore.

– A cara dos irmãos Cullens foi impagável. – disse a ele

– Foi mesmo. – disse Mike triste

– O que foi? – perguntei-lhe

– Eu... Eu estou apaixonado pela Renesmee.


Fui à escola, afinal era sexta-feira.

– Posso falar com você, Jessica? – perguntou Mike quando me aproximei.

– Claro. O que foi meu amor?

– Euqueroterminarcomvoce. – disse ele rápido

– O que? – perguntei confusa

– Eu quero terminar com você.

– O que? – gritei, todo mundo olhou e diminui meu tom de voz – Por quê?

– Porque eu sei que a Renesmee ainda gosta de mim...


P.O.V Joe Satriani


Era só o que me faltava me mudar no meio do semestre!


Dia de aula

Levantei-me, contra minha vontade e fui à escola, chegando lá assim que o sinal tocou.

– Professor? – disse ao cara que aparentava 35 anos.

– Pode entrar.

– Valeu. – disse entregando o papel que a secretária me deu- Meu nome é Joe Satriani.

– Pode sentar-se com a senhorita Cullen. – disse ele apontando- me uma garota que parecia um anjo.

– Eai, gatinha? – disse me sentando

Ela estava olhando para um garoto que estava sentado ao meu lado.

– Oie! – disse ela sorrindo

– Joe Satriani, prazer. – disse me apresentando

– Renesmee Cullen, é bom te conhecer.

– Digo o mesmo.

E a partir daquele momento, eu soube que Renesmee Cullen seria minha.


P.O.V Jacob


Não sei quem aquele idiota pensa que é. Chegou todo metido, sentou do lado da Nessie, ainda por cima a chamou de gatinha! Agora ela esta lá, se derretendo toda para ele com aquele sorriso.

– Nessie, podemos conversar? – pedi

– Não tenho nada para falar com você. E por favor, me chame de Renesmee. – disse saindo da sala

O cara gargalhou. Virei o corpo, dentes trincados, pulsos cerrados.

– Qual é a graça. – rosnei

– Agora nada vai me impedir de conquistá-la.

– Escuta aqui! - falei apontando o dedo na cara dele – Eu não vou deixar nada a machucar!

Falei e sai. Não iria deixar aquele idiota machucar a Nessie.

Subi na moto e acelerei. Quando percebo estou no shopping.

Era isso. Iria voltar a ser o “catador” que era antes de ser amigo da Bella.

Renesmee se prepare, porque JB está de volta e vai te conquistar. Você será minha e não daquele idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Opinion Does Not Interest Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.