Depois da Guerra o Romence escrita por joanaamaralax


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Deem um desconto é a minha primeira fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127752/chapter/1

Pov.ON Marget

Desde pequena que odeio o rei Saul ganasioso, deixa o seu povo morrer a fome enquanto desfila com roupas do mais riquíssimo tecido.

Então desde que me conheco por gente treino o mais arduamente possível, para o matar e finalmente o consegui o reino foi entregue ao seu irmão Luís que tão novo já conseguiu uma dada de tratos de paz evitou guerras que aquelo tirano originou, mas isso é do passado.Como sou inteligente, e tenho uma codição física extrememente bela(modestia a parte) fui quase obrigada a casar com um fidalgo, no entanto Dom Luís, evitou esse acontecimento, por isso lhe devo muito, no entanto e se ele não o consegui-se não poderia me deixar casar com um homem por convivência mas sim pelo amor então me instalei na vila mais afastada do reino, Wellington, onde vive o meu melhor amigo e um dos magnos mais poderosos que conheci, Merlin, no entanto acabaram me contar que este fora embora para Camelot, onde serve o principe Arthur, e onde estes uniram a terra de Albion, a poucos dias o que é muito bom visto que não foi preciso esconder que era um vidente, quem me contou foi a Gwen e Lancelot tou muito espantada com estes dois na guerra o amro vence sempre.

- Tenho pena de não encontrar Merlin mas estou muito espantada por voses confiarem em mim, para me contarem isso tudo.

- É que me fazes lembrar a minha antiga senhora, Lady Morgana-disse Gwen

O meu coração falhou miha irmã, tanto tempo que a queria ver mas não podia...

- Bem como confiaram em mim vou confiar em voses, o meu nome é Marget eu sou a irmã de Lady Morgana, mas devido a Margouse, um maga loira, burra, estupida, parva, idiota, postituta

-Mraget!!!-repreende me a Gwen

-Oh desculpa, esquecime e PUTA- Lancelot quase a cair de tanto rir e a Gwen a tentar fazer me parar- não posso ir ter com a minha mana que nunca conheci.

-Porque?-Preguntam me eles

-A morgause amaldisou-me não posso ir ter com a Morgana, a não ser que a morgause esteja morta e que ja tenha passado o dia de morte do meu pai, que acontecera daqui a um mês, mas temos muito a fazer.

-O que temos que fazer?-pergunta-me Lancelot

-Aranjar o vosso casamento neste mês tenho que fazer-vos os trajes, preparar os votos tudo, e não se preocupem com o dote eu trato disso, bem Gwen eu e tu temos que fazer as cartas para convidarmos os teus amigos de Camelot e ainda alugarmos um espaço num daqueles jardins mas isso so na segunda semana pois so poderemos ir a Camelot na semana seguinte não nos podemos esquecer da maldição.

Derepente eles me abraçam forte.

-Mas nos so nos conhecemos hoje.

-Mas não te esqueças eu sou vidente e ja tinha te conhecido.

-Muito obrigada

-De nada

Marget(minha autoria)

Morgana

Gween

Arthur

Merlin

Lancelot

Uther

Dom Luís(minha autoria)

Rei Saul (minha autoria)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Deixem reviews