Believe escrita por biebsgirlfriend


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS, MEUS AMORES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127699/chapter/8

– Filha não faz assim. Sabe que ele não tá aqui.

– Mãe eu vi. - Sally se sentou na cama, vendo a mãe andar de um lado para o outro, em sua frente.

– Mas filha eu entrei. Não tinha nada, não tinha ninguém aqui.

– Sally. Tem certeza?

– Sim Justin. Eu vi! Eu juro que eu vi. - A garota tinha a voz tremida, com o garoto a abraçando pelo ombro.

– Filha. Para.

– Mas... Mãe!

– Ela precisa me ver. – Justin se levantou. Andando de um lado pro outro.

– Como se você é meu anjo?

– Não sei. Mas temos que dar um jeito.

– Já sei! - Sally se levantou, pegando um papel e uma caneta. - Mãe. Pega.

– Pra que isso? - Sally estendeu os objetos para a mãe, se afastando em seguida.

– Justin, vai lá. Mãe, você escreve qualquer coisa. Ai o Justin vai ler e me falar. Se eu acertar o que você escreveu, você vai ver que eu não to maluca e que o Justin existe mesmo. Que é o que vai acontecer. - A mãe olhou para a menina, triste.

Não custava tentar.

– Tudo bem. - A mulher respirou fundo e começou a escrever, tomando o cuidado para que a filha não visse nada.

Segundos depois ela parou, levando o olhar até a filha, assentindo.

– Justin? - Sally olhava para o garoto, que parecia confuso, relendo o que sua mãe havia escrito.

– Melhor eu simplesmente responder a pergunta dela. - O garoto mexia no cabelo, nervoso.

– Mas... Eu preciso.

– Diga sim. Diga que eu penso assim também. Mas não tenho como.

– Mas... - Sally se sentou na cama. - Sim mãe. Ele pensa assim também. Mas ele não tem como.

O caderno e a caneta da garota caíram no chão enquanto a mulher levava as mãos até o coração. Em choque.

Sally aproveitou o momento para pegar o caderno, lendo o que estava escrito.

"SE você existe mesmo, sabe que já fez minha filha sofrer e que o melhor que tem a fazer é ficar longe dela."

Sally perdeu o foco da visão, sentindo a respiração acelerar.

Porque sua mãe tinha que dizer tal coisa a ele? Porque justo aquilo?

– Vou voltar a dormir. - Sua mãe saiu do quarto, estranha.

Justin se aproximou de Sally, levantando seu rosto e olhando em seus olhos.

– Não pode ouvir o que ela diz Sally. - A garota levou o olhar até os próprios pés, desanimada.

– Ela está certa, Justin.

– Não. Eu não poderia existir sem você, meu amor.

O menino sorriu fraquinho, puxando a garota para que ela ficasse em cima de seus pés e a abraçou o mais forte que conseguia.

– Porque é assim, Justin?

– Eu não sei Sally... Eu não sei. - Justin escondeu o rosto nos cabelos da garota, respirando seu perfume e então permaneceram em silêncio.













– Você não vai dizer nada?

A garota estava parada no batente da porta, vendo a mãe fazer o café-da-manhã.

– Dizer o que Sally? - A mulher olhou em sua direção. Tinha um sorriso irônico no rosto.

– Você sabe que eu não to maluca?

– Eu não sei de nada, Sally. Porque você na senta e come?

– Não! Não vou ficar aqui agüentando você fazendo isso.

– Selena!

– Samantha! - A garota gritou de volta, se aproximando da mulher.

– Não fale assim comigo! - A campainha tocou, chamando atenção das duas.

Sally encostou-se ao balcão, vendo a mãe sair para atender o infeliz que tinha interrompido a conversa delas.

A garota sabia que o anjo estava no quarto e precisava do abraço dele.

– Vai me fazer subir as escadas? - Ela sussurrou, olhando pro teto. Logo sentiu os braços do garoto em sua cintura enquanto ele a abraçava por trás.

– Não faria você subir lá em cima. Além disso, iria demorar mais. - Ele tinha um tom divertido, acolhendo a menina.

Sally sorriu, sentindo o garoto apertar o abraço.

– Mas... Calma. Eu posso ir rapidinho no banheiro? - Ela se virou de lado, encarando o menino.

– Claro. Isso eu não posso mudar. - Sally riu, seguindo até o pequeno corredor onde tinha uma despensa e o banheiro.

Estava escuro e ela pensava ouvir algo na despensa atrás de si conforme entrava no banheiro.

Ela se virou para fechar a porta, e um grito saiu de sua garganta ao ver Brian escondido na escuridão, o rosto na fresta da porta entreaberta da despensa.

Justin apareceu em sua frente no corredor, olhando para a mesma direção que a garota. Os passos da mãe correndo em sua direção se faziam audíveis por trás de seu grito.

– Sally! Sally! - Justin gritava tentando fazê-la parar.

– Fique calma. - O grito da garota se intensificou por mais alguns instantes enquanto outro homem, Julius, aparecia ao lado de Justin. Ele tocou no ombro da garota levemente e ela recebeu uma carga de calma, parando o grito para manter a respiração acelerada.

– Justin, você sabe o que tem que fazer. - Julius sumiu assim que Justin abraçou Sally, levando-a para dentro do banheiro. Ele abraçava a garota enquanto ela começava a lavar o rosto, um pouco mais calma.

Sua mãe apareceu na porta, soltando um resmungo enquanto paralisava.

Sally virou para ela, vendo que a mãe encarava o garoto ao seu lado.

Ela finalmente estava vendo seu anjo?











Sally estava sentada no sofá, vendo a mãe aparecer em sua frente, lhe estendendo um copo com água. A garota ainda tremia muito, confusa.

– Filha, eu juro, não tinha ninguém lá. - A voz doce da mãe somente deixou Sally ainda mais confusa.

– Você tem certeza, Sally? Quero dizer, você só podia tá nervosa.

– Não Justin. – Ela levantou seu olhar até o menino que estava andando de um lado pro outro, em frente a TV. Sua mãe se afastou, bufando. - Eu juro que o vi, Justin. Eu juro! Você tem que confiar em mim. Por favor, Justin. Eu preciso, por favor.

– Tudo bem, calma... Calma. - Ele se ajoelhou em sua frente, tirando o copo das mãos da menina, para poder segura-las. - Eu acredito em você, pequena.

– Se afaste de minha filha. - Sua voz cortou a frase do garoto. Fazendo todos paralisarem.

– Mãe... Você-Vo-você... Realmente tá vendo ele? Ai Meu Deus, você tá vendo ele! – Sally se levantou rápido, andando até a mãe.

– O que?

– Mãe. Você tá vendo ele! - Sally sorriu, abraçando a mulher.

– Não filha. Pare. - Ela separou o abraço, andando para as escadas. - Isso ainda me assusta. Vou... Dormir. Eu sei que agora você vai ficar bem...

A mais velha jogou um ultimo olhar na direção do garoto antes de subir as escadas, deixando o anjo e a filha sozinhos.

– Como você fez isso? - Ela arqueou as sobrancelhas, ainda meio perdida.

– Não sei. - Ele sussurrou, se aproximando.

– Hm...

– Sally. Nós precisamos conversar. - Ele respirou fundo, segurando as mãos dela novamente.

– Sobre...?

– Nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me matem, mas eu tinha esse capítulo pronto a MESES. Sabe porque eu não att? Porque eu acho que ele não é bom o bastante :( Eu ainda acho isso, mas minha bexxxt Julianna me obrigou a att, então eu pensei "ok, vamos lá...".
Eu quero pedir desculpas, porque eu sou um monstro ): De boa, eu demoro muito pra atualizar, né?
Mas, atualizei, e vou agora mesmo continuar arrumando a fic, pra att logo!
Antes, um beijo pra ElizabethWatson! VOCÊ É MUITO LINDA, OK? Estou apaixonada. Fico feliz que tenha se revelado, e tomara que você ainda acompanhe a fic! hihi
Para a outra LINDA, a Kaah_1 MUITO obrigada pela review! É tão bom ver que vocês gostam *-*
E a NathyNunes. Menina eu estou até hoje confusa. Que história é essa de que não compreende a fic? Ela é confusa sim, é o objetivo. HAHAHA. Mas, calma. Explique-me essa história ai de que pontos você não entende, eu posso dar alguns detalhes, que tal?
As outras meninas (se não me abandonaram ainda) podem falar ai também, gente. reviews são ótimas e operam milagres em mim! hahaha
Quantas foram no show? Acreditam que eu consegui ingresso e meu pai não me deixou ir? Fiquei um tempão mal por isso... E pra completar, repeti de ano, gente. Mas não to estudando não. Vou vadiar OEUIAHEUIAHEUIAHEOUIAHEOIAUHEUIAHEOUAIHEOUIAH
Ok, desculpa a demora, viu? Deixem reviews, preciso saber se ainda leem isso. hihi
Desculpem esse cap. Não gosto dele ): Mas... É isso.
Prometo que vou tentar voltar rapidão! ;)
A gente se vê, beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.