Believe escrita por biebsgirlfriend


Capítulo 24
Link da Segunda Temporada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127699/chapter/24

Oi amores, depois de toda a confusão sobre as novas regras, decidi tentar e fiquei por aqui mesmo.

Obrigada a quem deu ideia, quem apoiou, quem ficou aqui do começo ao fim.

Eu disse que ia escrever um texto gigante no ultimo cap, né? Mas eu to com muita fome e tá difícil de pensar, então, se eu fosse vocês, eu corria ler o nosso Justin Suliel na segunda temporada:

http://fanfiction.com.br/historia/272773/Believe_Let_Ya_So_Fall_-_2_Temporada/


Leiam, deixem reviews, recomendações... Vamos continuar com todo o amor do mundo lá!


Desculpem por toda a enrolação, por todas as vezes que demorei pra postar, mas fiz tudo pensando no melhor pra vocês!

Obrigada de verdade a quem me acompanha aqui!

E, se fosse vocês, salvaria o link do blog:

http://believe-fanfic.blogspot.com.br/

E se alguém teimar em apagar a fic e tal, corre lá e a gente resolve o que tem que resolver, ok?

Bom, é isso. MUITO obrigada por tudo meus amores!


Não esqueçam jamais que eu amo cada uma de vocês.


Até a segunda temporada. ❤


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.