Believe escrita por biebsgirlfriend


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE LER:
Cenas mais quentes ai embaixo. Caso não goste, melhor ler o comecinho e esperar o próximo capítulo, ok?
Escrevi ouvindo Right Here e One Love, do Justin. O ritmo das musicas da um clima legal, caso queiram, coloquem as duas e deixem tocando quando eles forem pro quarto, ok?
Nunca escrevi coisas do tipo antes, então, ignorem ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127699/chapter/18

O tempo passava e eles permaneciam em silêncio. Sally foi a primeira a bufar, sendo seguida pelo irmão.

– Oi... - A cunhada resolveu se manifestar.

– Oi Erin. Como está? - Sally forçou um sorriso, encarando a cunhada.

– Bem e você? Vejo que está namorando firme!

– Sim. - A mãe da garota se meteu na conversa. - Sally está levando o namoro bem a sério. Justin é o melhor namorado que ela podia ter encontrado! Acho que ele veio do céu!

Sally sentiu o anjo travar ao seu lado.

– Vamos ver se ele coloca um juízo nessa cabecinha oca. - Ant levantou, abrindo os braços e esperando a irmã. Sally correu pra ele, abraçando-o o mais forte que conseguiu.

Logo voltou para os braços do anjo, se certificar de que estava tudo bem.

– Amor, vamos? Quero mostrar umas coisas. - Sally se voltou pra ele.

– Sim. Vamos. Com licença.

Ele fez um aceno de cabeça, sendo rapidamente rebocado pela garota até o andar de cima. Eles seguiram quietos e rápidos pra dentro do quarto.

A menina teve um breve problema ao trancar a porta, observando o anjo caminhar lentamente até a janela, abrindo-a e observando tudo que já ficava escuro.

Ele era tão lindo!

Ainda mais na luz fraca do sol que já estava se pondo.













Justin se virou pra ela, percebendo que ela o olhava sorrindo.

Ele cuidou a forma como o sorriso enchia seus lábios, a forma como seus olhos brilhavam. Parecia tão impossível ela sentir tanto amor por ele. Um anjo qualquer. E ele nem tinha a beleza dos outros garotos comuns.

Humanos.

Era tão errado.

Mas ele não podia simplesmente voltar atrás.

Ele precisava e queria ela.

E assim, cheio da certeza de que queria aquela garota, Justin atravessou o quarto em passos acelerados, chegando até ela para puxá-la pela cintura e para grudar mais uma vez os lábios dela aos seus.

Sally ainda meio perdida ficou na ponta dos pés, se abraçando a ele e respondendo ao beijo ainda automaticamente.

Ele foi andando de costas, até chegar à cama dela, aproveitando pra girar e fazer com que ela se encostasse no colchão, para que assim ele pudesse deitá-la.

Ao perceber seus planos, a própria Sally parou o beijo, sentando na beirada da cama enquanto tirava os tênis e começava a engatinhar pro meio do colchão.

Ela sentou, sorrindo pra ele que já tirava os tênis também, pulando de joelhos na cama, saltando pra ela o mais rápido que conseguia.

Os dois trocavam sorrisos travessos enquanto ficavam ajoelhados, ele a abraçando forte pela cintura, dando inicio a mais um beijo, esse mais apressado.

Os lábios dele pareciam ferver sobre os dela. As línguas, pela primeira vez não brigavam pelo comando. Agora elas trabalhavam juntas, se acariciando de forma sedutora.

As mãos da garota foram até a barra da blusa dele, parando o beijo pra puxá-la pra cima.

Assim que tirou a blusa do anjo, Sally parou, observando o corpo dele.

Ela nunca tinha visto o anjo assim, e se batia mentalmente por isso.

Como podia o anjo ser tão perfeito?

Corpo definido. A cor da pele meio bronzeada, apesar de ainda assim ser clarinha... Uma marca como as de nascença no cantinho da barriga, apesar de fraquinha, parecia ter a forma de um pássaro.

Justin resmungou, já sem paciência por ter os lábios daquela garota tão longe dos seus. Ele puxou a menina pela nuca, grudando seus lábios em um selinho um tanto bruto.

Ficaram assim por um tempo, até a língua dele pedir passagem para aprofundar o beijo.

Sally levou as mãos até os cabelos dele, beijando-o e grudando seu corpo ao dele, sentindo agora o calor de sua pele quente, grudada à pele dela.

Mais um longo tempo e então ele começou a deitá-la no colchão, se posicionando em cima dela, teimando em prosseguir o beijo que agora estava mais calmo, apesar de continuar intenso.

Quando se tornou extremamente necessário respirar, Sally quebrou a ligação, afastando seus lábios para que pudesse puxar o ar, agora arfando.




Eles ficaram com os rostos próximos, a respiração acelerada.

Justin subiu seu olhar dos lábios dela - agora vermelhos - até seus olhos, que já estavam olhando pros seus.

Sally sorriu pra ele, começando um carinho pelas costas do anjo. A pele dele era quente e macia. E Justin se derreteu todo, quando ela começou a distribuir pequenos beijinhos pelo pescoço dele e a passar as mãos por suas costas com mais força e alguns arranhões leves.

O anjo parecia um gatinho, manhoso, se arrepiando, se contorcendo de forma a se apertar contra ela e soltando alguns resmungos.

E então ele deixou o peso cair, grudando o corpo todo ao dela mais uma vez. Escondeu o rosto no seu pescoço e continuou sentindo os carinhos. Sally mordeu sua orelha, e ao envolver as pernas dele com as suas, fez com que ele chegasse a um novo limite.



















– O que aconteceu, mãe? Não tinham brigado?

– Também não entendi.

– Gente esqueçam o porquê. Pelo menos os dois estão juntos e a Sally está feliz!

– Mãe. Se eles chegaram daquele jeito. Tem certeza de que não vão fazer nada lá em cima?

– Com a gente em casa? Não! Sua irmã é toda complicada. E a relação deles não é assim filho.

– Não? Então que beijo era aquele onde a língua dele ia até a alma da minha irmã?

– Antony!

















Justin sentiu Sally o empurrar pro lado, fazendo com que ela fosse pra cima dele. A garota sentou em sua cintura, encarando com um sorriso no rosto, o corpo definido dele.

Ela passou as mãos pela barriga dele, subindo o peito, seguindo até os ombros para então deslizar as mãos pelos seus braços.

O anjo sorriu de lado, levando as mãos até as pernas dela. As apertou, subindo por sua cintura, seguindo direto até a blusa da garota.

Assim que as mãos de Sally seguiram até a própria blusa também, para tirá-la, Justin se sentou, afastando as mãos da garota dali.

Isso era algo que ele mesmo precisava fazer.

Então respirando fundo, Justin começou a levantar o tecido devagar, mordendo o lábio conforme o subia pelo corpo dela.

Logo os dois estavam sem camisa, se encarando.






– Justin! Para! - Sally mordia o lábio, tímida por ter os olhos do anjo cuidando cada centímetro de sua pele.

Ele se limitou a sorrir e a levar as mãos para a cintura dela. Grudou seus corpos, deixando os lábios próximos, adiando o beijo.

Uma das mãos dele seguiu até a nuca dela, subindo e se enrolando em seu cabelo. A outra mão apertou a cintura, forçando-a contra seu corpo de uma forma que deixava evidente sua excitação.


Ele passou a apertar a cintura dela com as duas mãos, enquanto buscava seus lábios. Deram início a um beijo profundo. Nenhum dos dois perdeu tempo pedindo passagem ou dando pouca intensidade a ele. Um invadiu a boca do outro com rapidez, deixando escapar uma necessidade que eles ainda não conheciam direito.

Sally arranhou a nuca dele, mais uma vez agarrando seus cabelos e forçando-o mais para si. Já Justin desceu as mãos espalmadas até a bunda dela, apertando enquanto forçava ainda mais o corpo dela contra o seu.

A garota suspirou entre o beijo ao sentir a excitação dele, mais uma vez já evidente.

Já ele sorriu malicioso ao a sentir estremecer nos seus braços.

Sally quebrou o beijo, descendo os beijos para o pescoço dele lentamente.

Ela empurrou o anjo, fazendo com que ele caísse deitado, para que ela rastejasse por cima dele. Assim que estava pronta, recomeçou a trilha de beijos, descendo-os agora pelo abdômen definido do anjo. Desceu beijando cada centímetro, se perdendo totalmente, no momento em que explorava a barriga dele.

Justin apenas soltava alguns suspiros baixos, sentindo-se completo por ter aquela menina tão linda em cima de seu corpo. Certamente uma visão como aquela era algo de outro mundo.

Do céu talvez.

Oh não. O que ele estava pensando?

Sally começou a desabotoar sua calça devagar.

Ela estava mesmo querendo enlouquecer o anjo.

Justin tirou ele mesmo a calça, com os pés, chutando-a para fora da cama. Logo Sally sentou em cima dele de novo, sorrindo marota enquanto tentava arranhar o corpo dele.

Justin mordeu o lábio, levando as mãos para o corpo dela. Ele espalmou as mãos na cintura da garota, subindo uma pela barriga dela, enquanto a outra mão apenas deslizava pelo cós da calça dela.

Ele se sentou de novo, se apoiando com uma das mãos no colchão, fazendo a garota sorrir mais uma vez antes dele puxá-la para um beijo.

Ela se ajeitou melhor no colo dele, fazendo com que ele se sentasse apoiado na cabeceira da cama, ficando mais uma vez com as duas mãos livres para deslizar pelo corpo dela.

E o anjo não hesitou em correr direto para o botão e o zíper presentes no jeans da garota. Ele abriu a calça apressado, animado para tirar aquela peça do corpo dela.

Justin parou o beijo, levando toda a sua atenção para o jeans dela. Ele começou a deslizar pelo corpo da garota, aproveitando para passar as mãos pela bunda dela, mordendo os lábios mais uma vez enquanto apertava o corpo da garota.

Ele ouviu o suspiro dela, conforme suas mãos seguiam o caminho pelas pernas dela.

Sally envolveu seu pescoço assim que eles terminaram de se livrar das calças. Eles ficaram se encarando por alguns poucos segundos, sentindo a eletricidade percorrendo cada área de contato das duas peles.

O anjo acariciou a bochecha dela, sorrindo fraco. Desceu a mão espalmada pelo pescoço e colo, parando o passeio assim que chegou aos seios da garota.

Tudo que preenchia sua mente agora era que provavelmente ele iria pro inferno por cometer aqueles atos, mas que ele precisava fazê-los. Não só pelo que ele sentia, mas também pelo que a garota expressava em sua troca de olhares.

Ele sabia que ela queria aquilo quase tanto quanto ele. E estava cansado de lutar contra aquele sentimento.

Por mais que o inferno fosse a garantia dele, ele precisava de uma relação completa com ela. Por mais que tirassem ele da vida dela depois disso, ele precisava ser o primeiro a dar prazer a ela. A olhar em seus olhos enquanto ela sussurrava seu nome.

Ele precisava dela.

E assim o olhar dele desceu para o sutiã da garota, fazendo com que os lábios dele formassem um sorriso malicioso ao observar aquela peça.

Ele se aproximou dela, fazendo os lábios se roçarem aos dela enquanto ele falava num tom baixo e rouco.

– Sabe que eu adoro o tom de roxo do seu sutiã?

Sally se contagiou com o sorriso dele, emaranhando as mãos nos cabelos dele enquanto o respondia.

– Fico bem com ele?

– Por mais que eu tenha gostado muito da peça... - E então ele seguiu para o ouvido dela, respondendo-a num tom ainda mais baixo. - Você deve ficar bem melhor sem ele.

Justin deu alguns beijos ao pé da orelha da garota, dando uma mordida fraca no pescoço dela, enquanto ela estremecia e largava a cabeça pra trás, incapaz de usar a pouca força que tinha, por mais insignificante que o motivo fosse.

Ela se forçou a respirar fundo e então buscou o olhar dele, preparando a voz mais sedutora que tinha, para respondê-lo:

– E você vai demorar quanto tempo pra descobrir se eu realmente fico melhor sem ele?

Sally observou o anjo descer os olhos pra peça de roupa que cobria seus seios. Ele procurou o fecho nas costas dela, abrindo-o com cuidando para deslizar o tecido lentamente pelos seus braços.

Assim que Sally estava livre dele, Justin finalmente subiu o olhar para aquela parte de seu corpo, se atrapalhando com a respiração conforme passou a observa-la com cuidado.

Antes que ela pudesse cobrir os seios com os braços, Justin subiu as mãos pela barriga dela, seguindo-as direta e firmemente, finalmente, para seus seios.

Ele segurou-os com firmeza, apertando-os delicadamente, enchendo as mãos como taças de algo muito saboroso. E agora que ele estava certo de que ela finalmente ficava melhor sem nenhuma roupa atrapalhando seu toque e sua visão, Justin também passava a se perguntar se o gosto daquela pele macia que seus dedos apertavam, também não seria mais saborosa do que ele imaginava.

Então ele segurou-a com cuidado nas costas, fazendo-a se inclinar um pouco para trás, para que então ele fosse um pouco para cima dela.

Justin segurou ela firmemente, descendo direto com beijos pelo seu pescoço. As mãos que já estavam mais uma vez subindo aos seus seios voltaram pelas laterais do corpo dela, parando em suas coxas. Os beijos desceram pelo seu colo lentamente, até ele finalmente chegar na parte que tanto prendia sua atenção.

Justin envolveu um dos seios da garota num beijo molhado, preocupado em apertar, sentir o gosto e se deliciar com cada centímetro dela.

As mãos apertaram as suas coxas, fazendo com que ela envolvesse sua cintura com as pernas. Então uma das mãos subiu para o outro mamilo dela, dando uma atenção completa.

Sally tinha os olhos fechados e mordia o lábio, suspirando, mantendo as mãos presas nos cabelos do anjo, fazendo com que ele ficasse ali, junto dela.

Um tempo depois ele trocou o carinho, dando mais uma atenção ao outro seio dela antes de descer com os beijos para sua barriga. Suas mãos, obviamente viciadas, permaneceram acariciando os seios fartos da garota, conforme ela finalmente se deitava no colchão, o fazendo ir lentamente para cima dela, mostrando uma postura dominadora, diferente de tudo que ela já havia visto.

Os beijos pela barriga da garota o deixava nervoso para mudar logo os caminhos que seguia. Ele sentia a garota arrepiada, nervosa com os carinhos dele.

Justin se afastou um pouco, observando-a agora deitada sob seu corpo. Suas mãos seguiram até a barra da calcinha dela, que Justin passou a observar com um sorriso divertido no rosto.

Sally abriu os olhos ao sentir Justin longe demais do seu corpo. Ela encontrou o anjo sorrindo, levando seu olhar até o dela agora. Ele voltou a descer o rosto para o corpo dela, deixando seus olhares conectados, conforme dava delicados beijos pelo baixo ventre da garota.

Os dedos dele se prenderam na calcinha começando a baixa-la devagar, para então seus dentes resolverem morder a barra da calcinha também, tirando a peça com cuidado, ainda mantendo os olhares conectados.

Conexão esta, que não durou muito tempo. Assim que Sally observou os lábios dele tirando sua ultima peça de roupa, perdeu todo o ar que tinha nos pulmões, deixando a cabeça cair pra trás, fazendo com que ela encarasse o teto, voltando a sua respiração acelerada.

Assim que estava livre da calcinha, Justin aproveitou para depositar delicados beijos pelo pé dela, subindo-os pela perna, enquanto apertava cada pedaço de pele que sentia.

Os lábios quentes e macios subiram, dando uma leve mordidinha nela assim que chegaram a sua coxa. Ele aumentou a frequência de beijos, mais uma vez ouvindo a garota suspirar.

Justin subiu o olhar rapidamente até o rosto dela, observando a reação de Sally, assim que depositou um selinho carinhoso e demorado em sua intimidade. Ele viu a garota subir as mãos até os próprios cabelos, puxando-os levemente, com os olhos fechados e os lábios abertos, com sua respiração falha.

Voltou então, toda sua atenção para o que faria agora. Ele passou a língua pelos lábios, umedecendo antes de dar mais um selinho na intimidade dela. Finalmente decidiu se concentrar, fechando os olhos quando lambeu sua entrada com cuidado. Ela desceu uma das mãos rapidamente até os fios de cabelo dele, puxando-o pra ela conforme ele deixava a língua passear quente e precisa, por toda a extensão já molhada dela.

Assim que chegou ao seu ponto de prazer, aumentou um pouco a pressão, parando ali enquanto subia as mãos para os mamilos dela mais uma vez, acariciando-os lentamente, para então voltar a movimentar sua língua.

Ele se manteve assim, massageando seus seios eriçados com o mesmo ritmo que se mantinha fazendo seu passeio lento e torturante pela intimidade dela, conforme os suspiros de Sally se faziam mais pesados, onde ela deixava vez ou outra, que um gemido baixinho escapasse por seus lábios.

Seu corpo passava a se contorcer num ritmo certo, movendo os quadris de um lado pro outro completamente entregue aos movimentos da língua dele. Ele desceu uma mão até a cintura dela, apertando a pele macia, quando parou para sugar seus grandes lábios, fazendo Sally soltar um gemido mais alto, dificilmente controlado pela garota. A língua do anjo voltou a se mover, agora mais rápido, fazendo a garota se contrair sobre seu corpo, conforme ele tentava proporcionar a ela, o prazer que talvez a levasse para o céu.

Sally estava corando, perdendo a noção dos sentidos, ouvindo o próprio coração batendo acelerado, ela desceu a mão que estava em seus cabelos, até a mão do garoto que ainda acariciava seu seio, apertando-a de forma a fazer a mão do garoto apertá-la também. Ela sentia o lençol úmido sobre seu corpo, enquanto ela ajudava o anjo na movimentação.

Justin observou como ela ainda mordia os lábios, tentando controlar os gemidos agora inevitáveis. A forma como o peito da garota descia e subia mostrando sua respiração rápida e atrapalhada fazia com que Justin se dedicasse ainda mais aos movimentos rápidos de sua língua no órgão dela.

Logo ele passou a sentir a umidade aumentando na intimidade da garota, deixando os dois ansiosos pelo ápice que ela alcançaria em pouco tempo.

Ela cansou de segurar os gemidos, deixando que o som saísse por entre seus lábios, formando no fim um sussurro falho do nome "Justin". No mesmo instante o garoto introduziu o dedo indicador na intimidade dela, observando de forma ainda mais viciada, as reações dela.

Sally abriu os olhos, observando ele que continuou estimulando o clitóris dela, se concentrando agora no calor dentro de seu corpo, sem acreditar no quão saborosa aquela garota era.

Sally passou a sentir ainda mais os espasmos involuntários, descendo as duas mãos pela nuca e ombros dele, conforme a distância permitia.

O coração parecia acelerar ainda mais, conforme Justin aumentava a pressão dos carinhos de seus seios e ela sentia os dedos dele invadindo e saindo rapidamente do seu interior.

Justin sugou mais uma vez a pele macia dela, mordiscando carinhosamente o seu ponto de prazer.

Então Sally finalmente explodiu internamente, sentindo os músculos enrijecerem e sua garganta soltando um gemido longo conforme ela se contorcia e fechava os olhos com força, numa expressão plena de prazer que quase tirou o foco do anjo.

Ela rapidamente abriu os olhos abaixando-os até Justin que lambia pela ultima vez sua intimidade ainda tentando sentir ao máximo o seu gosto doce.

Sally sorriu boba, sendo correspondida pelo anjo que fez o mesmo antes de se afastar um pouco dela, e observar os dedos que antes estavam no seu interior. O sorriso dele aumentou e ele levou os dedos até a boca, mantendo seu olhar conectado ao dela, conforme sugava todo o gosto dela, fechando os olhos num momento rápido, tentando prolongar aquele momento.

Sally o observava séria, sentindo o coração voltar a acelerar, perdida na perfeição dele.

Ela se forçou a levantar, parando de joelhos junto dele. Assim que Justin abriu os olhos, se assustou ao perceber a garota a centímetros do rosto dele. Os dois permaneceram no silêncio deles, apenas aumentando seus sorrisos, medrosos demais em quebrar aquela conexão perfeita.

Justin foi o primeiro a se manifestar, envolvendo a cintura dela, acabando com o pouco espaço entre eles, ansioso em começar um beijo.

E assim, grudaram os lábios lentamente, onde Sally pediu passagem para aprofundar o beijo antes dele. Restou a Justin sorrir fraco enquanto dava passagem a ela, dando inicio a um beijo lento, profundo, molhado.

Eles continuaram assim por um longo tempo, apenas curtindo aquela pequena conexão entre eles, até Justin decidir prosseguir com aquele ato que naquele momento, não era nada mais do que perfeito.

O anjo voltou a deita-la, deitando por cima, entrelaçando suas pernas e se segurando com os braços, beijando-a sem depositar seu peso sobre ela.

Sally acariciava suas costas, arranhando o anjo lentamente conforme descia até a barra da cueca dele.

Ela parou o beijo, olhando dentro dos olhos dele, tímida, se preparando para tirar aquela ultima peça que os impedia de seguir com tudo.

A garota respirou aliviada, assim que Justin se afastou dela, tirando ele mesmo a cueca, numa pressa atrapalhada.

Sally continuava olhando os olhos dele, nervosa por querer dar prazer a ele também, sem ter nenhuma noção do jeito certo de fazer aquilo.

Assim que as mãos dela desceram pelos ombros dele, seguindo pelo abdômen, seguindo cegamente até o membro dele, uma batida fraca na porta congelou os dois, que no mesmo instante foram acordados pela voz da mãe da garota, chamando-os para a realidade.

– Filha? Filha vem jantar. Seu irmão e eu queremos ter uma conversa com você e o Justin.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, demorei pra atualizar porque estava num dilema sem fim do que e como fazer cenas mais quentes entre os dois. E eu estou com vergonha porque isso ficou terrível ):
Mas fiz um cap mais grandinho né? :$
Enfim, espero que tenham gostado, se não, só avisar e eu paro com essas cenas u_u k
Hoje eu to super cansada, vou fazer algumas coisas aqui e prometo que vou voltar o mais rápido que puder!
Amo vocês. ♥
A gente se vê, beijos :*