Onde Quer que Estejam . . . escrita por hiken88


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Eu quero que todos que leiam, comentem. Essa fic é de longe a mais incrível que fiz, a que me fez chorar de emoção. Critiquem, elogiem. Ela é curta, mas diz tanta coisa ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127698/chapter/1

Quero tanto que me perdoe, meu irmão. Olhe o que te fiz ... Eu deixei você morrer, eu não consegui te salvar. Eu e Tom eramos gêmeos, e vivíamos juntos. Contávamos segredos um para o outro, tinhamos uma relação muito incrível. Eu amava o meu irmão, ele era o meu herói, meu melhor amigo. Trabalhávamos juntos, eu era garçom e ele bar man. E minha vida acabou quando seu coração parou de bater.

 O momento mais horrível da minha vida, começou quando estávamos jantando juntos. Acabávamos de sair do trabalho quando decidimos comer alguma pizza, aquela noite tinha tudo para ser ótima. Seu sorriso era tão incrível, vivo. Ele estava tão feliz, sua esposa estava grávida, de gêmeos, e a minha também, de gêmeas. Estávamos comemorando sem as meninas, mas a gente nem se importava. Estávamos tão felizes, tão sorridentes, tão famintos.

 Maldita hora que fomos até o carro depois das cinco pizzas gigantes. Maldita hora que eu iz questão de dar a gorjeta para o guardador do nosso veículo. Maldita hora que ele nos apontou uma arma, e mandou passarmos a grana. Thomas sempre foi uma pessoa difícil, nunca aceitava essas coisas, aí ele simplismente negou e empurrou o cara. A arma do indivíduo voou longe, e Tom mandou-me correr.

Nós corremos, e iríamos sair ilesos daquela tentativa de assalto, mas eu tive que estragar tudo. Me sinto tão culpado  . . . Eu tropecei no meio fio, e caí no chão. Meu irmão voltou para me ajudar, mas quando iríamos voltar à correr, aquele assassino atirou na gente. Tom sempre me protegeu de tudo e todos, e se jogou na minha frente. Meu irmão gêmeo levou quatro tiros em diferentes pontos do tronco, e morreu dia 3 de fevereiro de 2009.

 Agora estou aqui, no dia 6 de fevereiro de 2011, ajoelhado em frente ao seu túmulo. Rezando por sua alma, pedindo desculpas, embora eu sempre o faça a cada semana.

 - Você, meu irmão... Não podia estar aí, por que simplismente não deixou rolar? A culpa é minha, eu sempre fui estabanado.  Vim dizer que seus filhos estão cada vez mais parecidos com a gente. O Arthur está um pouco mais alto que o Matt, e não se preocupe ... Eu mostro suas fotos todos os dias que os visito, eu conto suas histórias ... Tudo sobre você. Dizem que uma pessoa só morre quando todos se esquecem de sua existência, se depender de mim, você estará aqui eternamente, meu gêmeo. Quando você se foi, minha vida apenas tem sentido pelas minhas filhas, meus sobrinhos, minha mulher. Meu mundo caiu quando você passou para o outro lado. Semana passada eu não pude te visitar, Tom ... Eu descobri numa ida ao médico, que possuo câncer, e ele está me matando rápido... Não há mais salvação para mim. Aquele mesmo câncer que matou nossa mãe, Tommy. Heh, logo estarei aí para fazer uma visita à você, espero ir para o mesmo lugar que você. Ah Tom ... Eu estou feliz, minhas filhas entendem direitinho as coisas... Elas aproveitaram cada momento comigo, e hoje dei meu Adeus para todos. Eu morrerei aqui, meu irmão, onde você está. Sinto minha respiração falhar, meu corpo amolecer... É o meu fim, e logo poderemos estar unidos novamente ! Não é ótimo? Sinto sua falta.

  E assim, Bill Kaulitz morreu caído em frente ao túmulo de seu gêmeo, mas tinha um sorriso nos lábios. Bill foi enterrado ao lado de seu amado irmão. Os filhos de Thomas Kaulitz nunca deixaram de amar o pai, mesmo nunca o conhecido. As filhas de Bill Kaulitz sempre se lembrarão de seu pai. Suas esposas sempre os amarão, onde quer que estejam. Há um propósito para tudo, nesta vida. A morte, é apenas a última etapa do ser humano, e após isso, o ciclo retoma e começa tudo denovo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!